quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Almost is never enough-apresentação dos personagens

Oi beliebers lindas,tudo bom ?
Então,eu sou viciada em fanfics,IB,IBH e tudo relacionado a história envolvendo o Justin s2.Eu já estou escrevendo vários IB e um IBH pra vocês então resolvi transformar esse numa fanfic,eu imagino que quem gosta de filmes/livros do tipo:Instrumentos mortais,as vantagens de ser invisível,entre outros desse gênero vai gostar bastante dessa fanfic.Vou parar de escrever e apresentar logo os personagens (2)


 Katherine Anita Cassidy ou Katie 
Uma garota americana de 18 anos que mora apenas com a mãe em Los Angeles,seu pai morreu quando ela era pequena.Ela tem um melhor amigo (Kevin),não tem muitos outros amigos.




Justin Drew Bieber
Tem 19 anos,mora sozinho em Los Angeles enquanto tenta resolver alguns problemas que criou no passado envolvendo a máfia.Justin não tem namorada nem amigos (em breve vocês descobrem o porque),ele tenta não se aproximar de Katie,mas aos poucos percebe que não consegue.



Antes que digam que a Katie Cassidy for por causa do Soul Rebel,não...Ela foi inspirada em uma atriz (clique aqui pra ver a verdadeira Katie).Talvez essa fanfic não tenha uma agenda de dias pra postagem,mas prometo que não demoro pra escrever.
Bjs
Sra.Bieber



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi flor,eu vou começar a postar provavelmente quando acabar a primeira temporada de real and true,até lá já estou escrevendo vários imagines pra vocês.Bjs s2

      Excluir