segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Real and True 13

Birthday

"Veja,estarei apanhando seus sonhos
Eu acho que isso é eterno
Viver com você garoto,significa amor e alegria
Felizes para sempre"-Rooting for my baby (Miley Cyrus)

1 semana se passou e hojé meu aniversário.Lá estava eu no confessionário da igreja.Eu sei,eu não sou muito religiosa mas eu precisava ir me desculpar pelo meu pecado:Sexo com o Justin Bieber

Você:Perdão padre,eu pequei e já faz um tempo que eu não venho aqui me confessar
Padre:O que lhe aflinge ?
Você:Bem,hum...-suspirou

Naquele momento tudo veio a mente,cada coisa que eu e o Justin fizemos no banco de trás daquele carro.Me subiu um refluxo só de pensar nele

Você:Depois de terminar com meu namorado por exatos 20 minutos,eu tomei um porre,dancei num bar de strip,perdi a virgindade com um idiota.A única parte boa é que ele é tão galinha que finge que nada aconteceu,graças a Deus
Padre:-Tossiu
Você:Desculpe.Nem sou católica
Padre:Nem deu pra notar.
Você:Mas perder a virgindade com Justin Bieber ? Minhas amigas não vão entender.Eu já posso ser punida.Qualquer coisa que você e Deus achem justo,chicotadas,jejum,colocar aquela coisa com os dentes em volta da minha coxas como Silas
Padre:Ao invés disso alimente sua mente. Não beba,se mantenha vestida,evite aqueles que te desviam do bom caminho
Você:Oh,eu vou tentar.Obrigado padre,foi um bom conselho-levantou da cadeira-Você realiza os desejos que fazem pra  você ?-sorriu
Padre:Sou padre,não um gênio
Você:Tá...-saiu
~na rua

Eu realmente quero o Ryan de volta,eu sinto falta dele.Quando eu saí da igreja dei de cara com o Justin....

Justin:Tá afim de ir tomar um café ?
Você:Recebi um recado quase de Deus pra me afastar de você,e aliás,hoje é meu aniversário e eu tenho muita coisa pra fazer,inclusive eu tenho que ver se o Ryan comprou alguma das joias que eu reservei
Justin:O Ryan  ? Acho que ele não vai cantar parabéns pra você esse ano
Você:Nós vamos voltar e ninguém vai saber que terminamos.Eu acho que ele não vai ser se amigo se souber o que fez
Justin:Se ele souber como eu adorei remover um certo tipo de lacre no banco de trás do meu carro
Você:A partir de hoje,o evento daquela noite nunca mais será mencionado.Fui clara ?
Justin:Não tão clara quanto quando você ficou gemendo no meu ouvido,eu adoro lembrar disso
Você:Então você tá ficando louco porque isso nunca aconteceu
Justin:Nesse caso,nos vemos na festa
Você:Você esta oficialmente desconvidado
Justin:Isso nunca me impediu
~Em casa
Você:Oi mãe
Mãe:Oi querida
Você:Eu passei na joaleria e o Ryan não reservou nada...
Mãe:E como vocês estão ?
Você:Estamos bem,muito bem.Alguém te contou alguma coisa?!
Mãe:Não...Aconteceu alguma coisa ?
Você:Não,nada.Nós continuamos juntos e felizes
Mãe:Ótimo
Você:Eu vou pro meu quarto....
Mãe:Cher,você ta estranha
Você:Não to não 
Mãe:Hum....
Você:-subiu as escadas 

Eu não quero que minha mãe saiba do meu termino com o Ryan,não quero que ninguém saiba até porque nós vamos reatar.Eu fui pro meu quarto fazer uns trabalhos pra escola e meu celular tocou.Era o Ryan

Você:Oi,tá tudo bem ? Eu te mandei um monte de mensagens
Ryan:Tá tudo bem,eu não tive tempo de responder as mensagens
Você:Eu só queria saber se você tá bem,está precisando de alguma coisa ?
Ryan:É,eu estou
Você:Ah..
Ryan:Você não acha que foi muito precipitado nós terminarmos
Você:-Riu-Ah,eu não sei Ryan...Foi uma decisão difícil
Ryan:Eu entendo.Desculpa te incomodar
Você:Mas...Nós temos muita história juntos,aconteceu tudo muito rápido por causa do momento,mas você realmente vai ter que querer melhorar
Ryan:Claro,vamos recomeçar devagar e ver até onde vai.Eu tenho um presente de aniversário pra você
Você:Então você vem ?
Ryan:Claro
Você:O,então a gente se vê na festa-Desligou

Só de saber que o Ryan lembrou de me ligar,eu já fico feliz.Eu liguei pra loja e pergunte de novo de tinham comprado e a vendedora disse que alguém passou lá a uns 10 minutos e comprou o colar de diamantes do Erickson Beamon.Eu terminei os trabalhos da escola e fui ver como estavam as coisas para a festa.

~Na hora da festa (no seu quarto)
Você:Mona,vem cá !
Mona:Sim
Você:Eu preciso que você me avise se o Ryan chegar,eu preciso falar com ele
Mona:Tá
Você:Ah,e presta atenção pra não entrar nenhum penetra
Mona:Sim senhorita
Você:-saiu do quarto
~Na sala
Justin:Cherzinhaa...-Te abraçou rindo com um copo na mão
Você:Para Justin,você vai sujar meu vestido !-empurrou ele
Justin:Calma,é uma festa-falou rindo e quase caindo
Você:Justin-cheirou ele-Você bebeu ?
Justin:Um pouco
Você:Ai...Ok,fica ali sentado no sofá antes que você apronte
Justin:Não,eu tô bem,tô saudável
Você:Não,não tá.Só tenta não arrumar problemas,ok ?
Justin:-Bufou
~30 minutos depois (23:45)
Justin:O Ryan não veio
Você:Ele vai vir
Justin:Ele não vem,mas eu tô aqui,podemos repetir a dose de semana passada-se aproximou de você
Você:-Puxou ele pela orelha-Para com isso,aquela noite nunca aconteceu
Justin:Ok né...Então vamos fazer um acordo
Você:Fala
Justin:Se o Ryan chegar até a meia noite,eu te deixo em paz pra sempre e se ele não vier,você passa uma noite comigo...
Você:Não,é claro que não
Justin:Você tá com medo de perder a aposta ?-riu
Você:Então tá,esta apostado
Justin:-Estendeu a mão
Você:Não,eu só confirmo contratos no papel e esse é não-oficial..
Justin:Aperta logo
Você:-Apertou a mão dele
Justin:Agora sim,quero só ver a sua cara quando perder
Você:Você vai perder-foi pra sala
~00:00 (Na sala)
Justin:Eu acho que ganhei
Você:É,ganhou...
Justin:E eu posso receber meu prêmio ?
Você:Agora ?
Justin:Se vira
Você:Você é muito grosso
Justin:-Apontou pra atrás de você
Você:-Se virou
Caitlin:Parabéns !-colocou o bolo em cima do balcão-Faz um pedido
Você:Ele não vai se realizar mesmo.Nós terminamos-foi pro seu quarto
Caitlin:O que aconteceu com ela ?
Justin:-Assoprou as velas
Caitlin:- foi atrás de você-Cher,tá tudo bem ?
Você:Cait,me deixa sozinha um minuto-fechou a porta
~15 Minutos depois
Justin:-entrou-Você tá bem ?
Você:Sim
Justin:Eu tenho uma coisa pra você
Você:Eu não vou pagar aquela aposta
Justin:Não,não é nada disso-Colocou uma caixa preta em cima da cama e abriu
Você:Justin...É o colar do Erickson Beamon
Justin:É,eu soube que você queria-colocou o colar em você
Você:É muito lindo
Justin:Não fica triste por causa do Ryan
Você:Ele prometeu que estaria aqui
Justin:Ele é um idiota

Bem,e depois disso, nós fizemos aquilo de novo...Pois é,dessa vez foi sem pensar mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário