domingo, 11 de maio de 2014

Real and True (02x11)

Too Late

Justin:-Entrou em casa e trancou a porta-Cheguei !
Christian:Justin ! Você não vai gostar de ver isso
Justin:O que ? 
Christian:É que....Ah,esquece.Acaba logo com isso,ta lá no seu quarto
Justin:O que ?
Christian:Não é o que e sim quem 
Justin:-foi pro quarto dele e abriu a porta-O que você ta fazendo aqui ?!
Jasmine (Jas):Vim te ver-sorriu e o abraçou
Justin:Não,Jasmine !
Jas:-O soltou-O que ?
Justin:Eu sei que você veio me ver mas...Por que ?
Jas:Horas,porque já estava na hora de voltar.Lembra que eu prometi que voltaria ?
Justin:É,a anos atrás
Jas:Justin,que cara é essa ? Eu achei que você ficaria feliz
Justin:Não,eu fiquei feliz sim mas você apareceu assim tão de repente 
Jas:Eu achei que era melhor esperar mas eu nunca deixei de te amar
Justin:-Suspirou e sentou na cama tirando os sapatos-Jas,a minha vida é confusa não tem essa de "melhor esperar" ou "de repente"
Jas:Jus...
Justin:Jasmine,volta amanhã e a gente conversa com mais calma.Eu to cansado,tem muita coisa acontecendo na minha vida e não sei se é certo te dar alguma esperança
Jas:Ok...Não precisa dizer mais nada,eu vou voltar pra Los Angeles e te esquecer
Justin:Não é isso,você não precisa voltar pra lá,eu só to te pedindo pra me dar um tempo.Eu não to com cabeça pra namorar agora
Jas:Ah....Você ta apaixonado por outra ?
Justin:Você ta entendendo tudo errado,não é nada disso é só que eu não quero te decepcionar 
Jas:Justin,você sabe.Eu te esperei,nós eramos jovens mas você me pediu pra entender e eu entendi e esperei mas eu não aguento mais
Justin:Quer saber ?! Então pode ir embora,você não entende que eu não tô com cabeça pra namoro agora ?!!!
Jas:Você se tornou um idiota-saiu batendo a porta e foi embora
Justin:QUE DROGA JASMINE !
Cait:-Entrou no quarto-Ei,calms
Justin:Quem Deixou ela entrar ?!
Cait:Seu pai
Justin:Que raiva,eu não quero mais saber daquela garota
Cait:Você só tem olhos pra uma não é ?
Justin:Não se iluda,eu não tenho nada com a Cher
Cait:E quem falou em Cher ?
Justin:Você quem se referiu a ela,fica torcendo por casais impossíveis
Cait:Não é impossível,vocês só não querem assumir que se amam
Justin:Você devia cuidar do seu namoro e me esquecer
Cait:Mal humorado....-saiu do quarto 
~Na manhã seguinte
Você:Mona !-entrou na cozinha-Cadê minha mãe ?
Mona:Ela  já foi trabalhar
Você:Já ?
Mona:Sim
Você:Bem,sendo assim eu já vou indo pra escola
Mona:A senhorita quer que eu lhe acompanhe ?
Justin:-entrou-Não precisa Mona,deixa que eu a levo
Você:-olhou pra ele-Justin,o que você ta fazendo aqui ?
Justin:Vim te acompanhar até a escola
Você:-Olhou pra ela-Mona,você já sabia disso ?
Mona:-Assentiu com a cabeça-A senhora Eleanor permitiu que ele ficasse
Você:Então tudo bem Justin,mas não vai se acostumando 
Justin:Vamos ?-Estendeu a mão-
Você:-olhou pra não dele-Sério isso ?
Justin:Uhum
Você:-Deu a mão pra ele e vocês foram pra escola
~No caminho da escola
Justin:Cherzita,eu queria ter certeza que você me desculparia sobre o que aconteceu no seu aniversário
Você:Agora já aconteceu né...
Justin:-olhou pro seu pescoço-Você ainda está usando o colar-sorriu-



Você:Sim,porque eu gostei dele
Justin:Que bom
~Vocês entraram na escola de mais dadas e quando perceberam soltaram as mãos
Você:Obrigado por me acompanhar 
Justin:O prazer foi todo meu.-ficou na sua frente-E minha recompensa ?
Você:Que recompensa ?
Justin:Não acha que eu mereço um beijo ?
Você:Não
Justin:Nem um selinho ?
Você:Não,nem um selinho
Justin:Um beijo na bochecha ?
Você:-suspirou e deu um beijo na bochecha dele
Justin:-virou o rosto e a roubou um beijo



Você:-Se afastou dele rápido-Justin !
Justin:O que ?
Você:Eu disse sem beijo !
Justin:Foi sem querer
Você:Sei....Nunca mais faça isso
Justin:Desculpa,foi mal pequena Cherliyn
Você:Você tinha que avacalhar no final né ? Eu já disse pra você não me chamar de Cherilyn
Justin:Foi mal
Você:Tudo bem,até mais tarde Justin Drew Bieber-saiu andando
Justin:Até mais Cherilyn Mason Waldorf...

Justin:Cara,ela não ta brava
Chaz:Eu te disse,Cher não se irrita facil
Justin:Você não ta entendendo,ela veio da casa dela até a escola comigo de mãos dadas,nem parece que é a mesma Cher da festa
Chaz:Vocês vieram de mãos dadas ?-fez uma expressão de surpresa
Justin:Sim,Eleanor também concordou com que eu tentasse alguma coisa com a Cher
Chaz:Ok,a Eleanor é um amor de pessoa mas eu fiquei surpreso com a reação da pequena Waldorf,não imaginava que ela faria isso
Justin:Eu sei,nem eu imaginava mas ela sorriu,me deu a mão e não brigou comigo nenhuma vez até agora
Chaz:Nesse caso eu só tenho uma coisa a te dizer....Você esta saindo da friendzone,se deu bem
Justin:Friendzone ? Nem sei se nós realmente eramos amigos ?
Chaz:Todo mundo suspeitava de algum tipo de namoro escondido entre vocês dois só sabendo que vocês eram amigos então sim,você eram amigos
Justin:Eu só tenho um problema,um problema chamado Jasmine
Chaz:-riu-Se ela é um problema eu quero um problema desses na minha vida
Justin:Não queira,ela voltou pro Canadá e veio me ver querendo voltar
Chaz:Pegou ela ?
Justin:Não
Chaz:Para de ser frouxo,Jasmine esta a maior gostosa e você diz não pra ela ?
Justin:Eu estou tentando conquistar a Cher então tenho que me concentrar somente nela
Chaz:Certo,mas é a Jas ! Se você não pegar ela,qualquer um pega
Justin:Charles, Eu não estou preparado psicologicamente para o momento em que eu vou voltar com a Jasminem,ela é louca
Chaz:Exagero,ela é legal
Justin:Eu perdi a conta de quantas vezes ela fincou as unhas nas minhas costas e te garanto que não foi por amor,as vezes ela fica brava de verdade e grita,ela tem ciúmes de tudo e todos
Chaz:Uma mulher dessas na cama faz loucuras
Justin:Jas não faz esse tipo de loucuras







2 comentários: