quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Real and True 14

Do What U Want

Pois é,depois do meu aniversário todas aquelas pegações entre mim é o Justin ficaram constantes...Eu não pretendo voltar com o Ryan depois do que ele fez,então eu e o Justin estamos apenas ficando,não namorando, e ninguém sabe.Essa semana nós teremos o baile de debutantes,é uma festa super importante para todos da escola.Mudando de assunto,agora já são 19:00,eu e o Justin estamos com aquele "Lance" de novo...Só que dessa vez,na minha casa (Por sorte a Mona também não sabe de nada)

~No seu quarto

Justin:Você vai voltar pro Ryan ?-falou entre beijos
Você:Eu não sei-rolou pra cima dele enquanto o beijava-Eu não sei se eu devia-voltou ao beijo
Justin:Pois eu acho que não-riu e continuou te beijando
Mona:Senhorita Cher,o senhor Ryan esta aqui-gritou
Justin:-Parou o beijo e bufou
Você:Só um minuto-gritou e saiu de cima do Justin
Justin:Volta-segurou sua mão
Você:Eu já volto,eu preciso falar com ele-soltou a mão da dele
Justin:Tá

Você:O que você quer ?
Ryan:Cher,olha me desculpa.Eu errei e te magoei
Você:E por que eu deveria te desculpar ?
Ryan:Porque eu  te amo e eu vou me esforçar pra mudar
Você:Eu te perdoo Ryan-falou sem expressões no rosto
Ryan:Então Tá tudo bem ?
Você:Sim
Ryan:Ótimo,eu queria te pedir um coisa
Você:O que ?-disse seca
Ryan:Vamos juntos ao baile de debutante,só como amigos
Você:Tá
Ryan:Isso foi um sim ?
Você:Uhum...
Ryan:Obrigado por me perdoar Cher
Você:É...
Ryan:Tchau
Você:Tchau
~No seu quarto
Você:Pronto,ele já foi-tirou a sapatilha e sentou no colo do Justin virada de frente pra ele apoiando as mãos no peito dele enquanto ele estava deitado
Justin:Seu "namorado" já foi ?
Você:Eu disse aquilo porque eu não quero deixar ele triste,eu não posso odiar ele pra sempre
Justin:Mas nesse caso,escolhe o que você quer-Levantou (sentou na cama) com você ainda no colo dele
Você:Justin,eu não voltei com ele
Justin:Cher nós dois sabemos que você vai voltar com o Ryan mais cedo ou mais tarde,nesse caso,você tem que escolher se vai querer continuar com o nosso sexo ou vai ser a namoradinha do Ryan
Você:Você ficou bravo ?-riu e envolveu as mão no cabelo dele
Justin:Não-falou envergonhado
Você:Eu gostei-beijo-Você mostrou que se importa comigo
Justin:É claro que eu me importo contigo,nós somos amigos
Você:E que bela amizade-Beijo
Justin:-Deitou com você no colo dele enquanto passava uma das mãos por toda a região das sua coxa e a outra na sua cintura
Você:Por enquanto vamos continuar com isso e ver até onde vai,Tá bom ?
Justin:Tá-beijo-Mas que fique claro que isso não é namoro
Você:Nós não namoramos
Justin:É isso aí-beijo
~Celular toca (O do Justin) 
Você:-suspirou-Deixa tocar
Justin:Tá-Começou a te dar beijos no pescoço e a apertar sua bunda
Você:-Uou,vai com calma 
Justin:Machucou ?-parou os beijos e te olhou
Você:É claro que não-riu
Justin:Ok-Voltou a te beijar
~Celular do Justin apitou e começou a tocar a mensagem de voz 
"Oi amor,Eu queria te dizer que recebi as flores que você me mandou,são lindas...."
Você:-Olhou pro Justin,Levantou do colo dele e foi correndo até o celular
Justin:-Levantou correndo e te puxou 
Você:-pegou o celular e ouvi o resto da mensagem
"...Te amo muito.Beijos,Selena"
Você:Justin,que Porra é essa ? Você disse que tava solteiro ! E justo a Selena ?!
Justin:e eu estava 
Você:"Estava" ?
Justin:A gente discutiu mas semana passada eu mandei flores pra ela mas ignorei toas as ligações dela por que eu tava gostando do nosso lance
Você:Me diz,vocês estão juntos ou não ?
Justin:Não,por que você fica bancando a esposa ? Nós não estamos namorando !
Você:Eu não tô bancando a esposa ! 
Justin:Eu tava gostando disso porque é só sexo,sem compromisso 
Você:Eu tava gostando,eu estou gostando.
Justin:Então por que você ta me controlando tanto ?
Você:Eu não sabia que eu era sua amante !
Justin:Você não é minha amante !-gritou-Mas pelo visto,eu sou seu amante já que você já voltou pro Ryan
Você:Eu não voltei com o Ryan,nós só vamos ao baile juntos
Justin:Mas você nunca perdoa ninguém tão fácil assim,você ama o Ryan 
Você:Quer saber ? Eu amo o Ryan sim ! Você é muito infantil Justin
Justin:Mas pra você eu não sou tão infantil pra ser seu brinquedinho sexual
Você:Agora eu não quero mais continuar isso entre nós 
Justin:nem  eu,nem era tão bom assim
Você:Nem você era bom
Justin:E o Ryan é ? A é,eu tinha esquecido que você perdeu a virgindade comigo depois disso vocês dois não transaram
Você:Não valeu a pena,você é muito idiota Justin
Justin:Me diz isso na próxima vez que a gente transar
Você:Isso não vai mais acontecer,você já pode ir embora porque entre a gente,Tá tudo acabado-apontou pra porta
Justin:Eu vou embora,eu devo desculpas pra Selena por ser tão idiota a ponto de trocar ela por você 
Você:Vai então !
Justin:Tchau-gritou 
Você:-O puxou pela nuca e o beijou
Justin:Eu quero continuar isso entre a gente
Você:Eu também
Justin:-te pegou no colo e continuou te beijando
Você:Por que a gente discute desse jeito ? Sempre acaba em sexo...
Justin:É a única parte boa-riu

Eu banquei a esposa com o Justin ? E eu ainda dei aquele beijo no final....Aquilo realmente não daria certo,eu acho melhor a gente parar com esse "lance",talvez eu deva dar outra chance ao Ryan.No dia seguinte o Ryan me pediu pra ir com ele escolher uma gravata para o baile.

Ryan:O que você acha dessa aqui ?-apontou-Eu pensei que seria legal uma que combinasse com o seu vestido
Você:-começou a mandar mensagens
~Mensagens on~
Justin:Você ta com ele ?
Você:Sim
~Mensagens off~
Ryan:-olhou pra você-Cher !
Você:-parou de mandar as mensagens e olhou pra ele-O que ?
Ryan:Escutou o que eu disse ?
Você:Escutei,claro
Ryan:hum...
Você:Eu tenho que ir,eu adorei a gravata.Tchauzinho-saiu

Ryan:Cara,eu acho que a Cher tá saindo com alguém
Justin:É mesmo ?
Ryan:É,você e a Cher são amigos bem chegados né ?
Justin:Somos
Ryan:Eu preciso que você me ajude a descobrir quem é
Justin:Você tá sendo muito paranoico
Ryan:Você descobre ?
Justin:Vou tentar,mas vai ser difícil arrancar alguém segredo da Cher
Ryan:Eu sei...
Justin:Mas eu vou tentar,você parece estar se esforçando pra melhorar as coisas com ela né ?
Ryan:Sim,eu amo ela
Justin:Pobre Butler,não fode com a sua vida,isso é enrascada
Ryan:Você fala isso porque tá solteiro-riu
Justin:Verdade
Ryan:E a Selena ?
Justin:O que tem "A Selena" ?
Ryan:Vocês ainda se falam ?
Justin:As vezes,ela me deu outro fora porque achou que eu estava de caso com alguém
Ryan:E você tá ?
Justin:Não-(mentira hehehe)
~Na sua casa
Você:-Estava fazendo entrevista pra uma revista
Justin:-entrou-E ai-riu
Você:Justin,agora não
(Moça que trabalha na revista-vou chamar de mulher):E o senhor,quem é ?
Justin:Prazer,Justin Drew Bieber.O Homem da Cher-te abraçou por trás
Você:JUSTIN !-empurrou ele- Não,ele não é meu "homem".Nós somos amigos
Justin:A gente se pega quando dá vontade
Você:Já chega,vai embora Justin
Justin:Eu preciso falar com você e eu acho que você não vai querer que eu fale isso pra uma entrevista
Mulher:Nós já terminamos,eu já vou indo.Obrigado senhorita Waldorf
Você:De nada-sorriu
Mulher:-foi embora
Justin:O Ryan tá desconfiando de nós,ele me mandou te investigar
Você:Você contou pra ele ?!
Justin:É claro que não,ele deve ter notado que você tá estranha
Você:Então a gente para antes que ele descubra
Justin:O que eu falo pra ele ?
Você:Não fala nada,diz que não descobriu nada
Justin:Tá

Durante a semana toda nós conversamos e resolvemos nossos problemas,o Ryan é uma boa pessoa,mas eu acho que ele anda suspeitando sobre aquilo entre mim e o Justin.Hoje a noite é o baile de debutante e eu espero que tudo seja perfeito.

~No salão
Mulher:-ajeitou seu vestido (ela trabalhava no evento)
Você:Ei,vai como calma,se você estragar esse vestido eu rodo a baiana aqui-tirou as mãos dela do vestido
Caitlin:Calma Cher,relaxa 
Você:A minha mãe fez esse vestido exclusivo e sob medida pra mim,se acontecer alguma coisa com ele,ela me mata 
Caitlin:A minha única preocupação é com o Ryan e o Justin,a cada 5 minutos eles olham pra cá e falam alguma coisa
Você:Eu já volto-andou até eles-Ryan,você devia ter deixado eu arrumar essa gravata.O nó ta errado-arrumou a gravata-Pronto-sorriu
Ryan:Valeu
Você:Eu vou voltar pro meu lugar,espero que tudo dê certo
Ryan:Eu também
Você:Eu já vou então-voltou pra sua colocação

A festa foi ótima,menos no final quando o Justin acusou um garoto de estar de caso comigo e falou pro Ryan...O Ryan bateu nesse garoto que por acaso era acompanhante da Caitlin...

Justin:Você viu a Cher ?
Menina:Ela tá lá em cima
Justin:-subiu as escadas
Você:Eu adorei o que você fez com aquele garoto-beijo-Você quis me proteger
Ryan:Que bom que você gostou
Justin:-Olhou pra você e voltou pro andar de baixo

Antes que você fique na dúvida,sim,nós transamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário