quarta-feira, 7 de maio de 2014

Explicando-Black Star,Real and True,Almost Is never Enought


Oi pessoal,hoje eu estou aqui para explicar pra vocês algumas coisas sobre aquela mini fanfic de 3 capítulos que eu terminei a um tempo atrás,Black Star,explicar também dos outros imagines e das datas em geral do blog

Começando por Harley 
Ok,Harley foi inspirada na personagem da DC Comics,ela começou no batman como uma psicóloga e depois virou "namorada" do Coringa.Eu escolhi ela porque ela tem algumas características diferentes que faltavam aqui no blog,Justin nunca namora uma loira e Harley é loira,divertida,meio louca e achei que como ela é minha personagem favorita,combinaria com meu ídolo 
PersonagemDr. Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn)
Essa seria Harley no imagine

Cassidy Alexa

Imagino que ela seja modelo e ela fez Harley Quinn na série "Arrow" mas eu acho que ainda não exibiram o episódio em que ela aparece.

Justin
Justin era como o Justin que nós conhecemos porém ele era mais velho e um pouco menos gentil do que ele é na realidade.Por mais que Justin fosse meio nervosinho,ele amava muito Harley e seu filho mesmo sem ter conhecido ele.

Não,eu não pretendo continuar essa fanfic e acho que fanfics pequenas assim são difíceis de serem escritas porque tenho pouco tempo,sendo assim escrevo poucas com muitos capítulos.Quando eu acabar o próximo imagine (Ainda não tenho certeza mas acho que o primeiro a terminar será o "Legendary Lovers") eu início outros 

Real and True: (Alguns spoilers)

(Sim,Justin e Leighton (Cher) se conheceram na vida real <3)

O imagine "Real and True" terá mais 3 temporadas além dessas 2,ou seja,terá ao todo 5 temporadas sendo que a 5ª terá apenas uns 15 capitulos no máximo.
Justin e Cher vão sim namorar mas só daqui uns capítulos,não posso dizer quando mas eles vão namorar e até casar mas isso vocês vão ler daqui um tempo ou daqui uns anos (hehehehe).Eles vão casar na 5ª e ultima temporada e vai ser no último capítulo,mas até lá tem muita coisa pra acontecer e vai ficar bem legal


Justin e Katie se amam mas Katie agora namora com Liam e Justin saiu da cidade.Uns anos se passam e Justin volta a cidade rico,lindo e maravilhoso pois saiu da vida de traficante e começou a trabalhar de verdade numa empresa na mesma cidade que Katie mora.Justin e Katie se reencontram e eles continuam apaixonados um pelo outro porém não podem namorar (por causa de pessoas e coisas que eu não posso falar agora,muito cedo) mas vão terminar a fanfic Juntos 
_________________________________________________________________________________

Bem,eu falei o que eu pude (Falei até demais) mas agora é só esperar.Espero que tenham gostado do spoiler geral
Bjsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário