quarta-feira, 21 de maio de 2014

Real and True (02x13)

Você vai me fazer solitário se for

Você:Ah....Justin
Justin:Ele fez de propósito ! Ele sabia que iria afetar a todos e quis me atingir,sempre me odiou
Stella:Calma,ele não fez de propósito,seu pai te amava muito e você sabe disso
Justin:Me acalmar ?! Você tem coragem de dizer pra mim me acalmar ? Vai se fuder ! 
Stella:Justin !
Justin:Não,vão se fuder,todos vocês !-foi embora-
Você:Ele enlouqueceu....
Ryan:Devemos olhar pelo lado dele também,ele xingou mas ele perdeu o pai e quase nunca fala com a mãe,sem os amigos e a Stella ele não tem nada
Cait:Não Ryan,ele precisa aprender a conviver com uma família,ele tem que enfrentar as coisas como um adulto e não uma criança 
Stella:Todos estamos em choque com isso tudo acontecendo mas tenham paciência com ele.daqui uns dias ele esfria a cabeça e podemos conversar com mais calma 
Você:-levantou-Eu vou ir para casa,amanhã a gente se fala-deu um selinho no Ryan e foi embora-

Você P.O.V on
Eu juro que tentei não chorar por ver o Justin assim,foi difícil.Eu conheço ele,sei que Justin não xingou por mal,ele só não gosta que sintam pena dele,ele está desabando por dentro.Eu gosto muito do Justin,gosto dele como meu amigo porque foi assim que eu aprendi a o amar,por mais que eu tentasse,ele estava certo.Nós não fomos feitos para ficar juntos,e ele também não quer nada sério 
Você P.O.V off

~No dia seguinte
Mãe:-Estava lendo um jornal-Deu em todos os lugares-olhou pra você-Como Justin está ?
Você:Quem sabe ? Ele não retornou minhas ligações e mensagens mas o hotel disse que mandaram comida pra ele então há alguém vivo naquele quarto
Doug:Pobre rapaz
Você:Talvez eu esteja subestimando seu laço emocional com as garotas do serviço de quarto mas acho que ele deveria estar com alguém que se importe com ele 
Mãe:É exatamente por isso que eu é Doug estamos nos casando....
Você:O que ?
Mãe:Ah....Pequeno detalhe,nós vamos nos casar...
Você:Quando isso ?
Mãe:A gente decidiu ontem
Você:Sem me consultar ?!!
Mãe:Filha
Você:Ah,foi mal...Felicidades...Pode continuar o que você estava dizendo
Mãe: exatamente por isso que eu é Doug estamos nos casando,para cuidarmos um do outro
Doug:É verdade
Mãe:E aliás Cher,vai ser depois das férias,quando voltarmos de Paris
Você:Como você pode pensar em férias no dia em que vamos enterrar o Jeremy ?
Doug:-olhou pra você-Porque,minha querida,no meio da morte,nós estamos vivos
Mãe:Genial 
Você:-levantou da cadeira-Talvez o Ryan tenha alguma notícia do Justin

~Num bar
XXX:Meus pêsames 
Justin:Despense a solidariedade,isto são negócios.Meu pai esteve andando com você antes de morrer.O que você disse a ele ?
XXX:Eu trabalhava para o senhor Bieber,não para você.E o que eu sei ? Você não é o único interessado
Justin:Estou prestes a ficar muito rico
XXX:Sim,parabéns mas há outra pessoa que vai receber muito dinheiro e talvez ela esteja mais motivada do que você 
Justin:Stella ? Aquela vadia é motivo de meu pai estar morto,ele fazia de tudo para garantir a felicidade dela
XXX:Entrarei em contato.Você pode me pagar um drink
Justin:Sinto muito-tirou dinheiro da carteira e colocou em cima da mesa na frente da mulher-Não posso ficar,Mas se me da licença,tenho que enterrar meu pai-pegou uma garrafa de vodka e foi embora

Você e Ryan estavam ajudando o Justina a andar do estacionamento até a igreja

Ryan:Devíamos tê-lo deixado em casa
Você:Ninguém pode vê-lo assim.Vamos dar uma volta.Ande Justin,dobre os joelhos e levante os pés-vocês tentavam andar sem que ele caísse porque estava bêbado 
Ryan:Não foi uma boa idéia
Você:É o funeral do pai dele,ele precisa demonstrar respeito
Justin:Respeito ? Meu pai não me demonstrou nem um pouco de respeito em anos
Ryan:Do que ele está falando ?
Você:Quem sabe ? Os sapatos dele estavam nos pés errados.Lembra Justin,do ano retrasado ? Quando você costumava roubar bebida escondido no armário do seu pai 
Justin:Primeiro gosto de malte puro
Ryan:E teve que ir pra casa e jantar sem desmaiar na mesa 
Justin:Porque não queria que ele pensasse mal de mim.O que isso importa agora ?-pararam de andar-
Você:-suspirou-Justin,será que eu vou ter que enfiar o dedo na sua garganta ?-mexeu na franja dele-O Ryan segura seu cabelo
Justin:Vocês estão sendo estúpidos-voltaram a andar-
Você:Arruma a gravata dele
~Eles chegaram em frente a igreja
Justin:Já chega,isso já é demais,aquele velho está morto.MORTO
Caitlin:-foi até eles com o Christian-Justin,calma
Justin:Não,eu não quero passar nem mais um segundo aqui
Você:-segurou o braço dele
Justin:-se soltou e foi andando até a igreja 
Stella:Eu sei que você está chateado mas precisamos um dos outros agora-colocou a mão no ombro dele
Justin:-tirou a mão dela-Não toque em mim sua vadia-voltou a andar
Stella:Justin,por favor,você precisa ficar com sua família
Justin:-olhou pra ela-Minha família ? Eu não tenho família-entrou na igreja-
Você:-abraçou o Ryan-Ele pirou
Ryan:-passou a mão na sua cabeça-Ele vai ficar bem
Você:Está se destruindo aos poucos...
~Na recepção na casa da Cailtin 
Ryan:Não precisa ficar muito tempo,só comprimenta as pessoas 
Justin:não precisa me convencer 
Você:ótimo.Pensei que depois do que aconteceu talvez não quisesse estar aqui
Justin:É exatamente onde eu quero estar.Muitos negócios,todos que meu pai conhece estão aqui
Você:Tudo bem mas vamos achar um cantinho e colocar comida pra dentro
Justin:Não estou com fome-foi para a outra sala-
Ryan:Você é muito amável com ele-riu-
Você:Eu ? É claro que não 
Ryan:Não,você é.Se preocupa com ele,oferece comida...É totalmente maternal
Você:Eu não sou maternal,apenas tenho passado muito tempo com meu padrasto.Estou virando judia-olhou pra trás-Hm,eu vi um Kugel-foi até a mesa perto da sua mãe-
Doug:Eu quero me casar
Mãe:Eu sei e é por isso que estamos noivos
Doug:Não,eu quero dizer agora.Amanhã
Você:-olhou pra ele-Amanhã ?
Mãe:Não podemos nos casar amanhã 
Você:Não,vocês não podem
Doug:Por que ? O que você me diz ?
Você:Ela diz que é loucura
Mãe:É,é loucura
Doug:Um casamento no apartamento,só a família.Será simples,elegante e rápido 
Mãe:É...É um bem romântico
Você:Mãe 
Mãe:Pensei que você apoiasse tudo isso
Você:Sim,e apoio,contato que seja em um futuro distante quando eu estiver na faculdade bem longe daqui e não amanhã as sete 
Doug:A luz de velas,Perfeito 
Você:Não foi isso que eu quis dizer 
Doug:E então ?
Mãe:Sim,vai ser amanhã
Doug:Isso !
Você:Meu Deus...

Justin:-voltou pra sala anterior e foi até o elevador-
Você:Onde você vai ?-você,Ryan e Christian foram atrás dele-
Justin:Preciso ir,não posso falar
Você:Ir pra onde se todos que você conhece estão aqui ?
Justin:Eu não quero ficar aqui
Christian:Mas nós queremos você aqui.Eu acabei de perder meu padrasto,não quero perder meu irmão também
Justin:Quando você vai entender ? Nós não somos parentes-entrou no elevador-
~Na rua
 Você:-foi correndo atrás dele-Justin ! Para.Não vai 
Justin:-Parou do lado do carro-
Você:Se você precisa mesmo ir embora,deixa que eu vou com você
Justin:Aprecio sua preocupação 
Você:Não,não aprecia.Você não aprecia nada hoje mas eu não me importo.Seja lá o que você estiver passando,eu estarei do seu lado
Justin:-abriu a porta do carro-Já conversamos sobre isso.Você não é minha namorada
Você:Mas sou eu.E é você-pegou a mão dele-Somo Justin e Cher.A pior coisa que você já fez,o pior pensamento que já teve....Eu ficarei ao seu lado em qualquer situação 
Justin:Por que você faria isso ?


Você:Porque...Eu te amo
Justin:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário