segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Real and true 7

Novidades

Pois é,me tornei a sra.Butler...Ou quase isso...Bem,como eu quase perdi o pé,nós nem continuamos o boliche.Ele me deixou em casa e logo fui dormir (23:45).Quando eu cheguei todos já estavam dormindo,inclusive o Justin (por um milagre ele não veio me atormentar).

~Chegando na escola (ainda no carro)
Justin:Eu to acabado
Você:Bebeu ontem ?
Justin:Ontem a tarde,a noite e hoje no café da manhã.Mas é você-Te olhou 
Você:Eu o que ?
Justin:Voltou tarde....Saiu com o Ryan ontem né ?
Você:Sim
Justin:Hum...Então já não é mais a virgem Maria?-riu
Você:Cala a boca Bieber-desceu do carro
Justin:acho que isso foi um "não"-saindo do carro e fechando a porta

Algumas meninas vieram falar comigo,me idolatraram por eu ser amiga do Justin e quiseram socializar comigo...ok,porque não tirar um proveito disso né ?! Bem,como eu tinha minhas dicipulas para obedecerem me obedecerem lá em Nova York,aqui não pode ser diferente.As meninas eram:barbara,Laura,kristen, e Jennifer.

Ryan:E aí princesa-chegou perto de você e as meninas e te beijou
Você:Oi meu amor
Laura:Hum Cher,então você é o Ryan estão namorando ?
Você:Sim
Jennyfer:Eu preciso ir,meu irmão esqueceu a lição comigo.Tchau
Você:Tchauzinho-disse sem fazer contato visual com ela
Kristen:vocês viram a nova coleção da Dior ? 
Laura:Ta tudo incrível,já estou tentando fazer a reserva pra quando chegar o primeiro estoque só no mês que vem 
Você:já tenho tudo,ainda prefiro Chanel
Barbara:não é possível,não chegou em loja nenhuma
Você:Na verdade,consegui tudo lá de Paris,minha mãe mandou-sorriu
Ryan:Bem,eu não entendo nada dessa conversa,vou lá falar com o Justin.Tchau princesa-beijo-tchau meninas 
Todas:Tchau-sorriram
Você:E eu posso saber o motivo de toda essa simpatia desnecessária com meu namorado ?-falou aumentado o tom de voz no fim da frase
Laura:É que o Ryan ta na lista dos mais gatos da escola...e...A Barbara tem uma queda por ele 
Você:Essa conversa ta me irritando,tchau-pegou a bolsa levando da cadeira indo pra dentro da escola (vocês estavam num pátio aberto)

Depois da aula eu já fui pro novo apartamento,Ryan veio comigo.Quando chegamos lá,Mona e minha mãe ainda não haviam chegado.Enquanto esperávamos elas chegarem.Meu pai passou aqui para se despedir e conhecer o Ryan,mas foi coisa de 15 minutos.Depois que meu pai foi embora ficamos na sala conversando e tocando piano quando eu ouvi o elevador se abrir e a voz da minha mãe reclamando de alguma coisa com a Mona enquanto falava no celular

Você:Mãe ?!-Levantou correndo puxando Ryan pelo braço indo até elas
Mãe:Oi filha-olhou pra você terminando a ligação
Você:Oi Mona
Mona:Olá senhorita Cher
Você:Mãe,esse é meu namorado Ryan
Ryan:Oi senhora Eleanor
Mãe:Oi Ryan-andou até as escadas -filha,eu não posso falar agora,tenho muita coisa pra fazer .Legal te conhecer Ryan
Você:Não liga não...Minha mãe é muito ocupada
Ryan:Tudo bem
~A noite
Você:Mãe-entrando na sala
Mãe:Aquele seu namorado já foi ?
Você:Sim.A gente pode conversar agora ?
Mãe:sim,quando chegamos estava muito ocupada.Sobre o que quer conversar ?
Você:Por que o papai foi pra França ?
Mãe:Ele não te contou ?
Você:Não
Mãe:Cher...Seu pai está morando lá com alguém
Você:Então ele está namorando.E como ela chama ?
Mãe:Filha,ele se chama Roman
Você:"Ele" ?-olhou espanada 
Mãe:Sim,é um modelo que trabalhava pra mim 
Você:Então meu pai te trocou por um homem ?
Mãe:Ele nos deixou
Você:Não,ele TE deixou.Eu e ele continuamos tendo a mesma relação entre pai e filha
Mãe:Seu pai não virá para cá frequentemente,provavelmente apenas nós feriados ou algo assim
Você:Ele não poderia ter feito isso 
Mãe:Vai ficar tudo bem com a gente,agora estou aqui com você,a Mona também está
Você:Falando em Mona,cade ela ? MONA!-gritou
Mona:-correu até a sala-senhorita Cher,se acalme
Você:Vai preparar meu chá
Mona:Sim senhora...Quer dizer,sim senhorita
Você:Vai logo-gritou
Mona:-andou rápido até a cozinha (não chegou a ponto de correr)

Você:Ah Mona...Eu preciso descansar,liga pro pessoal do SPA,pedi pra eles virem pra cá daqui meia hora
Mona:Sim senhorita
Você:Mona
Mona:Sim
Você:Dá pra perceber que eu estou cansada ?
Mona:Não,é claro que não-pegou a bandeja e foi pra cozinha
Você:Você tem que aprender a mentir...-falou baixo
Mona:o que ?
Você:Nada-sorriu sem mostra os dentes e começou a beber o chá
Mona:hum...

O pessoal do SPA já tinha ido embora,eu já tinha tomado banho e foi dormir.No dia seguinte Mona foi te acordar

Mona:Senhorita Cher,já está na hora de acordar-entrou no quarto e foi te chamar parada ao lado da sua cama
Você:Humm.....Não...-falou enterrando o rosto no meio dos travesseiros
Mona:A senhorita vai se atrasar para a escola
Você:Eu não preciso ir....
Mona:Precisa sim-andou até as janelas e abriu todas as cortinas
Você:Mona fecha isso
Mona:Não até você levantar dessa cama 
Você:-bufou-tudo bem-levantou da cama e foi tomar banho
~Na sala (durante o café)
Você:Bom dia mãe
Mãe:bom dia
Mona:-Foi até a mesa e te serviu com várias frutas e iogurtes
Você:Eu não vou comer tudo isso
Mãe:Cher,por favor
Você:Tá...-se sentou
Mãe:Então,ontem não tive tempo de conversar com você e seu novo namorado....com ele chama mesmo ?
Você:Ryan Butler
Mãe:Ah,claro.O que acha de convidar ele pra jantar conosco hoje ?
Você:Tá,se ele concordar...
Mãe:Legal,filha eu já tenho que ir trabalhar,tchau-levantou da mesa e saiu
~Depois da escola (no final da tarde)
Justin:E aí pequena virgem Maria ?-saindo do elevador e entrando na sala
Você:O que você ta fazendo aqui ?!
Justin:Vim fazer uma visita 
Você:não,você precisa ir.Daqui a pouco o Ryan chega e com certeza você vai fazer algum comentário idiota
Justin:Calma Cherzinha
Mãe:Cher,você viu meu óculos ?...-foi pra sala e logo olhou pro Justin
Justin:Senhora Waldorf,é um prazer revê-la
Mãe:Justin,nossa...Não te vejo desde...Desde quando você era um molequinho-riu
Você:Hum...
Mãe:Do jeito que a Cher é já devia estar te expulsando 
Justin:Eu já estou indo mesmo-levantou do sofá
Mãe:Você não quer ficar e jantar conosco ?
Você:Mãe !
Justin:Quer saber-olhou pra você rindo e percebeu seu incomodo-eu adorar
Mãe:ótimo,Cher vá chamar a Mona pra arrumar a mesa
Você:-bufou e foi até a cozinha chamar a Mona
Justin:-riu baixo
 ~Durante o jantar
Mãe:Então Ryan,você estuda com a Cher ?
Ryan:Sim-sorriu
Justin:Hum-riu-a Cher já te contou a história de quando ela...
Você:Justin,agora não-murmurou e cutucou o braço dele
Justin:Shhhh,deixa eu contar a história.Teve uma vez que uma menina apareceu usando um sapato falso da chanel e a Cher colou chiclete no cabelo dela por sentar do lado dela com o sapato falso
Você:-abaixou a cabeça e colocou uma mão na testa
Ryan-Riu e olhou pra você
Mãe:A Cher era terrível
Justin:Pois é,"era" por que hoje em dia ela é até santa...Ah,Eleanor você sabia que a Cher ainda é virgem ?
Mãe:-Olhou sorrindo pra você
Justin:Eu fiquei surpreso por que ela era muito ousada,eu até ofereci meus serviços pra ela mas...
Você:Justin,Chega !
Justin:Nossa,eu perdi a noção do tempo,algumas garotas estão a minha espera.Tchau Eleanor,tchau Ryan e...Adeus Virgem Maria-riu
Ryan/mãe:Tchau
Você:-suspirou

O Justin conseguiu,me envergonhou...No decorrer da semana Ryan me apresentou a família dele e a uma amiga dele,do Chaz e do Justin,a Caitlin.Durante o final daquele ano eu e Caitlin viramos grandes amigas,melhores amigas.Um dia eu liguei pra casa da Caitlin,mas a mãe dela disse que ela tinha viajado,ela foi estudar num colégio interno e não sabia quando ela voltava.Aquilo me abalou porque entre todas as minhas amigas a Cait era a única que sempre me apoiava de verdade e ela nem se despediu me mim.Já tinha se passado 1 ano desde quando Caitlin foi embora,Hoje a noite iria ter uma festa na minha casa,eu e o Ryan ainda nunca tínhamos....(vocês já devem ter uma ideia do que eu estou falando hehehe).




Um comentário: