segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Real and True 9

Roller coaster

Hoje eu acordei até mais feliz por ser domingo,uma vez por ano o pai o do Justin serve café da manhã num salão aqui perto,e é hoje.Ontem a noite Kristen e Laura vieram dormir aqui em casa

Você:É melhor a Cailtin nem dar as caras.
Kristen:Porque ?
Laura:De onde saiu essa raiva toda ?
Você:Não interessa,Eu não quero ver a cara dela na escola e espero que ela nem apareça hoje
Kristen:Nossa,você tá mesmo chateada com ela
Laura:Tomara que você nunca fique assim com a gente
Você:Pelo bem de vocês,espero que nunca façam o que a Caitlin fez
Laura:Não,nunca
Kristen:Claro que não...
Você:Será que o Ryan lembrou do café da manhã ? Eu não poderia aparecer sem meu namorado que eu amo.E que também me ama
~Mais tarde (as meninas já tinham ido embora)
Cailtin:Cher ?
Você:-desceu as escadas
Caitlin:Oi
Você:Caitlin
Caitlin:Eu trouxe algumas coisinhas pro nosso café
Você:...Ah...Eu não me lembro da parte de ter convidado você aqui
Caitlin:Eu te liguei.Cher,hoje é domingo.A gente come bolo,croissant,é o nosso café na tiffany's,já é tradição
Você:Tenho novas tradições-se sentou no sofá
Caitlin:Não podem ser tradições se são novas
Você:Hum....-suspirou,pegou uma revista e começou a ler
Caitlin:-se sentou do seu lado-Olha Cher,eu tô me esforçando,eu achei que tava tudo bem
Você:Estava,antes de eu saber que você transou com meu namorado
Caitlin:-silêncio-
Você:-silêncio-
Caitlin:Quem te contou ?
Você:O Ryan me contou.Pelo menos ele achou que deveria me contar a verdade
Cailtin:Eu não sei o que falar
Você:Não precisa falar nada,eu não ia acreditar mesmo
Caitlin:Cher,me desculpa
Você:Quer saber,eu sabia que você era uma vadia,mas não sabia que era mentirosa também
Caitlin:-suspirou-Cher,me diz o que fazer
Você:Não faça nada Caitlin.Apenas se afaste de mim,do meu namorado e da minha vida.Pra você acabou-foi pra cozinha
Caitlin:-foi embora
~10 minutos depois o elevador abriu
Você:Mona,eu já falei que eu não tô pra ninguém-saiu da cozinha-Ah,oi Jennifer
Jenny:Oi
Você:O que você veio fazer aqui ?
Jenny:Ah...É que eu fiquei com as suas canetas que eu usei pra fazer os convites e achei que você poderia precisar
Você:É a desculpa mais esfarrapada que eu ouvi-sorriu-Você quer saber sobre o que o Justin tá falando de você não é ?
Jenny:Ele tá...Ele tá falando alguma coisa ?
Você:Hum....Não,ainda não.O Justin gosta de falar das conquistas dele e não das vítimas....Vem,me ajuda a escolher um look-subiu as escadas
Jenny:Tá bom-subiu atrás de você

Você:-se olhou no espelho com um vestido rosa
Jenny:Uau,Cher esse vestido é lindo,quer dizer,você ta linda
Você:-suspirou-É comum demais.A cor é da coleção passada,e a Estella Mccartney tem uma versão muito mais bonita-tirou o vistido
Jenny:É,eu ia dar uma olhada nos vestidos dela.Ai meu Deus,que lindas sua coleção de bonecos,meu irmão tem um desse
Você:Como chama seu irmão
Jenny:Meu irmão se chama Penn,acho que você conhece ele.Ele eram que estava com a Caitlin lá na festa
Você:Era seu irmão ? Então quer dizer que você é amiga de Caitlin
Jenny:Bem,não tenho nenhum problema com ela mas se alguém tiver alguma coisa contra ela pra mim também não tem problema
Você:-sorriu-sabe,se você gostou tanto assim do vestido,pode ficar com ele
Jenny:Eu não posso aceitar
Você:Tá tudo bem,eu tenho muitos outros vestidos no meu closet
jenny:Nossa...Obrigado Cher,ele é muito lindo
~Na festa (era no hotel que o Jeremy tinha comprado e o Justin estava morando lá)

Justin:-Chegou atrás de você e sorriu-
Você:Não acredito que a Caitlin teve coragem de aparecer aqui,eu mandei ela se afastar de mim
Justin:Tá preocupada com o Ryan ? Posso te dar um opinião
Você:Claro
Justin:Essa é a coisa perfeita pra prender a atenção dele-entregou a chave da suíte dele
Você:E o que que é ?
Justin:É a chave da minha suíte,o coração do Ryan e a sua felicidade
Você:-pegou a chave e soltou um riso
Justin:É uma honra ter uma pequena participação na sua defloração
Você:Você é nojento
Justin:É,eu sei...Não seja tímida,pega o Ryan e acaba logo com isso,depois você me conta os detalhes

Você:O que você vai fazer agora
Ryan:Eu vou beber
Você:E comigo ?
Ryan:Er..
Você:O que foi,tem coisa melhor ?-riu
Ryan:Não,é claro que não
Você:É ?-falou baixo
Ryan:Agora ?
Você:Agora-riu-agora mesmo
Ryan:-sorriu-

Você foram se beijando no elevador e quando chegaram no quarto do Justin....

Ryan:Perai,a suíte do Justin ?!
Caitlin:Ryan...-olhou pra você
Você:Caitlin ?
Caitlin:Cher...
Você:O que ela ta fazendo aqui ?
Caitlin:Eu vim encontrar o Ryan
Ryan:Só pra conversar,eu juro
Você:Você disse que nunca mais ia falar com ela
Caitlin:Você disse isso ?Por que você disse isso ?
Você:Porque  você não é confiável
Ryan:Não é culpa da Caitlin
Você:Não defenda ela
Ryan:Eu pedi pra ela vir
Você:Ah,então você quer falar com ela ?
Ryan:Quero ! Pra explicar pra ela porque não estou falando com ela
Você:Eu vou deixa vocês dois terminarem essa conversa interessante-andou até a porta
Caitlin:Ah não,eu vou embora,vou deixar vocês terminarem a rapidinha
Você:Não era uma rapidinha,sexo é uma coisa valiosa pra algum de nós aqui
Caitlin:Ah...é,eu tô vendo...Na cama do Justin,que romântico,você tem classe
Você:É,igual a você...Aposto que seu namorado novo vai adorar saber como você tem classe-saiu correndo
Caitlin:O Penn ? -olhou pro Ryan-Você acha que ela vai mesmo contar pra ele ?
Ryan:É a Cher
~Sairam correndo pelas escadas
Você:Penn ? Oi,sou Cher Waldorf-apertou a mão dele-amiga da Caitlin
Penn:Oi,por acaso você sabe onde ela tá ?
Caitlin:Cher
Penn:Olha ela ai,onde você tava ?
Você:Estava numa suíte esperando meu namorado
Caitlin:Pra convesar
Ryan:Porque a gente parou de se falar
Você:Isso não vai colar uma segunda vez
Penn:Porque não estavam se falando ?Era pra isso que você estava esperando por ela hoje de manhã ?-olhou pro Ryan
Você:Você o que  ??!
Justin:Eu pensei que você estava esperando por mim
Penn:Era só o que faltava..Justin...O que tá acontecendo ?
Você:A gente já tava chegando lá
Caitlin:Cher por favor,não faz isso
Você:Me desculpe,você conta pra ele ou eu conto ?
Justin:Eu conto
Ryan:Você sabe ?
Justin:Eu sei de tudo,até mais do que eu devia
Penn:E eu aparentemente não sei de nada
Caitlin:Foi a muito tempo e eu me arrependi
Justin:Caitlin,para de bancar a santinha,você transou com  o namorado da sua melhor amiga e eu até admiro isso
Penn:É verdade?
Você:Sim,depois ela fugiu e mentiu pra todos.Achei que você devia saber disso antes de se apaixonar pela garotinha perfeita em seu mundinho perfeito e depois ficar chorando com seu bonequinho
Ryan:Boneco ?
Penn:Você falou com a minha irmã ?-olhou pra você
Justin:Ah,a pequena Jenny...Ainda temos um assunto pra terminar na minha cama
Penn:Fica longe dela
Justin:Pobre Penn...Tão pouco tempo e tantas vagabundas pra defender
~Ele empurrou o Justin fazendo com que ele derrubasse um garçom com uma bandeja cheia de vidro
Justin:Uhhh...-riu
Penn:Quer saber,eu vou embora
Caitlin:Eu vou contigo
Penn:É melhor você ficar-saiu
Ryan:Tá satisfeita ?-olhou pra você
Você:Não tô nem um pouco
~No seu quarto (a noite).Vocês estavam deitados na sua cama e você estava virada de costas para o Ryan
Ryan:Olha Cher,ou a gente segue em frente ou a gente termina-colocou a mão no seu ombro
Você:-Colocou a mão em cima da dele

2 comentários: