quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Real and True 6

Escola

Bem,depois disso eu tomei banho(por um milagre não dei de cara com o Justin quando estava saindo do banheiro),estava cheirando a cachaça...E  fui dormir porque já eram 23:45 e amanhã tinha aula.Eu não sabia o que falar pro Ryan mas parece que ele aceitou bem a escolha tomada,eu não gosto dele por ser lindo,loiro e ter olhos azuis,eu gosto dele por ser uma boa pessoa,ele não me forçou a nada e aceitou a escolha de esperar um pouco antes de decidir qualquer coisa,é um assunto muito delicado.Eu acordei 6:00 e 7:20 Jeremy mandou uma limusine pra mim e pro Justin,não sei por que mas parece que Justin ficou feliz com isso,quando saimos do carro ele fez uma cara de orgulho.Sim,nós também usamos uniforme:


Sim,Ryan veio falar comigo e enquanto isso Justin ficou observando cada movimento que eu fazia enquanto falava com ele.

Ryan:E ai,já melhorou de ontem ?
Você:Sim,minha cabeça ainda dói um pouco por causa da ressaca,a tequila...-olhou pros lados
Ryan:E...entre a gente tá tudo bem né ?
Você:É,tá sim-sorriu
Ryan:Que bom
Você:E você,o que fazia num clube de strip ?-riu
Ryan:Justin e eu sempre vamos lá nos finais de semana só pra beber mesmo
Você:Sei,beber com mulheres nuas no mesmo ambiente....-arqueou uma sobrancelha e sorriu
Ryan:É,eu me esforço pra não fazer nada,agora o Justin....
Você:É o Justin né-riu
Ryan:É
Você:Er...Eu tenho que ir,aula de biologia
Ryan:Topa sair depois da escola ?
Você:Claro.Tchau-sorriu e o abraçou
~Depois da aula
Justin:E ai Cherzinha
Você:O que foi Justin ?-suspirou
Justin:Não posso vir dar um oi pra minha "amiga" ?
Você:Já deu o "oi"
Justin:E ai,topa sair hoje a noite denovo comigo ? pro meu quarto -Te segurando pela cintura e  sussurrando no seu ouvido
Você:Ha ha ha,sonha Bieber e...-Batendo na mão dele-para com esse lance das mãos na minha cintura
Justin:Já saquei,você gosta das minhas mãos na sua cintura
Você:Não,é claro que não.Credo!
Justin:Ok né...E você e o Ryan ?
Você:O que tem,eu e o Ryan ?
Justin:Ele é seu "namoradinho" não é ?!
Você:Não
Justin:Hum...
Você:Eu tenho que ir,tchau
Justin:Vai sair com o "namoradinho" ?
Você:Não te interessa
Justin:Ficou bravinha
Você:Ah,tchau Justin!
~Na rua (vocês estavam a pé)
Ryan:E ai,pra onde vamos hoje ?
Você:Vamos ir tomar sorvete ?
Ryan:Vamos-sorriu
Você:Ótimo,eu amo sorvete
Ryan:Eu sei,nós nos conhecemos na sorveteria
Você:É-olhou pra ele e riu
Ryan:Você tem um sorriso lindo Cher
Você:Obrigado-disse sem jeito desviando  o olhar pro chão
Ryan:-olhou pra você e sorriu-
~Na sorveteria
Você:e aí,você é o Justin são amigos a muito tempo ?
Ryan:Sim,desde que somos pequenos
Você:e ele sempre foi safado assim ?-tomando o sorvete 
Ryan:Ele sempre teve um gênio forte-riu
Você:E você ?
Ryan:Já eu era o comportado
Você-sorriu e lambeu os lábios pra limpá-los do sorvete
Ryan:Tem mais alguma coisa que você gosta além de sorvete ?
Você:Gosto de sorvete de iogurte,vale ?-falou entre risos
Ryan:vale-acompanhou sua risada com um pequeno sorriso
Você:Aí,desculpa Ryan.Eu perdi a noção do tempo,tenho que voltar pra casa.Meu pai disse que tinha que conversar comigo.-olhou o relógio e levantou rápido pegando sua bolsa
Ryan:ta,não faz mal
Você:Me desculpa,de verdade.Tchau !
Ryan:Tchau
~em casa (dos Bieber)
Você:Pai,você queria falar comigo ?
Pai:Sim,eu finalmente comprei uma casa aqui perto.Você quer ir conhecê-la ?
Você:Quero,vamos !
~Chegando na casa nova (apartamento-também era cobertura)
Você:Nossa... Eu adorei
Pai:Que bom que gostou.E também tem outra coisa que eu precisava te contar
Você:O que ?
Pai:Agora quem vai ficar aqui com você são sua mãe e Mona
Você:Mas e você ?
Pai:Eu vou ir morar eu Lyon
Você:Mas isso é na França...Porque ?
Pai:É um assunto delicado,quando sua mãe chegar ela te explica
Você:Ok e quando elas chegam ?
Pai:Provavelmente amanhã pela tarde
Você:Então ta.Meu quarto já está pronto ?
Pai:Sim,o apartamento todo já está
Você:Então eu vou ir ver meu quarto,já volto !-subiu as escadas

Era simplesmente lindo,era um quarto bem maior que o meu quarto de NY,tinha closet,um banheiro só meu (uma suite),uma cama enorme e espaço separado só para os sapatos como eu gosto.Fiquei feliz de ter minha mãe e Mona de volta morando comigo,mas não entendi porque meu pai tinha que se mudar.Bem,Ryan está sendo um doce,já o Bieber é um...um....não tenho nem palavras pra descrever a idiotice dele.Ryan me entende e apoiou minha escolha sobre namoro.Mudando de assunto,esqueci do namorado da minha mãe,será que ele também vem ? Espero que não,ele é um chato,não merece minha mãe.Ainda não dormi na casa nova,essa é minha ultima noite debaixo do mesmo teto do Justin,graças a Deus...

~Na casa do Justin (seu quarto)
Justin:Veja só quem voltou,a virgem Maria
Você:Cala a boca Bieber
Justin:Ta sentindo ?
Você:o que ? Ah não Justin,vocé peidou ?! Aí credo !
Justin:Não,não é isso.Esse perfume...-Indo pra sala
Você:É doido mesmo...
~Na sala
Jeremy:Justin,vem aqui
Justin:Temos visita-sorriu-e como se chama essa lady ?-pegando a mão dela e beijando
Jeremy:Justin-o alertou o olhando com cara séria-Essa é Caroline,ela é consultora de arte,veio entregar alguns quadros
Justin:Sweet Caroline-Cantarolou-E por acaso ela é comprometida ?
Caroline:Sou casada
Justin:Não importa,sou bem dotado-sorriso malicioso
Jeremy:Chega justin-advertiu-Caroline eu quero alguns quadros naquele cômodo...-saindo da sala

Eram 19:30,eu já tinha tomado banho e liguei pra minha mãe,gosto de conversar com ela pelo menos 1 vez por semana.Ainda estava de roupão,procurando um pijama e Ryan começou a me mandar mensagens 

Gostou do sorvete ?
Sim,eu adoro sorvete :3
Percebi,foi na sorveteria que nós conhecemos
Ei Ryan
O que ?
Vamos ir jogar boliche ?
Quando ?
Agora !
Agora ?!
Sim,agora
Então tá,te pego daqui 20 minutos
Ok,tchau !

Escolhi uma roupa e fui visar meu pai que ia sair,não dei horário que iria voltar,realmente não sabia uma hora exata.Look:



~Na sala
Você:Pai,eu vou sair ta ?
Pai:Ta,não volta tarde
Justin:Cherzinha ta de namoradinho novo-falou olhando pro seu pai
Pai:E que namoradinho é esse que eu não to sabendo ?-cruzou os braços
Você:O Justin é muito exagerado,Ryan não é meu namorado.Nós somos amigos
Justin:Amizade bem colorida essa hein...Ah não,lembrei que você nunca trans....
Você:Justin!
Pai:Pode ir,mas depois quero conhecer esse seu "amigo"
Você:Ta,tchau

(Quando o Justin estiver pensando será usada essa cor ou P.O.V Justin:)

É,eu me divirto com a Cher,ela é meio chata mas só precisa se soltar um pouco e esquecer dos problemas,ela tinha que se desligar da vida por um tempo e pensar em diversão.As vezes ela me dá uns tapas mas é de brincadeira.....eu acho...

Ryan chegou todo sorridente,ele só parava de sorrir quando ia falar comigo,jogamos uns 15 minutos de boliche e eu consegui quase quebrar o pé,por pouco a bola não caiu no meu pé.

Ryan:Cher,você ta bem ?
Você:Sim,apenas um pequeno acidente,só devo ter torcido o pé desviando da bola-riu se sentando na cadeira
Ryan:Caramba,quase perdeu o pé...outra vez!
Você:Mas no estacionamento foi um ACIDENTE!-riu-eu tropecei
Ryan:Quem mandou,também não largou o celular durante nem um segundo
Você:Sinto muito,mas celulares são um dos meus pontos fracos-passando a mão no lugar onde doía no seu pé
Ryan:Então você tem pontos fracos...E quais são além de celulares e sorvete ?-soltou um riso gostoso
Você:Flores,roupas e beijos

Vocês dois ficaram num silêncio mortal,um olhando pro outro porém tentando disfarçar olhando pros lados.Você levantou e veio uma criança correndo,te empurrou fazendo você cair sentada no colo do Ryan de frente pra ele.Você sorriu fraco com uma das mãos enterrada no cabelo dele e a outra na nuca dele.Ryan te beijou,não foi um beijo safado nem nada,foi um beijo simples,doce e casual,como nós filmes.Foi um beijo curto,vocês pararam e você sorriu

Você:Eu não quero mais esperar
Ryan:Eu também não aguento mais a espera-te beijando novamente

Você:E agora,o que nós somos ?-levantando do colo dele e ficando de frente pra ele
Ryan:Cher,você namorada comigo ?-Segurou suas mãos 
Você:Ryan....É claro.Sim,sim eu namoro com você !-sorriu e deu um selinho nele











Nenhum comentário:

Postar um comentário