quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Real and True 4

#GetItRight

Alo ?
Oi Cher,é o Ryan
Ah,oi Ryan
Eu queria te ligar pra marcar o almoço amanhã,você tem algum lugar de preferencia ?
Não,eu nem conheço a cidade direito,cheguei aqui hoje
Você não é daqui ?
Não,morei em NY mas na verdade sou brasileira
Ah...Então,o que acha de comer pizza ?
Gostei,que horas ?
As 14:00 pode ser ?
Claro
Quer que eu passe ai pra te buscar ?
Não precisa,qual é o endereço ?
94 Downie Street,Stratford ON Canada
Ok,então até amanhã senhor Ryan Butler-riu
Até amanhã princesa Cher
Beijo
Tchau 

Meu Deus,o que foi aquilo...Ele me chamou mesmo de princesa Cher ? Ele mal me conhece e me chama de princesa...Já simpatizei .Eu acho bom eu sair com gente da minha idade,quer dizer,nem todos pensam igual a mim,mas na maioria das vezes eu estou certa.Foi bom ter saído hoje a tarde,consegui me distrair bastante,quem sabe se eu me comportar durante algum tempo meu pai deixe eu ir pra Paris com minha mãe ou pelo menos Nova York para a fashion week com ela.Agora já são 20:10 e novamente eu não tenho nada pra fazer,conversei com minha mãe pelo telefone e fui tomar banho.Sai do banheiro de toalha e quando abri a porta dei de cara com ninguém mais ninguém menos do que Justin Bieber...

Justin:Uou-olhou de sua cabeça aos pés e deu um sorrisinho
Você:Cala a boca Bieber-deu um tapa de leve no braço dele
Justin:Imagina só,se todos os dias que eu chegar em casa dar de cara com isso tudo...-mordeu os lábios inferiores
Você:Eu mereço viu....-andando até o quarto e fechando a porta
Justin:-rindo-Nesses momentos eu percebo a sorte que tenho...

Por que aquele ser consegue me irritar com apenas palavras ?! Quer dizer,faz anos que não nos vemos e quando chego aqui ele já começa com as gracinhas,e eu pensava que ele realmente tinha amadurecido...ta,não quero passar nervoso.Eu me vesti e fui mexer no MacBook,conversar com as meninas (Penélope,Hazzer,Serena...) e mexer no facebook.

E aí,como está sendo o pesadelo canadense ?
Nem está tão ruim,hoje conheci um loiro dos olhos azuis,Ryan
Hum...E é bonito ?
Se é bonito ??! É lindo
Se eu soubesse que fosse assim eu já estava morando aí.E o tal de "Justin" ?
Estou morando na mesma casa que ele,o único problema é a idiotice dele
Quantos anos ele tem ?
17
E ele é gato ?
Até que é,mas não faz meu tipo
Então guarda ele pra mim,mada via sedex 
Se eu pudesse eu mandava mesmo mas não posso 
Que peninha.Manda um beijão pra ele então,aproveita e da meu telefone pra ele
ok,tchau P  
Tchau C

Fiquei no computador até 22:30 e depois desci pra tomar água e quando cheguei no andar de baixo,todas as luzes estavam apagadas.Enchi o copo e ouvi o elevador abrir e em seguida um barulho de salto batendo no chão de madeira e uns gemidos entre beijos, advinha ? Era o Justin chegando com uma mulher indo pro quarto dele

Justin:Calma,vamos tentar não atrapalhar-riu entre beijos
Você:Hum...-olhando fixamente pra ele com o copo na mão
Justin:-deu uma piscadinha pra você,sorriu e subiu a escada
Você:Jesus...-colocando o copo na pia e voltando pro quarto

Ta,não sabia que ele era tão galinha  assim...Realmente eu estava enganada,não fui a única que mudou com o passar do tempo.Bem,mesmo tendo dormido durante a tarde eu estava com sono a noite e normalmente eu vou dormir cedo pois minha beleza é uma das coisas que eu prezo e faço questão de tirar pelo menos 8 horas de sono para não chegar aos 30 anos parecendo uma bruxa.Fiquei mexendo no celular já deitada na cama e uns 10 minutos depois desliguei-o e dormi.Acordei as 11:00 e fui tomar banho,quando sai (usando só uma toalha,motivo de ter chamado a atenção dele) vi Justin saindo do quarto vestindo um roupão de seda azul marinho  bebendo um copo de uísque vindo falar comigo

Você:Não é muito cedo pra beber ?
Justin:Não no meu fuso horário.E a senhorita.perfeição,dormiu bem ?-dando um gole no uísque e em seguida colocando o copo em cima do criado mudo
Você:-suspirou-sim Justin.E você,te atrapalhei ontem ?
Justin:Ontem a noite com a....-abaixando a cabeça tentando se lembrar o nome dela
Você:A... ?
Justin:Espera...Ah,Melissa
Você:Namorada ?
Justin:Não tenho namoradas,tenho companheiras de prazer
Você:Arg...Que nojo-andando até o quarto
Justin:Ei Cher !-se aproximando de você
Você:O que ?
Justin:-te puxando por trás pela cintura fazendo com que seus corpos ficassem colados um ao outro encostando a cabeça no seu ombro e sussurrando em seu ouvido-O que acha de ser minha companheira essa noite ?-dando vários beijinhos no pescoço
Você:Muito engraçadinho você hein Bieber...-se afastando dele,entrando no quarto e fechando a porta
Justin:Eu sei que você me quer-voltando pro quarto dele
Você:idiota
Justin:-rindo por ter escutado o que você falou-
~Na sala
Você:Paizinho
Pai:Diga Cher
Você:Então...
Pai:Deixa eu adivinhar,você quer pedir alguma coisa
Você:Er..Não,é claro que não....Eu só queria saber se eu posso sair daqui a pouco
Pai:Onde e com quem ?
Você:Comer pizza
Pai:Sozinha ?
Você:Ah...Sim-exclamou
Pai:Ta,que horas você volta ?
Você:Não sei,provavelmente antes das 19:00
Pai:Ok,pode ir
Você:Obrigado
~No segundo andar
Justin:Então a senhorita perfeição ta de namoradinho novo...
Você:E se eu estivesse namorando,e você com isso ?
Justin:Nada,não tenho nada...Só quero que saiba que se quiser uma distração,estarei no meu quarto
Você:Ah,Justin...
Justin:Ta vendo ? Já esta gemendo meu nome.Música para meus ouvidos...-sorriu
Você:Senhor daí-me paciência porque se me der forças eu mato ele
Justin:-rindo-
Você:-entrando no quarto

Meu Deus,que menino besta ! A motivação dele todos os dias deve ser me irritar...Estou tentando não me estressar,hoje o almoço com o Ryan vai ser perfeito.Eu e Ryan já estavamos na pizzaria,até que é um lugar agradável.Nós pedimos e já estavamos acabando de comer

Ryan:E ai,ta gostando do Canada ?-Sorriu
Você:Sim,mas ainda sinto falta da minha casa
Ryan:Com o tempo você se acostuma
Você:Eu só queria meus amigos aqui e minha mãe,minha vida
Ryan:você ainda tem sua vida,e se quiser eu posso ser seu amigo
P.O.V você:Ou mais que isso
Você:Obrigado Ryan,você é um amor
Ryan:-sorrindo envergonhado-Er...então,quer ir ao cinema ?
Você:Ah,claro.Eu vou ir pagar a pizza,licença-levantando da cadeira
Ryan:Ei,espera.Deixa que eu pago
Você:Mas eu que estava te devendo o dinheiro-riu
Ryan:Mas não era o dinheiro em troca que eu queria,era o almoço com você
Você:-ficando com as bochecha rosadas e envergonhada-deixa que pago dessa vez então
Ryan:Mas...
Você:Mas nada,na próxima você paga e ficamos numa boa ta ?
Ryan:Ta-riu-

Você:Pronto
Ryan:Vamos ?
Você:Vamos!
~No carro
Você:E que filme nós vamos assistir ?
Ryan:Ainda não sei,tem algum que você queira assistir ?-falou sem tirar os olhos da rua 
Você:Não
Ryan:Que tipo de filme você gosta ?
Você:Meus favoritos são Cinderela em Paris e bonequinha de luxo 
Ryan:Ótimos filmes,acho que sei qual filme podemos assistir
Você:Qual ?
Ryan:Lá você descobri-sorriu fraco
Você:Cheio de segredinhos você né 
Ryan:Desse você vai gostar
Você:Se você ta falando...
~No cinema
Ryan:Já comprei as entradas,vou comprar a pipoca.Você gosta de que ?
Você: (insira aqui o nome de sua pipoca favorita)
Ryan:Ta,já volto

Ryan:Pronto,vamos senhorita Cher ?-estendendo o braço
Você:Vamos senhor Butler-sorriu e segurou no braço dele
~Durante o filme
Ryan:Cher,você ta chorando ?
Você:Eu ? Não,é claro que não-tentando disfarçar 
Ryan:Own...Você ta sim.Não precisa esconder Cher,é bonitinho
Você:Eu não to chorando,eu não choro
Ryan:Cher ninguém é de pedra
Você:Eu sou,eu já volto...Preciso ir ao banheiro 
Ryan:Ta

Que droga,eu to mostrando meu lado fraco,não posso fazer isso,sou uma mulher de atitude e preciso tomar iniciativa antes dele.Vou ligar pra Serena,preciso de um conselho

~ligação on
S,eu preciso de ajuda
calma,o que foi ?
Eu to no cinema com um garoto e sem querer eu comecei a chorar
e isso é ruim ?
É claro que sim,preciso ser forte e tomar iniciativa antes dele
então volta lá e toma a iniciativa
Vou tentar,mas normalmente não me entrego tão fácil assim no primeiro encontro.Valeu pelo conselho S
Tchau,e se tudo der certo me conta os detalhes pelo whatsapp
Conto sim
~ligação off

Você:Pronto,voltei
Ryan:então,você perdeu a cena em que...
 você:Ryan
Ryan:O que
Você:-o beijado
Ryan:....Foi incrível Cher....
Você:Eu sei-lambendo os lábios enquanto tirava um brilho lábial da bolsa
Ryan:E....Por que você me beijou ?
Você:Gosto de tomar iniciativa,e você é um cara legal-passando o brilho lábial 
Ryan:Você é demais Cher,mas vamos esperar um pouco para pensar em namoro ok ?
Você:Tá,se você ainda não ta pronto eu te entendo.Vamos esperar então 
~Depois do filme (no carro do Ryan)
Ryan:É aqui que você mora ?
Você:Não,to ficando na casa de um amigo do meu Pai 
Ryan:Ah,mas você vai ficar por aqui,morando no Canada ?
Você:Sim,eu acho...Bem,eu tenho que voltar pra casa.Tchau-abrindo a porta do carro
Ryan:Ei Cher
Você:Fala-encostou a porta e olhou pra ele
Ryan:-te beijou-gosto de você
Você:Er...Ah,eu tenho que ir....Tchau !-saindo do carro

Meu Deus,o que foi que eu fiz...Primeiro eu fui e beijei ele e quando ele me beijou eu simplesmente disse um "tchau" e sai.Eu não devia ter ficado quieta.Coitado do Ryan,o que será que ele deve estar pensando agora ? Eu...Eu gosto dele,mas não soube como falar naquela hora,eu devia ter dito alguma coisa.Vou esperar até amanhã pra ligar pra ele,é claro,depois da escola nova...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário