quinta-feira, 5 de junho de 2014

Real and True (02x15)

 Diga me por onde andas,garota

Justin:-Entrou e escancarou a porta-Eu voltei,voltei para você !-a abraçou
Selena:Não,sai Justin ! Me solta -se soltou dele
Justin:Sel,eu voltei pra você...Não era isso que você queria ?
Selena:Você ta louco,ou melhor,você é louco e eu não quero voltar
Justin:Mas....E aquela mensagem que você me mandou dizendo que sentia minha falta ? E o amor ?
Selena:Foi a meses antes de você começar a me perseguir feito um louco
Justin:Selena,eu fiz de tudo por você,eu atravessei o mundo procurando por você e seu amor e apoio
Selena:Eu soube que seu pai morreu mas não é por isso que eu vou começar a ter dó de você
Justin:O que deu em você ? A meses atrás você me mandava indiretas e me fazia me sentir mal enquanto eu tentava seguir em frente e agora você que segue 
Selena:Você se esqueceu o motivo da nossa separação ? Você me traia e eu tinha que fingir que você era fiel,o amor acabou
Justin:Eu...Eu não to acreditando,como você consegue dizer isso ? Selena,eu te amei tanto,eu sei que errei,errei feio mas eu estou aqui tentando me desculpar porque eu aprendi com meus erros e quero evoluir com a sua ajuda
Selena:Justin,não ! Para com isso,você precisa de ajuda profissional e eu acho que não deveria enrolar mais ninguém com esse seu papo de "eu quero mudar" porque ambos sabemos que você nunca vai mudar 
Justin:-Sentou no chão-Todos pensam que eu estou ficando louco,até você
Selena:Chega de teatro,vai embora
Justin:Eu sou fraco demais pra qualquer coisa,por favor,não me deixa...Eu só tenho você
Selena:Sai daqui já Justin,eu não quero mais 
Justin:-levantou-Você é só mais uma vadia desgraçada,uma traidora ! Eu não estou louco,estou fraco-saiu e bateu a porta

Justin P.O.V on
Eu estou fraco e não tenho mais ninguém,Selena era a única pessoa que eu pensava que ainda iria querer olhar na minha cara depois de tudo que eu já aprontei mas agora eu estou sozinho.Eu acho melhor voltar pra casa,e quem sabe voltar a ser o Justin mal....
Justin P.O.V off

~4 horas depois
Você:Ai Mona,eu estou exausta-tirou os sapatos-Avisa minha mãe que eu fui dormir
Mona:Tudo bem.Precisa de mais alguma coisa ?
VocêNão,pode ir
Mona:-saiu-

Mãe:E ai,ela já foi dormir ?
Mona:Sim
Mãe:pobre Cher,ela deve estar muito triste
Mona:Por causa....Daquilo ?
Mãe:Por isso mesmo.Ela precisa de uma distração,amanhã leva ela pra dar uma volta no parque e ver os patos,talvez assim Cher se alegre um pouquinho
Mona:Sim senhora
~De manhã
Mona:Cher,esta na hora de acordar
Você:Não Mona,eu to com sono
Mona:Sua mãe mandou eu te acordar cedo.Você não quer ir dar uma volta no parque ?
Você:Não,amanhã a gente faz isso
Mona:A senhora Eleanor disse que tem um presente para você,mas só se fossemos ao parque
Você:Que presente ?
Mona:Eu não sei
Você:-Levantou-Tudo bem mas só meia hora,vou contar no relógio.Quero Ugg e Lanvin,pega pra mim por favor
Mona:-entrou no closet-
Você:-Pegou o celular e viu a mensagem

~Mensagens on
"Você pode me dar um 'oi' ?"-Jus
"Não.Se cuida Justin"-Você
~Mensagens off

~No parque
Você:Sei o que minha mãe queria,ela esperava que eu ficasse mais feliz mas não esta funcionando
Mona:A senhorita sempre gostou de vir ver os patos e caminhar no parque
Você:É,eu gosto mas só quando eu venho por livre e espontânea vontade,não quando minha mãe manda
Mona:O que acha de macarrons ? 
Você:Talvez,ontem eu fui dormir muito tarde e agora são 10:00 e nós estamos andando por Toronto sem nada pra fazer.Fala a verdade,não tem presente nenhum não  é ?
Mona:Isso a senhorita tem que resolver com sua mãe
Você:Ela provavelmente esta querendo me acalmar porque acha que eu estou magoada por causa do Justin mas a única coisa que eu estou sentindo por ele é ódio,ele sempre vai ser o mesmo idiota e eu não sei como pude gostar um pouquinho só dele
Mona:Vocês dois sempre foram amigos e senhor Justin é uma boa pessoa
Você:Não,senhor Justin não é uma boa pessoa e nunca será
Mona:Vocês deviam conversar
Você:Aí Mona,não da pra conversar com ele ! Ele é muito chato e persistente-pegou o celular-Vamos lá comprar os macarrons pra levar pra casa,já deu meia hora-começou a mandar mensagens para a Caitlin-

~Mensagens on
"E ai,como vocês estão ?"-Você
"Estamos nos recuperando aos poucos,esta sendo difícil até porque o Justin sumiu e ninguém sabe onde ele esta"-Cait
"Como assim,ele sumiu ?"-Você
"Saiu do Canadá,esteve na Tailândia a um tempo atrás mas agora ninguém teve notícias dele"-Cait
"Sera que agora tudo vai mudar ? Bem,eu dei um tempo com o Ryan,o maluco do Justin sumiu,você esta com um namorado diferente a cada semana,Chaz esta fazendo maratona de 'World of Warcraft' e Christian esta sempre fora de casa."-Você
"Estamos crescendo,mas te garanto que sempre seremos amigos....E eu não tenho um namorado diferente a cada semana !"-Cait
"Então são apenas ficantes ?"-Você
"Sim,e eu estou solteira"-Cait
"Bem,pelo menos seus ficantes são bonitos.Depois a gente se fala"-Você
"Ok.Tchau"-Cait
"Tchau"-Você
~Mensagens off

Você:Mãe,chegamos !-tirou o casaco e entregou para a Mona
Mona:-foi para o segundo andar-
Mãe:Voltaram rápido,mas e aí,se divertiu ?
Você:-cruzou os braços-Nem um pouco.Cadê meu presente ?
Mãe:Você só vai receber no final das aulas daqui uns dias
Você:Como assim ?
Mãe:Seu pai me ligou ontem perguntando se você não queria ir passar uns dias com ele lá na França
Você:E por que tem que ser só nas férias ?
Mãe:Porque você não pode ficar faltando na escola,é o ultimo ano 
Você:Tanto faz,só espero que lá eu não tenha que ficar indo a parques pra esquecer pessoas-foi pro seu quarto-
~No dia seguinte (Na escola)
Chaz:O desaparecido deu as caras
Você:O Justin ?
Chaz:Sim,esta no patio aberto e....Eu acho que ele esta olhando pro céu ou tomando sol...
Você:Logo ele volta ao normal
Chaz:Mas e você,esta bem ?
Você:Você anda assistindo muita novela,esta todo preocupado com as pessoas
Chaz:É que eu tenho andado com a minha mãe e ela fala demais,me ensinou a me preocupar com as pessoas 
Você:Nesse caso,sim Charles,eu estou ótima.Obrigado 
Chaz:Eu preciso ir pegar cola da prova com a Gwen,a gente se vê mais tarde
Você:Boa sorte
Chaz:Valeu-foi pro outro corredor
Você:-olhou pro Justin no pátio de fora,viu ele fumando e foi até ele-Você quer ser expulso ?
Justin:Bom dia pra você também.A quanto tempo eu não te vejo...
Você:Apaga isso-tentou tirar o cigarro da mão dele-
Justin:-Afastou a mão-Não disse a palavra mágica
Você:O que você esta fazendo aqui ? Deveria estar em casa se recompondo,ou pior,entubado 
Justin:Eu não quis perder as aulas
Você:Foi só pra isso que você veio aqui ? Não tem alguma coisa pra me dizer ?
Justin:O que ?
Você:Você sabe o que.Olha pra mim-segurou o rosto dele e virou pra você-O que você fez....No que se tornou ?-soltou o rosto dele-
Diretora:Justin Bieber
Justin/Você:-olharam pra ela
Diretora:-foi até vocês-Por favor,me diga que isso não é o que eu estou pensando
Justin:





Nenhum comentário:

Postar um comentário