domingo, 4 de maio de 2014

Legendary Lovers 10

Último capítulo.....Ou não ?

~De manhã 
Pattie:Olha isso,não são uma gracinha ?-sorriu enquanto estava encostada na porta olhando pra você é por Justin dormindo e falando com alguém 
Jeremy:São sim...Mas você acha que ele parou com...
Pattie:Justin é rebelde mas tem alguma coisa acontecendo com ele,ele mudou nós últimos dias-eles saíram do quarto 

Você P.O.V on
Eu acordei e sai de la correndo,dei sorte por não ver ninguém da casa dele quando eu sai.Voltei pra casa e nem falei com o Justin,cheguei em casa e só voltei a dormir.
Você P.O.V off

Justin:E aí mãe-chegou na cozinha só com uma calça de moletom.sem camisa
Pattie:Bom dia Justin 
Justin:Foi boa a viagem ?
Pattie:Foi bem divertido mas parece que você também se divertiu-sorriu
Justin:Como....Como assim ? 
Pattie:Você sabe...Com a sua namorada
Justin:Mãe,Por favor me diz que você não me envergonhou outra vez, O que você fez ?!!
Pattie:Calma,eu não fiz nada
Justin:Mãe...-respirou fundo-Ela é minha amiga,não aconteceu nada
Pattie:Ué,mas eu não disse nada,você que está dizendo que não aconteceu nada.Voce gosta dela ?
Justin:Gosto e é por isso que você não podia ter entrado no meu quarto
Pattie:Foi você quem não trancou a porta e pelo seu bem espero que tenham usado camisinha
Justin:Eu sei o que eu faço,não preciso que você me repreenda 
Pattie:Justin,sou sua mãe,quem tem que dar as ordens aqui sou eu 
Justin:Porra...-saiu da cozinha
Pattie:Volta aqui
Justin:Não !
Pattie:Você ta fazendo de novo
Justin:Porque você me Irritou-se trancou no quarto dele

Você:Bom dia...-entrou na cozinha e sentou no balcão
Mãe:Desce dai menina
Você:Por que ?
Mãe:Porque é um balcão e não uma cadeira
Você:-Desceu
Mãe:E aí,como foi com o Justin ? 
Você:Bem
Mãe:Você o disse que agora vão perder o contato não é ?
Você:É....Eu acho que posso ter esquecido desse pequeno detalhe
Mãe:(S/N) !
Você:Aí,desculpa é que ele estava tão feliz que eu não queria acabar com a felicidade dele
Mãe:Mas a da sua irmã foi fácil de acabar não é ?!
Você:Mãe,desculpa 
Mãe:-suspirou-Filha,você tem que dar um ponto final nisso
Você:Mas mãe...
Mãe:Mas nada,você disse que bem ama esse menino,não é justo fazer isso com a Kim
Você:Mãe....Eu amo ele sim !
Mãe:Não importa,vocês vão acabar com isso
Você:Eu não vou terminar isso,a Kimberly que não gostava dele,era só por popularidade.Voce devia brigar com ela e não comigo-voltou pro seu quarto

Você P.O.V on
Por que...Por que é tão difícil lidar com isso ? Quer dizer,eu não sei o que fazer a respeito do Bieber,ele é um idiota mas ao mesmo tempo é diferente,me fazer sorrir a toa e eu não vejo ele como um objeto sexual,ele também tem sido gentil e...Ah,eu não sei o que está acontecendo,eu estou tão confusa !
Você P.O.V off

~Na escola (no dia seguinte)
Rachel:(S/N) !-correu até você 
Você:Aí,você quase me derrubou
Rachel:Kimberly e Joana estão brigando feio lá pátio
Você:Por que ?
Rachel:Kimberly disse que Joana mentiu pra ela e Joana a chamou de corna e agora elas estão no maior quebra pau 
Você:E o Justin ?
Rachel:Ele ta lá assistindo a briga,até agora não fez nada a respeito
Você:Vamos lá-vocês foram correndo até o local da briga

Você:Ei,calma-puxou a Kimberly
Kim:Não,para ! Eu vou quebrar a cara dela
Você:Para com isso-suspirou-Se tem alguém aqui que você deveria quebrar a cara esse alguém sou eu
Kim:-olhou pra você-Mas foi essa vadia que mentiu e não você
Você:Joana não mentiu,eu menti-olhou pro Justin-
Justin:-fez um sinal negativo com a cabeça-
Você:Kim,a Joana estava certa,Justin te traiu.Aquela da foto não era uma vadia qualquer ou uma vagabunda que você não conhecesse.Era eu
Kim:O que ?-ficou sem reação 
Você:Isso mesmo.A um tempo,naquela festa,eu bebi demais e Justin me ajudou mas ele disse que vocês tinham brigado e como eu estava brava com você,a gente transou 
Kim:Como você pode ?! 
Você:Eu também não sei mas não parou por aí.Depois disso a gente transou outra vez e a última vez foi antes de ontem,a noite depois que vocês terminaram 
Kim:Você é uma traidora,mas é minha irmã e eu não posso te matar e nem te bater.-olhou pro Justin-Mas você....Eu te odeio,com todas as minha forças mas do que eu já te odiei,te odeio !-deu um tapa na cara dele e saiu andando
Justin:Ela é louca !
Você:Eu pequei,trai a confiança da minha irmã por um idiota como você
Justin:Eu ? Você que me seduziu 
Você:Você que quis continuar.Voce foi um erro na minha vida Justin,nunca vou me perdoar por ter feito o que eu fiz
Justin:(S/N) não é assim que as coisas funcionam.Você não pode simplesmente fazer isso
Você:Sim,eu posso.Sabe,eu gostava de você mas eu não enxerguei o tamanho do estrago que estava fazendo
Justin:Você ta exagerando,já acabou,Kimberly está puta comigo e a gente já terminou
Você:Você quebrou o coração dela e eu ajudei,to me sentindo muito mal por isso,não seria justo ter qualquer tipo de afeto por você
Justin:Você acabou de dizer que gostava de mim
Você:Eu estava cega,cega por amor e agora eu preciso dar um ponto final nisso.Minha família provavelmente nunca mais vai falar comigo,minha irmã vai me odiar pelo resto da vida e agora a escola inteira ta aumentando minha fama de vagabunda
Justin:Me desculpa,ta bom ? Desculpa.Eu sei que você não é uma vagabunda.Eu quero ficar com você 
Você:E esse é o problema Justin,você quer FICAR comigo,eu quero um homem,um homem pra chamar de meu, e não meu ficante que pega todas e eu ser só mais uma
Justin:Você não seria mais uma,você seria a única
Você:Você ta de caô Justin.Pensa comigo,pra quantas garotas você já disse isso ? 
Justin:Pra várias mas o que importa ?! Eu gosto de você 
Você:Então diz
Justin:Diz o que ?
Você:Diz que você me ama,promete que não é mentira
Justin:Não é mentira
Você:então diz !
Justin:Eu...
Você:Eu sabia.É só pelo sexo não é ?
Justin:Não 
Você:-saiu andando-
Justin:Espera !
Você:-mostrou o dedo do meio pra ele e foi embora

Depois da escola você passou a tarde na casa da Rachel e depois você voltou pra casa 

~Em casa (a noite)
Katie:-a abraçou-Kim,me desculpa,por favor,desculpa.Eu faço o que você quiser,mas por favor,me perdoa
Kim:Calma garota,você na ta perdoada 
Você:-a soltou-Como assim ?
Kim:Ele te ama (S/N),eu não o amei mas ele te ama
Você:Ele não me ama 
Kim:Confia em mim-sorriu
Você:com certeza você é a melhor irmã do mundo por conseguir olhar na minha cara depois de tudo isso
Kim:Eu sei que já fiz muito pior e quero ver minha maninha feliz,eu ainda não encontrei minha felicidade.Falando em felicidade...Vai lá,seja feliz
Você:Ta,agora isso e a estranho
Kim:Eu vou ir a sorveteria e mais tarde volto,você logo vai descobrir sobre o que eu estou falando
Você:Cadê a mamãe e o papai ?
Kim:Saíram pra jantar 
Você:Espera aí
Kim:Tchau-saiu 
Você:-suspirou  e foi pro seu quarto-Aí Meu Deus ! 
Justin:Shhhh...Calma,calma...
você:O que você veio fazer aqui ?
Justin:Eu vim te provar que não menti-te segurou pela cintura-
Você:Como eu vou saber que é verdade ?
Justin:Por que eu mentiria para a única mulher que faz meu coração bater mais rápido ? A única que me mudou,mudou pra melhor,você ganhou meu coração em tão pouco tempo...Nunca foi só sexo,eu não te usaria.Eu te amo-selinho-Agora você acredita ?
Você:Sim
Justin:Agora sim....Eu posso te beijar e te abraçar na frente de todos sem ter medo
Você:Você falou com minha família ?
Justin:Sim mas meu problema foi com seu pai
Você:Ele te bateu ?
Justin:Kimberly disse que ele não bateria mas ele me desafio com uma queda de braço e quase deslocou meu ombro mas ele disse que ele aprovava nosso namoro
Você:E minha mãe ?
Justin:Ela disse que se você estiver feliz,ela também está e eu prometi te fazer feliz
Você:Por que você não me disse antes ?
Justin:Eu já sofri com amor não correspondido mas agora está tudo bem,criei coragem e é por isso que estou aqui agora
Você:-encostou a cabeça no ombro dele
Justin:O que foi ?
Você:Eu preciso te contar uma coisa 
Justin:O que ?
Você:-falou no ouvido dele-Eu também te amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário