sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Real and True 16


"Onde você machuca, onde você dorme
Você dorme onde mente
Agora você está em águas profundas e
Agora você vai chorar
Tem uma mulher à sua esquerda
E um menino à sua direita
Começo a suar, então me abrace forte"-My Medicine 

Eu voltei pra casa mais cedo do que o esperado,só sai de casa pra ir pra escola e o resto do dia fiquei em casa.Durante a tarde,a Caitlin me ligou dizendo que a tia dela ia se casar e ela me convidou (assim como convidou o Ryan,Justin e Chaz),o casamento é no dia 26,faltam poucos dias.

~Na sala
Você:Mãe ?
Mona:Sra.Eleanor esta em seu quarto
Você:No meu ?!
Mona:No dela
Você:Ok...Mona,eu preciso que você vá comprar uma coisa pra mim.A Cait me ligou e me convidou pro casamento da tia dela que vai acontecer no dia 26 agora.Quero que você vá comprar um vestido pra mim
Mona:Onde ?
Você:Eu sei lá,procura alguma coisa,de preferência Chanel ou Marc Jacobs.Eu vou lá falar com a minha mãe e já volto,é melhor eu ir com você só pra garantir que eu vou gostar-subiu as escadas

Você:Mãezinha-sentou do lado dela na cama
Mãe:Fala-disse sem tirar os olhos do livro
Você:O papai vem pro natal ?
Mãe:Cher,eu não sei se ele vem nesse ano
Você:Como assim ? Ele sempre passou o natal conosco
Mãe:Nesse ano é diferente,seu pai tem a casa dele na França com o Roman
Você:Isso é tão injusto
Mãe:Querida,saiba que mesmo se seu pai não vier,ele te ama
Você:Eu sei,eu só queria ele aqui-saiu do quarto dela e voltou pra sala-Pronto,vamos
~Na rua
Você:Ok...Eu tava pensando em alguma cor clara e um vestido curto,um pouco acima do joelho.
Mona:A senhorita já tem muitos vestidos assim
Você:Me poupe,eu não vou usar um vestido qualquer num casamento-parou em frente a uma loja-Vem cá,eu quero olhar essa loja-entrou
~Em casa

Dessa vez nós nem precisamos olhar tantas lojas,eu achei o vestido perfeito na segunda loja que fomos.


(Dica)

Quando eu fui guardar o vestido,entrei no closet e percebi que estava uma bagunça...É claro,eu pedi pra Mona arrumá-lo do jeito que eu gosto,por ordem de estilista.Falta muito pouco tempo pro natal,minha mãe já começou a comprar as coisas mas até onde eu sei,ela comprou enquato esta fazendo a parceria com a Victória's secret,ela comprou enfeites rosa e presentes só da victória's secret pra todos que virão a festa.Eu quero meu pai com a gente  pro natal,mas só meu pai...Não gosto desse tal de Roman,eu quero meu pai exclusivamente pra mim e minha mãe.Bem,por mais que eu adore fazer compras,eu resolvi ficar sem comprar nada até o natal.
Sem motivo,a Caitlin resolveu ficar me atormentando dizendo "Cher,você tá estranha" "Cher isso...Aquilo..." mas eu tenho certeza que ela ta fazendo isso porque estavam rolando boatos que quem esta grávida é ela depois que viram ela comprando testes na farmácia.

~No dia seguinte na escola (No intervalo-pátio)
Jenny:Oi
Você:Tá atrasada
Jenny:Eu esqueci um trabalho em casa
Você:Faz um favor
Jenny:Claro
Você:Vai um pouquinho pra lá-fez sinal com a mão para se afastar
Jenny:-Se afastou um pouco-Essa implicância não tá demais C ? 
Você:Olha aqui,só as minhas amigas me chamam de C,e a implicância só acaba quando eu disser que acabou
Jenny:Eu vou indo,tenho muita coisa pra fazer-foi embora
Caitlin:E ai
~Todas olharam pra Caitlin
Caitlin:-Suspirou-Eu não tô grávida
Kristen:Que ótimo...
Laura:Parabéns....
Caitlin:É claro,Cher eu posso falar com você ?
Você:Uhum-levantou -Com licença
Caitlin:Cher,você sabe que eu não estou grávida
Você:E eu estou muito feliz por você
Caitlin:Você sabe porque eu tô aqui
Você:Eu não sei do que você ta falando
Caitlin:...Cher,você me disse que a sua menstruação atrasou
Você:É estresse,eu tive uma prova super importante hoje cedo
Caitlin:Tem certeza que não é por causa dos hormônios ?
Você:Talvez eu seja assim mesmo,já pensou nisso ?-sorriu
Caitlin:Pega-entregou um teste
Você:Para com isso !
Caitlin:Pega o teste.Você pode ta esperando um filho do Justin

~Mais tarde (depois da escola)
Caitlin:-bateu na porta-
Justin:-Abriu-Diga
Caitlin:Eu preciso falar com você
Justin:Sobre a sua gravidez ? Entra-deu espaço pra ela entrar-É verdade,eu fiquei desapontado com a sua falta de cuidado
Caitlin:-entrou
Justin:-fechou a porta
Caitlin:Justin,eu preciso confiar em você-sentou no sofá
Justin:Você ta aqui por causa da Cher,não é ? Eu não vou contar pro Ryan,eu já atormentei ela demais com isso
Caitlin:O teste não era pra mim,era pra ela
Justin:O que ?
Caitlin:Tem chances de ela estar grávida e se você..
Justin:Opa,eu não.Eu usei camisinha
Caitlin:Então tá obvio que estourou 
Justin:Não,o que tá obvio é que a sua amiga não te conta nada
Caitlin:Como assim ?
Justin:Eu sei me cuidar,mas parece que o Ryan não sabe.Ele ficou com ela depois de mim,vai ir falar com ele
Caitlin:Se for isso mesmo...Eu não vou falar nada pro Ryan,e espero que essa conversa fique só entre nós dois
Justin:Como quiser pequena Caitlin
Caitlin:Obrigado.Tchau
Justin:Tchau
Caitlin:-saiu

Eu só peguei pra ela me deixar em paz,eu não estou grávida.No dia seguinte ela foi me visitar outra vez

Catilin:Bom dia
Mona:Bom dia senhorita Caitlin
Caitlin:Cher,já viu como esta céu hoje ?!
Você:O que ?
Caitlin:Um dia lindo com esse lindo céu azul bebê
Você:mona,você nos dá licença ?
Mona:Sim-saiu da sala
Caitlin:Você mentiu
Você:O que o Ryan te falou ?
Caitlin:Eu fui falar com o Justin
Você:Você não tinha esse direito !
Caitlin:Eu tô tentando te ajudar Cher,eu deixei que boatos sobre mim corressem só pra te ajudar,todo mundo já soube
Mãe:O que aconteceu ?
Caitlin:Pergunta pra Cher-foi embora
Mãe:Você ta bem ?
Você:Sim
Mãe:Não de acordo com a Caitlin.O que aconteceu ?
Você:A culpa não é minha se ela é bipolar com todas aquelas mudanças de humor dela
Mãe:Filha,se esta acontecendo alguma coisa,você pode me contar
Você:Eu só quero que você e a Caitlin parem de pegar no meu pé
Mãe:Se você quiser tirar um tempo,pode ir visitar seu pai.Lyon é linda agora no final do ano
Você:Talvez nas férias
Mãe:Ótimo

~No dia seguinte (na escola)
Você:-Passou em frente a escola,do lado do Justin enquanto ele fumava
Justin:-Tirou o cigarro da boca e o jogou no chão e foi andando atrás de você
Você:Nem precisa para por minha causa
Justin:Paro sim,um fumo passivo faz mal pro...
Você:Eu não tô grávida.Agora você pode me deixar em paz,tudo aquilo pertence ao passado
Justin:Você não pode estar falando sério-passou a  mão na sua barriga
Você:-Se afastou dele-Tira a mão de mim.Você podia ter contado pro Ryan mas não contou porque sabia que perderia um amigo.O jogo acabou
Justin:Só acaba quando eu quiser
Você:Você ta jogando sozinho a partir de agora-entrou na escola
Justin:-Tirou o celular do bolso

Em poucos minutos toda a escola recebeu um mensagem do Justin dizendo sobre Você e ele.Todos riram e te encararam

Jenny:Oi Ryan
Ryan:Oi Jenny...Você viu a Cher ? 
Jenny:Não,vocês brigaram ?
Ryan:Não,ela tá estranha
Jenny:-olhou pros lados-Ah...
Ryan:Jenny,se você sabe de alguma coisa eu preciso que você me fale
Jenny:Eu não sei se eu deveria falar
Ryan:Por favor,eu sei que você é amiga da Cher
Jenny:-Suspirou-A Cher nunca foi minha amiga mesmi....Eu te conto 
~A noite
Caitlin:O que foi ?
Você:Eu não acredito que você contou pra Jenny sobre mim e o Justin.Agora todo mundo sabe da minha vida e o Ryan não quer mais saber de mim
Caitlin:Mas eu não contei pra Jenny
Você:Você contou pro Penn ?
Caitlin:O que ?...
Você:Você contou.Você falou pro seu namoradinho pé rapado sobre a minha pessoal e ele foi e contou tudo pra irmãzinha dele,a aspirante a cópia barata de patricinha fajuta do Queens versão canadense que foi contar tudo pro Ryan
Caitlin:Eu não acredito que você tá culpando eles
Você:Você contou ou não ?
Caitlin:Contei...
Você:Você não entende ? Eu não estou acostumada a me expor assim ao povo,eu tenho vida pessoal mas agora eu perdi tudo por causa das suas má companhias 
Caitlin:Você realmente quer voltar nesse assunto ?
Você:ninguém liga se você estragou sua reputação mas você não tinha direito de estragar a minha 
Caitlin:Calma,eu não vou mais te atormentar já que eu estrague sua vida-foi embora

Pouco depois dela ter ido embora,a Kristen me ligou e disse que o Ryan e o Justin brigaram feio por minha causa.Eu fui falar com o Ryan mas ele me ignorou e me mandou embora como se eu fosse uma estranha.Eu não sei o que eu faço,eu não tenho mais minhas amigas e ele nunca vai me perdoar.

Você:Mãe-falou chorando
Mãe:O que houve
Você:Eu quero ir estudar durante 1 semestre na frança 
Mãe:Cher,você vai nas férias
Você:Eu quero ir hoje,agora
Mãe:Mas filha...
Você:Por favor,eu não aguento mais-a abraçou encostando a cabeça no ombro dela
Mãe:Se você quer...Eu vou ligar pro seu pai...
Você:Obrigado
~Indo pra França (Antes entrar no avião)
Caitlin:Ei espera !
Você:Ah...
Caitlin:Cher,não vai
Você:Quem te avisou que eu estava viajando ?
Caitlin:Sua mãe me disse pra vir te apoiar
Você:Eu tô bem,o meu lugar não é aqui
Caitlin:Seus amigos estão aqui,por mais que rolem fofocas sobre você,você sabe a verdade e não precisa provar nada pra ninguém.Eu estava errada discutindo com você,eu não deveria ter contado pra ninguém um segredo que não era meu
Você:Caitlin,esse lugar não serve pra mim,não adianta
Caitlin:Fica.Eu passei a minha vida toda encarando fofocas e rumores sobre mim.Cher,você provou ser minha amiga de verdade quando eu precisei e eu sempre estive lá quando você precisou de um ombro amigo.Por favor,não vai
Você:Eu já me decidi
Caitlin:Fica,eu luto contigo
Você:-suspirou-Tá bem,eu fico-sorriu

Eu fui pra casa e percebi que não estava preparada psicologicamente para ir ao ultimo dia de aula amanhã.A Caitlin me contou que a tia dela ia se casar com o....O Jeremy ! Quer dizer,eu achei que ele ainda amasse a Pattie mas se ele esta casando com a tia dela...Ela me disse que o Jeremy convidou o Justin pra ser padrinho do casamento e que ele estava nervoso por não estar conseguindo escrever um discurso,ele disse que não teve a intensão de me magoar porque ele estava bravo na hora e fez tudo sem pensar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário