terça-feira, 27 de maio de 2014

Real and True (02x14)

 Louco,Estupido,Amor

Justin:Por que você faria isso ?
Você:Porque...Eu te amo
Justin:-esperou alguns segundos-Bem...Isso é uma pena-entrou no carro-

Você P.O.V on
Eu disse.Disse as três palavras e ele as ignorou.Mesmo sabendo que eu estou com o Ryan,Justin ouviu e ignorou como ele sempre faz...Doeu,doeu de verdade
Você P.O.V off

~No dia seguinte na sua casa durante os preparativos para o casamento
Doug:Então,o que você está achando ?
Você:Ta,tudo legal
Doug:Eu sei que está tudo acontecendo muito rápido para você e quero que saiba como eu estou feliz não apenas por estar com sua mãe,mas de ter você na família.Eu amo você 
Você:-tentava não chorar-
Doug:Muito mesmo
Você:Eu disse ao Justin que o amava
Doug:Sério ? Isso é maravilhoso
Você:Não,não é.É horrível.Eu pensei que quando eu dissese,tudo mudaria,mas ele continua tão egoísta e vazio como sempre.Apenas uma masoquista poderia amar alguém tão narcisista como ele.Me ajuda-o abraçou-
Doug:-passou a mão nas suas costas-Ele só precisa de um tempo.Vai ficar tudo bem,você vai ver
Você:Isso eu espero...-saiu do abraço e olhou para a Mona-Mona você ta grávida né ?
Mona:Sim
Você:Por isso está tão lerda,me da isso aqui-pegou as taças da mão dela e levou pra sala
Mona:Deveria ir ajudar sua mãe,deixa que eu arrumo as coisas 
Você:-colocou as taças em cima da mesa-Você ta certa,foi mal....Tem que dar tudo certo
Mona:E vai dar tudo certo
Você:É mas.....Espera,o que minha mãe vai vestir ?! Aí meu Deus,ela não tem um vestido !-foi pro quarto da sua mãe-Mãe !!
Mãe:Você tem que aprender a parar de falara gritando
Você:Mãe,você não tem um vestido de casamento
Mãe:Não,sua amiga Jenny se ofereceu para fazer um blazer 
Você:A Jenny ?! Por que você aceitou ?
Mãe:Por que não ? Ela é uma menina tão talentosa e boazinha
Você:Ela pode até entender de costura e essas coisas mas não é boazinha,ela é uma traidora e fofoqueira
Mãe:Qual é,todos merecem uma segunda chance
Você:Não.não merecem e para com isso !
Mãe:Para com o que ?
Você:Para de defendê-lo
Mãe:Você ta doida,defender o que ?
Você:É quem mas seria ?!!....Ah esquece,não é nada.Apenas não confie demais nela
Mãe:Você deveria parar de guardar magoa,até onde eu sei Jenny já foi até sua amiga
Você:Ela nunca foi minha amiga,é uma traidora que faz fofoca sobre quem e o que não devia
Mãe:seja gentil com ela e assim ela será gentil com você
Você:Eu não preciso dela,tenho várias amigas
Mãe:Isso é coisa que se fale ? Você prefere ter inimigos ? 
Você:No caso dela sim porque ela não é confiável 
Mãe:Mas o que aconteceu de tão ruim pra vocês se odiarem tanto ?
Você:É...A um tempo atrás ela estragou minha vida e destruiu tudo
Mãe:O que ela fez ?
Você:É tudo culpa dela por não ter dado certo,eu fiquei sem ele também por causa dela porque ela fez fofoca e estragou nossa amizade...
Mãe:Ele quem ?
Você:Ele mãe ! Ele ta indo embora,está se destruindo e me destruindo junto !-falou com voz de choro e cobriu o rosto com as mãos-
Mãe:Cher,você não está falando nada com nada,ele quem ?
Você:O Justin-falou chorando-Ele ta se destruindo e me levando junto porque eu pedi por isso mãe,eu amei ele
Mãe:Aí Cher-a abraçou-Você sabe,Justin é um ótimo rapaz mas também é terrível quando quer,ele está passando por uma fase complicada mas...Você o ama ?
Você:-acentiu com a cabeça-Ele é um completo idiota mas eu amo ele.Com o Ryan é um amor diferente do amor do Justin
Mãe:Daqui um tempo ele volta a ser o velho Justin,vai dar tudo certo 
Você:Não,não vai
Mãe:Deixa eu adivinhar,culpa da Jenny
Você:Também mas eu estou namorando e Justin também é idiota demais pra valorizar as pessoas
Mãe:-suspirou-O que aconteceu ?
Você:Eu disse pra ele as 3 palavras,depois de anos mas eu esqueci que ele é Justin Bieber então ele ignorou
Mãe:Deixa ele se recuperar,logo vocês vão voltar a se falar como antes e vai ficar tudo bem sim
Você:Ele está se destruindo,se afastou de todos que o amam,da família,amigos e até de mim,eu sempre apoiei ele e ele não deu valor
Mãe:-suspirou-Cher...Sei lá,quando ele voltar ao normal vocês resolvem isso mas até lá tem o casamento e muita coisa pra fazer,fica feliz e esquece ele
Você:Se ele não fosse um cretino talvez fosse mas fácil mas por você eu vou tentar passar o dia feliz
Mãe:Isso aí,hoje Justin Bieber não existe 
Você:Por mim nunca mais vai existir 

Justin P.O.V on
Foda-se Aquela garota,ela pegou meu melhor amigos e ambos sabiam que eu gosto dela mas do mesmo jeito ignoraram e agora é minha vez de dar um gelo nela.Eu vou voltar a ser o Justin de antes,vou beber e curtir com várias garotas por noite,vou ser feliz e parar de depender dela
Justin P.O.V off

(Eles estavam falando em coreano)
Justin:Que fique claro,o que aconteceu aqui não pode ser dito pra ninguém-levantou da cama colocando a camisa,foi até a mesa e colocou um cheque-
Naru:-riu-Senhor Bieber,relaxa,vai ficar só entre nós
Justin:Isso mesmo Naru,e daqui uns 2 meses pode se repetir se você não abrir o bico-foi até a porta-
Naru:Você vai embora ? Já ?
Justin:Afinal,não tem mais nada pra fazer aqui.Tem alguém que eu preciso ver antes que seja tarde-saiu-

Justin saiu do hotel e foi direto pro aeroporto

Seu vestido:



Você:Aí Mona !
Mona:Desculpe senhorita Cher-terminou de subir o zíper do vestido-
Você:Ta tudo bem,obrigado-virou de frente pra ela-
Mona:Tem certeza que a senhorita está bem ?
Você:Sim,ta tudo bem e hoje ninguém,ninguém mesmo vai falar dele.Estamos entendidas ?
Mona:Sim,é claro que sim,eu não ousaria
Você:É bom mesmo,hoje eu não estou a fim de me estressar e nem de estressar minha mãe 
Mona:Se a senhorita não estiver bem,a senhora Eleanor vai entender
Você:Mona,eu já disse que estou bem ! Desde que não falem daquilo vai continuar tudo bem 
Mona:Ok
Você:Vai até o closet e pega meus loubutins vinho,por favor
Mona:-pegou os sapatos e te entregou-
Você:Agora já pode ir
Mona:-saiu-
Você:-Sentou na cama e pegou o celular-Oi...Ta sim.....Não....Eu acho que não,mas não foi por isso que eu liguei....Não,não tem nada de errado....Eu só te pesso pra ter paciência....Bem,então estamos numa boa ?....Tudo bem,continuamos amigos ?....Ta....Tchau...

Justin:-Entrou e escancarou a porta-Eu voltei,Voltei para você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário