segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Real and True 15

Mentira

O Justin estava certo,eu é o Ryan voltamos e eu parei com aquele negócio com o Justin.Hoje a Caitlin veio aqui em casa,ela tava com problemas com o namorado e veio falar comigo.

Você:Qual:-pegou 2 sapatos e mostrou pra ela
Caitlin:Manolo
Você:Então hoje é o Manolo...-se sentou e calçou o sapato
Caitlin:Cher,eu não vim aqui pra falar do Penn
Você:Veio pra falar do que então ?
Caitlin:Sabe na sua festa quando você disse que queria ficar sozinha e entrou no quarto ?
Você:Hum ?
Caitlin:...Eu vi você e o Justin se beijando
Você:Não me lembra disso,quer dizer,transar com o Justin uma vez até vai,mas duas...
Caitlin:Pera ai,você transou com ele ?
Cher:Foram só 2 vezes...
Caitlin:1 vez tudo bem,mas 2 ?
Você:E daí ? Nós somos amigos
Caitlin:Super normal...
Você:Cailin,se você quer tanto o Justin pra você,vai lá ! Ele ta solteiro,vai falar com ele
Caitlin:Eu não quero o Justin
Você:Ta na cara que você ta com ciúmes por que eu tive coragem de ficar com o Justin e você não 
Caitlin:Isso é ridículo,eu não tô com ciúmes e quer saber ? Uma hora ou outra o Ryan vai descobrir-foi embora

A Caitlin estava muito controladora,tudo bem,ela se preocupa com os outros e disse que está evitando problemas mas esse é um problema meu ! Se depender de mim,o Ryan não vai saber de nada,o Justin também não diria nada ao Ryan,eles são amigos a muito tempo e ele não arriscaria a amizade deles.1 hora depois,a Kristen ligou pra mim dizendo que estava tendo uma festa na piscina na casa dela e ela convidou a escola toda,então eu fui.Tinha muita bebida,cigarros (eu não fumei mas acho que o Ryan,Chaz e Justi sim).Nesses últimos dias o Justin tem feito o que se pode chamar de chantagem comigo,ele não quer me ver com o Ryan de jeito nenhum,parece ciúmes mas ele não assume.

~Dentro da piscina
Ryan:E aí-sorriu te abraçou por trás 
Você:Oi
Ryan:-Te deu beijos no pescoço
Você:-Virou de frente pra ele-Por que você ta tão alegre ?
Ryan:Por nada,é só por estar com você-beijo
Justin:-te olhou rindo sentado numa cadeira de salva vidas do lado de fora da piscina com um megafone em uma das mãos como se tivesse te avisando alguma coisa com a outra mão 
Você:Eu...Eu tenho que ir-se afastou dele,saiu da piscina e foi até o Justin-Até quando você quer que eu ignore o Ryan ?!
Justin:Até quando ver vocês dois juntos não me embrulhe o estômago
Você:Você é tão chato
Justin:Fazer o que né ?...
Você:você só faz essa chantagem porque é infeliz 
Justin:Não,é porque eu gosto mesmo
Você:Pra que isso ? Você pode ter a garota que quiser
Justin:Desculpa,você prefere que eu conte pro Ryan que na verdade fui eu que tirei sua virgindade logo depois de você vir chorar no meu ombro pela briga dos dois ? E falando nisso,como você conseguiu fingir a virgindade com ele ?
Você:-suspirou-Quer saber ? Eu não vou ignorar o Ryan,se você quiser,fala pra ele.Eu duvido que ele continue sendo se amigo depois de saber
Justin:Olha só,a aluna superando o mestre das chantagens emocionais-sorriu

Eu fui pra casa e até agora a Caitlin nem falou comigo,é uma espécie de braguilha que nós temos 1 vez por semana,logo passa.Depois que eu tomei banho,dei uma passada na loja da minha mãe porque ela disse que tinha sapatos novos pra mim (aqui).Eu amei os sapatos,estavam na minha wish list pro natal.Falando em natal,faltam 1 semana pro Natal,eu espero que meu pai venha passar o natal comigo e com a minha mãe esse ano.Como eu não tinha mais nada pra fazer,eu fui até a casa da Caitlin pra pedir desculpas (mesmo sabendo que ela que me deve desculpas) e quando eu cheguei lá,adivinha quem eu encontro ?!....

~Os dois estavam sentados no sofá
Você:.....
Justin:...
Você:....Você ta esperando o Christian  ?
Justin:Uhum...
Você:Hum...Você ainda gosta da Cait ?
Justin:É,ela é gostosa
Você:Entendi....
Caitlin:Chegamos-abriu a porta e gritou
Você:Graças a Deus..
Caitlin:O que vocês dois vieram fazer aqui ?
Justin:Vim chamar o Christian pra jogar basquete
Christian:-entrou-Oi
Você:Cait,eu vim te pedir desculpas
Caitlin:Sobre hoje a tarde ?
Você:É
Caitlin:Tá tudo bem
Você:Eu tava cansada em não fazer nada sozinha naquele apartamento
Justin:Então eu vou indo,vamos Chris ?
Christian:Claro,Cait eu vou sair tá ?
Caitlin:Tá
Christian:Tchau
Justin:Tchau
Você/Caitlin:Tchau

Nós passamos a noite conversando,rindo bastante e também pedimos pizza.Por mais que eu tenha amigas,a Caitlin é sempre a melhor porque me apoia em todas as situações e com certeza as garotas da escola só andam comigo por causa do meu dinheiro.A Cait me convidou pra passar a noite lá par nós fazermos uma espécie de "Mini festa do pijama",então eu passei na minha casa pra buscar pijama e fiquei na casa dela.Por uma coincidência maldita,o Justin ficou lá também junto com o Christian e o Chaz.

Seu pijama:



~00:00 (Você foi até a cozinha)
Justin:Nossa Cher...-te olhou
Você:O que ?!
Justin:Tá gata-Colocou as mãos na sua cintura)
Você:Para com isso,tem mais gente nessa casa sabia ?!
Justin:Ok...
Caitlin:E ai
Justin:....
Você:-segurou nas mãos do Justin e tirou-as da sua cintura devagar para que a Caitlin não percebesse
Caitlin:Aconteceu alguma coisa ?
Você:Não,eu já...Tava indo dormir
Justin:É,eu também
Você:Boa noite-subiu as escadas correndo
Chaz:Fala ae-olhou pro Justin e percebeu que ele estava sem reação-Cara,você tá bem ?
Justin:Hum ?
Caitlin:Ah,já entendi...-olhou pro Chaz-Ele tá assim por causa da Cher,eles andaram se pegando
Chaz:O QUE ?-olhou pro Justin
Caitlin:É,é loucura..
Chaz:VOCÊ PEGOU A CHER E NEM ME AVISOU ? Isso ae cara-fez um aperto de mão com ele
Justin:Pelo amor de Deus,não conta pra ela que você sabe ?
Christian:Sabe o que ?-entrou na cozinha
Chaz:Que o Justin tava tendo um caso com a Cher
Christian:E pelo visto você tá reagindo como se fosse muito normal
Caitlin:Né !
Justin:É a Cher,o Ryan não soube cuidar dela
Chaz:Mas eles tão namorando
Justin:Pois é...Boa noite pessoal-subiu as escadas
Chaz:Isso não vai dar certo...





Olha pessoal,eu sei que o capitulo foi curtinho hoje mas é porque eu tava sem tempo,eu tive que ir comprar material pra escola hoje e minhas aulas começam amanhã,eu preciso ir dormir mais cedo.Eu prometo que o capitulo de sexta-feira vai ser grandão,até porque já estamos no final da temporada
Bjs
Sra.Bieber






Nenhum comentário:

Postar um comentário