quarta-feira, 30 de julho de 2014

You and I 4+Apresentação dos primeiros personagens

Edge of glory

Alexa P.O.V on
Eu só sentei na areia....Sentindo aquele sol maravilhoso da Califórnia e lembrando de como era bom ficar em paz na praia com a minha mãe a 11 anos atrás,sem preocupações.Eu era apenas uma criança estúpida mas o que importa ? Afinal,o que é a Califórnia para uma criança de 6 anos e uma familia rica ? Bem,na época eu era uma criança e não entenderia mas com o tempo eu fui assimilando e.....Sem eu ao menos saber de onde todo esse dinheiro surgia sendo que meu pai era um golpista já preso por desfalque e fraude quando eu tinha 13 anos e saiu alguns anos depois mas depois disso ele se matou sem mesmo pensar em mim e na minha mãe.Hoje cá estou eu,vivendo debaixo do mesmo teto que meu primo que por acaso faz algo semelhante ao meu pai porém pior.O que me resta é relaxar e esperar,em 6 meses eu faço 18 anos e vou poder finalmente fazer o que eu quero,ou quase
Alexa P.O.V off

xxx:-sentou do lado dela-Você não parece ser Californiana
Alexa:Vem cá loirinho,te conheço ?-olhou para ele-
xxx:Não,mas eu acho que te conheço...Você mora por aqui né ?
Alexa:Talvez...Por que o questionário ?-voltou a olhar para frente-
xxx:Eu não sei,por que não ? 
Alexa:Eu fugi da bagunça daquela casa para ficar em paz aqui mas você esta atrapalhando
xxx:Bagunça ?
Alexa:Você não entenderia,e mesmo que entenda,por que você ainda esta aqui me atormentando ?
xxx:Saquei...Você é nervosinha né ? Relaxa,eu não vou te matar ou te estuprar,só estamos conversando 
Alexa:Eu não estou a fim de conversar
xxx:Aliás,belos olhos
Alexa:Fodá-se,esse papo de elogios não funciona comigo 
xxx:Hm...Com o Bieber deve ter funcionado,ou vocês são parentes ?
Alexa:O que ?-olhou para ele-
xxx:Já sei de onde te conheço.Você é aquela garota de quem o Bieber tem falado 
Alexa:Isso esta tão estranho,quem é você  ?
Xxx:Ah,cara...Quando eu soube da tal "menina" eu esperava uma pirralha e não uma gata dessas
Alexa:Quem é você ?
xxx:Sou um amigo,que aliás seria uma honra te receber em minha residência hoje a noite
Alexa:Se eu ao menos te conhecesse...
xxx:Pode me chamar de Jay
Alexa:Só por segurança,quantos anos você tem ?
xxx:24,suponho que você tenha menos que 21 para ser uma pirralha
Alexa:Tenho 17 
XXX:Não é tão nova
Alexa:Você é um dos amigos do Justin ?
xxx:Eu e o Bieber somos quase irmãos.Posso contar com a sua presença hoje a noite ?
Alexa:Sinto muito "Jay",eu nem deveria estar falando com estranhos mas de qualquer forma,não vai dar-Levantou-
xxx:Bem,foi um prazer te conhecer
Alexa:Idem-foi embora-

Justin:-entrou na sala-Caralho Jessica,desde quando você esta aqui ?
Jess:Sei lá,20 minutos,mas eu tenho um bom motivo-sorriu-Biebs...Adivinha 
Justin:-suspirou-Você se mancou e vai usar um decote maior porque esses peitões merecem ser vistos ?
Jess:Olha,se você queria que eu tirasse a roupa era só pedir mas não é isso.Você sabe que mais tarde um certo amigo nosso estará na mansão dele dando uma festa super foda e com aquele certo patrimônio vulnerável para qualquer pessoa lá dentro,certo ?
Justin:E aí ?
Jess:Estarei lá e depois disso você vai poder se gabar a vontade 
Justin:Ta,você vai fazer tudo sozinha ?
Jess:Ele deve estar esperando por você,mas não por uma mulher gostosa e super talentosa na arte de sedução
Justin:Se você falhar,eu não vou me responsabilizar
Jess:Não vai nem precisar,num piscar de olhos você já estará com a sua grana e eu com a minha satisfação pessoal
Justin:Vai transar com ele ?
Jess:Talvez seja uma orgia,nunca se sabe então não fica com ciúmes pois não vamos ser só eu e ele
Justin:Não é ciúmes porra,é que você pode se dar mal e me ferrar
Jess:Não sou como a sua Barbie raio de sol,eu estou aqui para te ver feliz 
Justin:Bem,mas não me culpe caso de errado 
Jess:Ok

Alexa:-entrou na sala e olhou pro Justin-Isso irrita sabia ?
Justin:O que irrita ?
Alexa:Poxa,tudo bem ter que te aguentar dentro de casa mas pedir para me seguirem é loucura 
Justin:-riu-Eu pedi pra te seguirem ?
Alexa:Sim,um dos seus amigos ficou me atormentando e me enchendo de perguntas 
Justin:Eu não mandei ninguém te seguir 
Alexa:Então aquele cara estranho sabia exatamente quem você era,disse que era seu amigo e também sabia quem eu era e me chamou de pirralha sem ao menos te conhecer ?
Justin:Ok,me explica isso direito.Quem te seguiu ?
Alexa:Eu não sei,ele não me disse o nome,só me disse pra chamar ele de Jay
Justin:-respirou fundo-E como era esse homem ? Por acaso ele te cantou ou me mandou algum recado ?
Alexa:Me cantou e tentou me levar até a casa dele mas eu disse que não
Justin:Ta bom Alexa,agora eu preciso que você me diga tudo o que ele te disse
Alexa:Pra que tudo isso ? É só um louco,não me interessa 
Justin:Você não tem noção de como isso pode te interessar,é sério
Alexa:Não é sério,eu achei que era coisa sua mas se não é...O que importa ?
Justin:Ah quer saber,nada.Não importa nada
Alexa:Não,agora me diz.Quem é esse homem ?
Justin:Ninguém,só não fala mais com ele
Alexa:Por que ? E se eu quiser falar com ele ?
Justin:Se você quisesse falar com ele estaria arrumando mais problemas para a minha cabeça
Alexa:Ele também é ladrão ?
Justin:Se for quem eu estou pensando que é,é bem pior que isso.Ele mencionou algum evento futuro ? De amanhã talvez ?
Alexa:Ele disse que vai dar uma festa hoje a noite
Justin:Você topou ir ?
Alexa:Claro que não
Justin:É mais esperta do que eu pensava...Bem,não se meta mais com ele se não quiser se dar mal mas de resto....Pode viver em paz-de um leve sorriso-

Justin P.O.V on 
QUE DROGA ! CARALHO,EU TO FODIDO,AQUELE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ESTA FAZENDO DE TUDO PARA ME FERRAR,TUDO BEM ME ATINGIR MAS É INJUSTO METER A ALEXA NISSO.....Caralho...Ela é toda ingenua,é fácil enganar mulheres e ela é jovem demais e agora conheceu ele...Eu sei,ela é chata mas eu não me perdoaria caso algo de ruim acontecesse com ela
Justin P.O.V off

Alexa:Você ta me assustando com esse papo,você precisa para de fazer essa cara de louco
Justin:Cala a boca só um pouquinho,eu preciso resolver uma coisa-tirou o celular do bolso e foi para a outra sala-
Alexa:Você vai matar ele ?
Justin:O que é ser criminoso para você ?-disse esperando atenderem a ligação com o celular na orelha-
Alexa:Eu não sei,você mata pessoas ?
Justin:Só quando eu quero,mas não é tão fácil 
Alexa:-sentou no sofá-

Justin:-voltou para a sala-Eu não sei dizer se você me ajudou ou me sacaneou 
Alexa:Você vai me explicar o que está acontecendo ?
Justin:Não
Alexa:Então por que eu te ajudei ?
Justin:Ou sacaneou,ainda é meio indefinido mas vai ser definido hoje a noite
Alexa:Então você vai matar ele ?
Justin:Sério,você acha mesmo que eu sou tão mau assim ?! Eu não saio matando as pessoas,e mesmo se eu quisesse não seria tão fácil
Alexa:Agora eu fiquei curiosa,me fala o que você vai fazer 
Justin:Me da um bom motivo para te dizer 
Alexa:É segredo ? Vai Justin,eu não vou te dedurar 
Justin:Você não precisa saber
Alexa:Mas eu quero,eu posso muito bem voltar a praia e aprontar mais para foder com a sua vida mas eu só estou fazendo uma pergunta
Justin:Vai lá já que você é tão esperta,fode comigo...Você PENSA que pode confiar em todo mundo mas não é assim que funciona.Vai,me dedura
Alexa:Você é muito chato
Justin:Você é uma criança Alexa,eu não vou ficar expondo a minha vida para uma criança 
Alexa:-levantou e parou na frente dele-Lembra disso quando você tentar alguma coisa comigo,afinal é errado até pra você "Foder com uma criança"-passou a mão no rosto dele e foi para o seu quarto-

Justin P.O.V 
Criança....É uma adolescente me chantageando...Ta bom,é uma adolescente gostosa,mas é quase adulta,17 anos e provavelmente logo vai fazer 18 então não é tão criança.É mulher e mulheres gostam de chantagear,todas fizeram isso comigo mas Alexa é tão jovem e tão má,ela ficou lado a lado com o homem que tentou me matar anos atrás e tenta até hoje.Emma era malvada mas nunca ameaçou me dedurar,o máximo que ela fazia era me bater forte no rosto mas nunca me entregou a polícia ou estragou algum plano.Eu sei que no fundo,bem no fundo mesmo essa pirralha tem piedade e não vai fazer nada,é aquele tipo de pirraça que criança faz para ganhar o que quer e eu sei jogar esse jogo e com certeza vai ser divertido jogar com a jovem Alexa 
Justin P.O.V off

~Algumas horas depois
Alexa:-bateu na porta-Cadê a Pattie ?
Justin:Saiu-gritou do outro lado da porta-E a regra é a mesma,não apronte e nem tente algo suicida 
Alexa:Lógico,até porque eu estava louca para me jogar de alguma janela-

Alexa P.O.V on
É meio entediante ficar dentro de casa o dia todo sem ter alguém para conversar,Justin é um ogro e eu não tenho amiga nenhuma,todas as minhas amigas estão em Los Angeles.Justin fica a maior parte do dia trancado em algum lugar e não abre a porta por nada,Pattie sai e me deixa sozinha com um criminoso louco dentro de casa,ou seja,eu não tenho nada para fazer
Alexa P.O.V off

Alexa:Justin,o que você está fazendo ?
Justin:-tossiu-O que ?
Alexa:O que você ta fazendo ?
Justin:Nada,eu to lendo
Alexa:Hm...
Justin:Se a sua intenção é me fazer abrir a porta,esquece 
Alexa:Você vai acabar sufocando com a fumaça aí dentro,sei bem o que você está lendo
Justin:Não te interessa o que eu to fazendo,vai cuidar da sua vida
Alexa:Eu não tenho nada para fazer e recorrer a você foi a minha ultima opção
Justin:E eu com isso ? 
Alexa:-suspirou e voltou para o seu quarto-


PERSONAGENS:(gente,o primeiro nome é o nome do ator/atriz/modelo e o segundo é o nome do personagem)

Olivia Wilde/Alexa Wilde


Natalie Dormer/Jessica (Jess) Kerr


Sam Clafin/Jason Baldwin


Sara Sampaio/Gwen Ferguston










Nenhum comentário:

Postar um comentário