sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Real and true 3

A chegada

E depois do "Boa noite Cher",foi tudo como eu disse que seria...Ele me deu um beijo na testa,olhou pra mim com aquela cara querendo me fazer sentir culpada e simplesmente foi dormir.Depois Mona me deu remédios para a dor de cabeça,arrumou minha cama e eu fui dormir.Agora são 9:00,Mona acabou de vir me acordar para ir embora.Quando fui tomar café meu pai conversou comigo sobre noite passada e me deu outro aviso sobre o comportamento na casa dos "Bieber"...Ele esta me tratando como uma criança,se ele me aceitasse com minha idade real eu continuaria morando aqui,poderia dar festas (é claro,sem aquela ralé),poderia ter uma vida descente

Pai:Cher,vamos. Já esta na hora-gritou
Você:É claro...-descendo as escadas segurando sua bolsa
Pai:O carro já esta lá embaixo nos aguardando
Você:Eu realmente preciso ir ?
Pai:Sim Cher,você precisa ir-andando até o elevador e entrando
Você:Isso é tão injusto-entrando no elevador
Pai:Chega,já conversamos sobre isso
Você:Não importa,eu não estou feliz com isso
Pai:Você não vai ficar,você vai comigo e ponto final
Você:Agora além de morar na casa dos outros só falta me dizer que vou estudar em escola publica e andar daquela coisa que chamam de metro
Pai:Se você continuar com esse comportamento eu posso até pensar na ideia da escola pública e o metro
Você:Credo !
Pai:Ok....É o seguinte,quando chegarmos lá você será gentil com todos e por favor Cher,eu tô te pedindo...Tenta não implicar com ninguém, ok ?
Você:Tá,tá...-olhando o celular
Pai:Pronto,vem-saindo do elevador enquanto carregava as últimas malas indo pro carro
Você:A mona vai junto ?-saindo logo atras dele sem tirar os olhos do celular
Pai:Quando eu resolver se vamos ou não comprar uma casa lá,nós conversamos sobre a mudança da Mona
Você:Pelo menos isso....-suspirou
Pai:Vem logo Cher !-abriu a porta do carro olhando pra você
Você:Calma,esses são meus últimos minutos na minha própria casa-respirou fundo e entrou no carro
Pai:Relaxa,você vai gostar
Você:Dúvido...-entrou no carro
~Chegando no aeroporto (Canada)
Pai:Jeremy ligou mandando o endereço,mandou um carro pra nos buscar
Você:Legal...
Pai:É aquele carro-apontou para um carro preto-
Você:Ainda me arrependo muito por não ter ido morar com a mamãe quando eu tinha escolha...
Pai:Chega Cher.Vamos logo,você vai gostar da casa deles
Montorista:Vocês são Harold e Cher Waldorf ?
Pai:Sim
Você:Hum...
Motorista:O sr.Jeremy me mando vir busca-los-abrindo a porta do carro
Pai:Obrigado-encostando a mão na porta e logo olhando pra você-entra
Você:-Suspirou-pelo menos eles são ricos...-entrando no carro
Pai:Cher,sem esses comentários por favor-entrando
Você:Ta bom
~Na casa dos Bieber
Pai:é esse prédio-saindo do carro
Você:Bom gosto,espero ter um quarto bom também
Pai:Eles também moram na cobertura-entrando no elevador
Você:Maravilha-entrando e apertando o botão da cobertura
Pai:Cher,eu sei que já te avisei sobre isso mas se comporte ok ?
Você:Eu sei,eu sei...Eu vou me comportar-tirando o celular da bolsa
Pai:Chegamos-abrindo a porta do elevador
Você:Merda-saindo com o celular na mão
Jeremy:Harold !-sorriu indo até vocês e o abraçando
Pai:Jeremy,quanto tempo !
Jeremy:Pois é,e Cher,como você cresceu ! Se tornou uma moça linda-te abraçando-
Você:obrigado.que casa grande-olhando ao redor
Jeremy:É,por isso eu comprei,conforto...bem,sintam-se em casa
Pai:Claro,obrigado por nos hospedar aqui
Jeremy:Não foi nada,nós somos amigos e vocês precisavam de ajuda,então eu fiz questão de ajudar
Pai:Logo vou comprar uma casa aqui
Jeremy:Ótimo,vão adorar a cidade
Você:É,não teria tanta certeza...
Pai:Er....A Cher não queria ter vindo...Então,e os filhos ?
Jeremy:Jazmyn e Jaxon estão na casa da Erin,e o Justin saiu não sei pra onde,logo esta de volta
Pai:Justin Já deve estar um homem
Jeremy:Nem tanto,Justin ainda é um adolecente e não sabe das coisas
Pai:17 anos né ?
Jeremy:Sim.E você Cher,lembro de você e Justin brincando juntos
Você:É,mas eu cresci.
Jeremy:Vou levar as malas lá pra cima,venham conhecer os quartos-indo até a escada
~No andar de cima
Jeremy:Cher,esse é seu quarto-abrindo a porta
Você:Lindo,um pouco parecido com meu quarto em Nova York-entrando no quarto
Jeremy:E esse é seu quarto Harold-andando pelo corredor enquanto você estava no quarto

Pelo menos um quarto bom,e só pra mim...Eu sentei naquela cama e tive vontade de dormir,um quarto com lindos móveis,tem até closet ! Pra um quarto de visitas aquilo estava lindo,arrumei as roupas e sapatos dentro do closet e tomei banho..Agora já eram 13:00 e eu estava no quarto por um milagre lendo...Uma revista de fofocas (hehehe) estava deitada na cama com a porta aberta e vi alguém passando no corredor e logo entrando no meu quarto.

Justin:E ai Cher,gostou da casa ?
Você:Sim-Sentando na cama
Justin:Ótimo,meu pai disse que você poderia pegar qualquer carro na nossa garagem.Os dele,não pegue nenhum dos meus carros
Você:Ok senhor bravinho.O que andou fazendo durante todos esses anos ?
Justin:Escola,amigos,casos com garotas que nunca deram certo
Você:Pois é,soube que você tem fama de "pegador"
Justin:Eu sei.Já dormi com mais capas da Maxim do que o John Mayer
Você:Não são muito velhas não ?
Justin:Idade não importa....E você,o que anda fazendo ?
Você:Compras,amigas,escola...
Justin:Você é muito certinha...
Você:Eu não sou não
Justin:Ok,se você tá falando...-saindo do quarto
~15 minutos depois
Justin:Eu vou sair,se meu pai perguntar diga que volto a noite
Você:Ta
Por incrível que pareça,eu estava enganada sobre o Justin.Ele parece que não mudou,mas continua vaidoso e rico.Não demorou tanto e eu tirei um cochilo,quando estava deitando Jeremy veio perguntar de Justin e eu dei o recado que ele pediu.Eu acordei 13:30 e desci pra falar com meu pai .Jeremy e meu pai já estava lá conversando e rindo enquanto tomavam café,eu me sentei e começamos a conversar

Jeremy: Cher,Dormiu bem ?
Você:Sim,o quarto é maravilhoso
Jeremy:Ótimo,pode e ir conhecer a cidade hoje se quiser.Já pode dirigir ?
Você:Sim,mas nunca foi necessário por conta dos empregados e motoristas
Jeremy:com o Justin foi a mesma coisa
Você:Pai,eu vou sair ta ?-levantando da mesa
Pai:Ok,onde você vai ?
Você:Não sei,queria passear um pouco pela cidade
Pai:Pode ir
Você:Ta,obrigado-deu um beijo na bochecha dele

Uma coisa que eu percebi e agora uso contra meu pai é que ele sempre é mais bonzinho comigo perto de amigos dele ou sempre que tem visita em casa,e dessa vez não foi diferente.Essa é uma chance que eu tenho de me divertir sem ninguém me dar ordens,o único problema é:Eu não conheço a cidade.Peguei um carro na garagem,todos os carros que eram do Justin ele colocou uma placa escrita "Justin" no retrovisor,então assim eu saberia qual carro era dele.Consegui andar por quase a cidade toda durante a tarde e a noite fiz algumas compras,não pude aproveitar muito por que não podia gastar como gastava em NY.Quando estava voltando pra casa, fui tomar sorvete de iogurte.

Vendedora:Oi,vai querer o que ?
Você:Oi-sorriu-Um sorvete de iogurte natural pequeno
Vendedora:Só um minutinho-vendo o preço total-São U$13,00
Você:Tá-abrindo a bolsa e procurando o dinheiro
Ai eu lembro que até agora estava pagando com o cartão de crédito e estava sem troco...
Vendedora:Esta tudo bem senhora ?
Você:Tá sim...
XXX:Pode deixar que eu pago-sorriu entregando o dinheiro
Você:Er...Não precisava
XXX:Você fica me devendo-sorriu novamente te olhando com os lindos olhos azuis
Você:Oi,eu sou Cher Waldorf
XXX:Prazer,meu meu nome é Ryan.Ryan Butler-beijou sua mão
Você:Nossa,um cavalheiro-sorriu
Ryan:E você é uma verdadeira dama
Você:Bem,obrigado pelo iogurte.Eu preciso ir,mas fico te devendo o dinheiro
Ryan:Pode me retribuir num almoço amanhã
Você:Claro,por que não né ?-riu
Ryan:Me passa seu telefone
Você:Ta.XXX-XXX-XXXX
Ryan:Então,até amanhã mademoiselle Cher
Você:Até amanhã.Tchau !
Ryan:Tchau !
~Em casa
Você:Voltei !-entrou sorrindo
Pai:Que alegria toda é essa ?
Você:Nada,só percebi como a vida é bonita...E tem olhos azuis,um lindo sorriso..-subindo as escadas
Pai:Nunca vi ela assim,radiante de alegria
Jeremy:Ela esta amando,eu e Pattie já fomos assim
Pai:Lembro da Pattie,ela ainda mora aqui no Canada ?
Jeremy:Sim,com os pais dela
Pai:Justin deve ser muito chegado a ela
Jeremy:E é,ele faz de tudo pela felicidade dela
Pai:Justin é um bom garoto
Jeremy:Nem tanto,ele anda aprontando muito
Pai:É da idade,logo ele já arruma emprego,família...
~No seu quarto
Jesus,Meu pai estava certo....Não foi tão ruim assim vir pro Canada,quer dizer,no primeiro dia me aparece um loiro de olhos azuis e bem educado.Meu dia estava bem tranquilo,eram 19:00 e não tinha nada pra fazer,então fiquei lendo mais revistas e tirando milhões de fotos para postar no facebook,instagram,twitter...Quando eram 19:30 meu pai veio me chamar pro jantar
~Na cozinha
Pai:Filha,eu ia te chamar antes mas você estava com a porta fechada,pensei que estava ocupada
Você:Estava lendo,tirando fotos...
Pai:A cozinheira já serviu o jantar,vem comer

Você:Já estou satisfeita-levantando da mesa
Pai:opa,espera ai
Você:O que ?
Pai:Pode comer mais um pouco,eu sei que você tem aqueles problemas com a alimentação mas não faz mal comer mais um pouco.Prometi pra sua mãe que ia fazer você comer direito
Você:Tudo bem-indo até a mesa-Pronto,ta feliz agora ?-colocando uma uva na boca e voltando pro quarto
Jeremy:Você viu o Justin chegar ?
Pai:Não,ele ainda não voltou ?
Jeremy:Não
~No quarto
As vezes meu pai se preocupa demais comigo,ele sabe que eu como pouco por causa da bulimia e do mesmo jeito ele manda eu comer direito.Quando eu estava entrando no quarto vi o celular vibrando e tocando,fui correndo atende-lo e quando atendi era o lindo dos olhos azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário