sábado, 17 de maio de 2014

Real and True (02x12)

Eu nunca me apaixonarei novamente

~No final das aulas
Você:Caitlin,eu preciso de ajuda
Cait:Diga
Você:Eu preciso de um namorado
Cait:Você já sabe a minha sugestão mas você insiste que não
Você:E vou continuar insistindo 
Cait:Mas então,o que você quer num novo namorado ?
Você:Quero um príncipe,um príncipe de verdade dessa vez
Cait:Cher,você sonha muito alto,não da pra arrumar um príncipe assim do nada
Você:Você lembra daquele principe inglês que foi comigo pra sua casa nas férias ?
Cait:Lembro
Você:Ele era perfeito mas foi por causa do problema que ele foi embora
Cait:Vocês chegaram a namorar ou foi só amizade ?
Você:Foi quase um namoro se não fosse por aquele...Aquele "problema"
Cait:Se vocês se amam,liga pra ele e tenta outra vez,talvez ele também esteja sentindo sua falta
Você:Duvido
Cait:Pra onde ele foi ?
você:Pra Inglaterra
Cait:É bem longe daqui
Você:Eu nem ligo,eu só preciso de ajuda com "O problema"
Cait:O que o Justin fez agora ?
Você:Justin me beijou
Cait:Isso é bom ?
Você:Não,ele ta meio doido,o que está acontecendo com ele ?
Cait:Não sei mas ele me disse ontem que você e ele não tem e nunca terão nenhum tipo de relacionamento 
Você:Ele te disse ?
Cait:E também disse pra todo mundo da escola mas tudo bem... 
Você:Não que o beijo não tenha sido bom mas ele podia largar um pouco do meu pé,ele fica triste quando eu namoro mas me irrita de propósito
Cait:Todos os dias ele vai até meu quarto e conversa comigo,já até disse que também está gostando de alguém mas parece que ele andou brigando com um antigo amor e está sendo difícil pra ele também,tenta entender o lado dos dois
Você:Que antigo amor ?
Cait:Eu não sei se posso dizer,é capaz dele ficar bravo comigo se eu disser o que não devia
Você:que mania de obedecer o Justin 
Cait:Mas é sério,isso é melhor você perguntar pra ele
Ryan:E aí meninas ?-deu um beijo na bochecha de cada uma-
Você:Ok,quem é você e o que fez com o Ryan ?
Ryan:O que deu nela ?-olhou pra Caitlin 
Cait:Ta brava porque eu não quis falar sobre o elemento J 
Ryan:Realmente,é um assunto sério e só uma pessoa pode te dar respostas
Você:Eu sei,só o Justin....
Ryan:Não,nem ele quer falar dela,eles brigaram e agora ela já voltou pra casa
Você:Ela quem ?!!!
Ryan:É seguro falar sobre ela ?
Você:Só me diz o nome,se eu quiser seguir com minha vida o Justin precisa fazer o mesmo é seguir com a dele pra me deixar livre
Ryan:Ele sofreu com ela e até hoje ninguém fala sobre isso a menos que o Justin puxe o assunto
Você:E Cadê ele ?
Ryan:No laboratório 
Você:Pelo menos isso vocês falam né-foi falar com o Justin-
Ryan:Chegou a hora
Cait:É hoje que eles voltam a brigar,tava até estranho Justin e Cher se dando tão bem

Você:Justin-sentou do lado dele-O que você está fazendo ?
Justin:Pensando 
você:No laboratório ?
Justin:Sim
Você:Justin,quem é aquele seu antigo amor de quem o Ryan e a Caitlin estavam falando ?
Justin:-olhou pra você-Eles não te falaram nada não é ?
Você:Não mas disseram que só você poderia dizer 
Justin:Eu não vou dizer nada,eu cansei de pensar nela
Você:Se você cansou dela,por que não segue em frente ?
Justin:Como assim ?
Você:Você evita isso,tem que enfrentar e continuar com a sua vida
Justin:Eu continuo mas ela sempre volta e me lembra de nós outra vez
Você:Ela quem ?
Justin:Jasmine
Você:O que aconteceu ? 
Justin:Ela falava absurdos sobre mim uns 4 anos atrás mas um dia eu cansei dela e ela disse que voltaria pra mim quando  eu fosse um homem de verdade
Você:Ela voltou ?
Justin:Voltou.Eu disse que era pra ela me esquecer porque eu não amo ela,ela também nunca me amou mas amou minha imagem na sociedade
Você:Se vocês se resolveram,por que você está tão triste ?
Justin:Eu tenho certeza que daqui um tempo Jasmine volta,mas o problema não é só ela,eu tenho muita coisa pra resolver a respeito de outra coisa
Você:hm....Justin,você faria um favor pra mim ?
Justin:Claro
Você:Você conseguiria o telefone daquele inglês que passou as férias comigo na casa da Caitlin ?
Justin:Ah,ele ?
Você:É
Justin:Bem...Eu acho que não consigo,ele é alguém importante na Inglaterra e eu não vou conseguir
Você:Ah ta,mas obrigado por ter sido sincero-levantou e parou da frente dele-Você ta bem ?
Justin:Uhum
Você:-passou a mão no cabelo dele e saiu da sala-

Justin P.O.V on
Eu sou burro,burro ! Ela já vai voltar para o principezinho,ela não gosta de mim.Eu tentei mudar de verdade,eu deixei de fazer minhas coisas por causa dela pra provar que eu mudei mas eu fracassei outra vez....Por que nada da certo na minha vida ? Eu acho que não soube valorizar as chances que eu tive,nunca sei valorizar nada,deve ser porque eu acho que posso sempre ter tudo mas não posso....Agora eu estou sozinho,não fui bom o suficiente pra ela mas eu não posso desistir,como minha promessa,eu não vou desistir dela
Justin P.O.V off

Cait:-Sentou lado dele-Jus...Você ta chorando ?
Justin:-enxugou as lágrimas e olhou pra ela-O que ? Não,eu não estou...
Cait:O que ta acontecendo com você ?
Justin:Nada Cailtin,eu to bem
Cait:Se você ta dizendo....Stella disse que seu pai foi viajar e volta daqui uns dias,e também pediu pra gente voltar pra casa logo depois da escola sem atraso
Justin:Provavelmente ele só volta no final do mês,sempre é assim-levantou-Vamos pra casa
Cait:-levantou e eles foram pra casa-

Ryan:O Mais fácil é usar a lógica 
Você:Mas pra ir pra Yale você tem que usar as contas e não tem essa de lógica !
Ryan:Você acabou de dizer que não está conseguindo com as contas então vai ter que ser com a lógica 
Você:Butler,quando eu disse que não estava conseguindo esperava que você me ensinasse
Ryan:Mas eu esqueci e você está pedindo ajuda pra calcular o preço de um sapato 
Você:Exclusivo,edição limitada e só vai ser lançado no final do ano,sendo assim serão poucos e eu tenho que descobrir o preço antes que todo mundo
Ryan:Pra que ?
Você:Sou Cher Waldorf,por que não ?
Ryan:Por acaso eu tenho cara de calculadora ?!
Você:Não mas você é inteligente
Ryan:Inteligente ensino médio é uma coisa mas inteligente calculadora é outra totalmente diferente
Você:Você tem uma calculadora aí ?
Ryan:Você tem,no celular
Você:Ta sem bateria 
Ryan:Você tem que resolver isso agora ?
Você:Não
Ryan:Então por que está me perguntado tudo isso ?
Você:Também não sei,talvez seja por que eu soube que você e a tosca da Jenny estão saindo !
Ryan:Aí....Cher,Jenny é uma criança,a gente não ta saindo
Você:Ela veio esfregar na minha cara que tomou você de mim,aquela mentirosa
Ryan:Vocês já não são amigas,por que você da tanta atenção pra o que ela fala ?
Você:Por que eu odeio ela
Ryan:Você é muito complicada 
Você:Mulheres são complicadas
Ryan:Será que agora eu posso ir pra casa ?
Você:Vai Ué
Ryan:Ta,até amanhã estão
Você:Mas você não vai na festa de hoje ?
Ryan:Vai ser uma festa de velhos,prefiro ficar dormindo
Você:Ta,tchau
Ryan:Tchau-foi embora-
~Na casa da Caitlin um pouco antes da festa
Você:Minha mãe estava me enlouquecendo só porque chamaram ela pra ajudar a organizar essa festa 
Cait:Stella também não parou de falar disso,Justin disse que iria se embebedar durante a semana toda pra não prestar a atenção nela
Você:Flalando nisso,Cadê ele ?
Cait:Está com umas garotas no quarto dele
Você:Hm
Cait:E ai,conseguiu falar com o principe ?
Você:Não,eu não peguei o telefone dele então me ferrei
Cait:Que pena
Você:É e...
Justin:-Entrou no quarto e trancou a porta-Cait,deu a louca na sua tia e ela ta querendo que eu use uma gravata rosa
Cait:Ela só ta sentindo falta de alguém pra mimar,como seu pai não está,ela só tem você
Justin:Mas e o Christian ?
Cait:Ele ta na casa da namorada,não vai a festa
Justin:Ela pode mimar você
Cait:Ela quer alguém que pareça com seu pai e você é a cara dele,e afinal,é só uma gravata 
Justin:Gravata rosa ! Minhas garotas foram embra por causa da sua tia louca e agora eu vou aparecer naquela festa sozinho e de gravata rosa
Você:Gravata rosa é tão charmoso,você não devia ter vergonha
Justin:Vocês não estão entendo a gravidade das coisas,eu não posso usar uma gravata borboleta rosa
Cait:Então coloca a gravata agora e antes de ir você tira
Justin:-suspirou,destrancou a porta e saiu-
~Na festa 

Você:

Caitlin:

Você:Hm....Gostei,ta gato
Ryan:Ta me elogiando demais,você ta bem ?-riu
Você:To mas é verdade,ta gato-puxou ele pra dançar-
Ryan:Não ta tentando nada né ? 
Você:Como assim ?
Ryan:É que o Justin...
Você:Shhhh.....Sem Justin,esquece ele 
Ryan:É sério,ele...
Você:Butler,eu não quero sabe do Justin-o beijou

Stella:-foi correndo até ele-Justin,seu pai está mal,ta mal de verdade
Justin:Como assim,o que aconteceu ?
Stella:Aconteceu um acidente na estrada,você precisa vir comigo agora,vai chamar a Caitlin e eu espero vocês no carro
Justin:Ta-foi chamar ela-Cait,a gente tem que ir 
Caitlin:Por que ?
Justin:Meu pai ta mal,de acordo com a sua tia aconteceu um acidente na estrada,eu imagino que tenha dado algum problema no carro mas eu não sei...
Cait:Aí meu Deus....Cadê a Stella ?
Justin:Ela já está no carro,pediu pra mim te chamar
Cait:Vamos-segurou no braço dele 

Você:Ei,onde vocês vão ?
Cait:Problemas com o Jeremy,vocês vem com a gente ?
Você:Claro,vamos-deu a mão pro Ryan e foram atrás do Justin e da Caitlin
~No hospital
Cait:Espera aí,vocês voltaram ?
Você:Sim
Cait:Que legal-sorriu-
Você:-se enclinou um pouco pra frente e olhou pro Justin sentado do lado da Cait,ele estava se balançando de leve para frente e para trás e quase chorando-Eu nunca vi o Justin assim
Cait:-olhou pra ele e em seguida pra você-Ele e o Jeremy quase não se falam mas no fundo Justin ama ele
Ryan:Ele só ficou assim no começo das férias de verão,só que agora ele parece mais triste
Você:Por que ele ficou assim nas férias ?
Cait:Por nada,ele não quis falar 
Ryan:Mas na.....
Cait:Não,ele não quis falar 
Você:Coitado
~10 minutos depois 
Stella:-sentou do lado do Justin e deu a mão pra ele-Justin....
Justin:Por favor,não
Stella:-encostou a cabeça no ombro dele-Vai ficar tudo bem
Justin:Não vai não,ele fez de propósito-levantou rápido-Eu me preocupei a toa por causa daquele velho ! 
Cait:O que deu nele ?-olhou pra Stella
Stella:-suspirou-O Jeremy morreu







Nenhum comentário:

Postar um comentário