sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Real and true 8

All my loving

~Na festa

Meu celular vibrou,tinham me mandado uma mensagem anonima dizendo que viram a Caitlin chegando na cidade,eu é claro,fiquei brava porque ainda não consegui entender porque ela não tinha se despedido de mim.Por um motivo estranho o Ryan se encanta com ela,isso chega a ser irritante.

Mãe:Cher-olhou pro seu vestido-Querida,quando for usar um dos meus modelos,me avisa pra que eu possa ajustá-lo pro seu tamanho
Você:Tá bom mãe,vou lembrar disso-sorriu

Você:Com licença,Ryan vem comigo um instante
Ryan:Ah,claro
Justin:Butler,vamos tomar um ar fresco-fez sinal que deu a entender que ele estava fumando
Ryan:Quando eu voltar ?
Você:Ah,se ele voltar
Ryan:-riu
~No quarto
Ryan:O que foi ?
Você:-Riu-Fiquei com vontade de fazer-empurrou ele na cama e subiu em cima dele-Agora
Ryan:Agora,agora ? Pensei que queria esperar
Você:Mas eu não quero mais-desabotoou a camisa dele e o beijou-eu te amo Ryan Butler,sempre amei e vou amar sempre
Ryan:Também te amo-riu e te voltou a te beijar

Mãe:-bateu na porta e falou do outro lado-Cher,é a Caitlin
Ryan:Caitlin ?-levantou
Você:Não,a Caitlin ta na escola-puxou ele de volta-me beija-virou o rosto dele
Ryan:Não,ouvi sua mãe dizendo que ela esta aqui-levantou da cama e vestiu a camisa-Não quer ir falar com ela ?
Você:-colocou o vestido-É claro
~Na sala
Você:Oi !-abraçou ela-que bom te ver
Caitlin:Estava com saudade
Você:Vem,vão servir o jantar
Mãe:Vou guardar um lugar na mesa junto com a Cher
Caitlin:É que na verdade,eu precisava passar num lugar
Você:Você não ta bem ?
Cailtin:Não é que eu passei mesmo só pra dar um beijo em vocês.Te vejo amanhã na escola-olhou pra você e foi embora
Você:-Se aproximou de laura e Kristen-"Escola" ? Então ela voltou dessa vez
Kristen:Não sabia que ela tava voltando ?
Você:-mentiu-É claro que eu sabia...Só queria que fosse uma surpresa

Depois disso todos comemos,foram embora e eu fui tomar banho e dormir.De manhã eu tomei café.

Justin:A Cailtin tava gata demais ontem,tem alguma coisa errada com esse nível de perfeição
Ryan:Você e sua mente perturbada...
Justin:Assume,se você pudesse você pegava ela
Ryan:Mas eu tenho namorada
Justin:A mais de 1 ano e você ainda não tirou o lacre
Ryan:Quem fala tirar o selo ?-riu

Kristen:-Pegou uns convites-Ficou lindo !
Laura:Podia até emoldurar
Você:Ficou bem legal.E tá aqui o seu-entregou um convite na mão da Jennifer-Como eu prometi
Jennifer:Obrigada
Caitlin:Oi,achei vocês.Oi,eu sou a Caitlin-Cumprimentou Jennifer
Jennifer:Eu sei,quer dizer,oi sou Jennifer,mas pode me chamar de Jenny
Cailtin:Oi-sorriu-E ai,quando é a festa ?-olhou um convite
~Todas olharam pra você
Você:.....Sábado.Mas você meio que não tá convidada,é que até ontem ninguém sabia que você ia voltar do internato e...Agora lotou,e a Jenny já endereçou todos os convites
Jenny:Na verdade..
Você:Pode ir queridinha...Foi mal-olhou pra Caitlin
Caitlin:Não,não faz mal.Já tinha um monte de coisa pra fazer mesmo
Você:Olha,a gente já vai então-levantou com a caixa dos convites e um café nas mãos-A não ser que você queira que a gente espere você terminar de tomar seu iogurte
Caitlin:Vão nessa
Você:Humm....Desceu alguns degraus
Caitlin:Cher
Você:-se virou e olhou pra ela
Caitlin:Quer se encontrar comigo ? Hoje a noite ?
Você:Eu adoraria,mas é que hoje eu vou sair com o Ryan
Cailtin:No meu hotel,as 20:00 ? O Ryan te espera
Você:De repente só uma meia horinha
Cailtin:Vou te esperar então
~A noite
Caitlin:E ai,como é que tá tua mãe com esse lance do divorcio ?
Você:Tá bem,meu pai trocou ela por um homem.Ela perdeu 6 quilos e fez uma plástica,foi bom pra ela
Caitlin:Poxa,que chato...
Você:É mesmo.E você nem ligou nem me escreveu esse tempo todo
Caitlin:Não eu sei,é que no internato é como...
Você:Eu nem sei porque você foi pra esse internato.Você imagina como é que foi ligar pra sua casa porque você não foi a aula e sua mãe me dizer "A Caitlin não te disse que ela se mudou ?"
Cailtin:Eu..Eu tive que ir Cher,eu tinha que me afastar de tudo isso.Por favor,confia em mim
Você:Como eu posso confiar se parece que eu nem te conheço ?
Caitlin:A gente dá um jeito,eu te vi na escola com a Laura e a Kristen e eu entendi,eu não quero te afastar de ninguém
Você:Porque só tem o direito de se afastar não é ?
Caitlin:Não,não é isso que eu quero dizer...Eu tenho saudades,eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes,sabe ? Nós duas andando juntas,dançando na mesa num bangalô,nadando a noite na piscina da minha casa...Você era como uma irmã.Entende ? Com os pais que a gente tem.Eu preciso de você
Você:-sorriu-Pois é...Você perdeu alguns pitis clássicos de Eleanor Waldorf,seria até engraçado se não fosse clássico..Na verdade até foi-riu
Cailtin:-Riu-Eu queria ter visto
Você:Agora você pode.Eu vou encontrar o Ryan,planejei uma coisinha especial pra ele
Caitlin:Eu não vou te atrasar,olha,vem cá-te abraçou-te adoro Cher
Você:Também te adoro

Eu estava no meu quarto,usando apenas minha meia calça e baby doll,e quando ele chegou...

Ryan:Nossa...
Você:Oi-sorriu
Ryan:Oi...-Falou baixo
Você:Exagerei ?-riu e que eu queria que fosse especial-beijo
Ryan:-virou o rosto
Você:O que foi ?
Ryan:Eu não sei como te dizer isso,e nem sei se é o certo mas eu tenho que te contar uma coisa

Você:Então...Foi isso ?Vocês se beijaram
Ryan:-Desviou o olhar pra baixou
Você:-começou a chorar-Eu sabia,eu sabia que tinha acontecido alguma coisa,sai daqui !

Ryan me traiu,me traiu com a Caitlin ! Foi ainda no ano passado,antes da Caitlin ir embora,num casamento...Eu chorei demais durante toda a noite.Na noite seguinte Ryan pediu pra conversar comigo,nós fomos nos encontrar num restaurante japones

Ryan:Obrigado por vir
Você:-arqueou as sobrancelhas
Ryan:Olha Cher,eu te magoei e eu sei disso e eu quero consertar
Você:Sério ? E como vai fazer isso ?
Ryan:Eu vou botar tudo no passado,não quero mais encontrar a Cailtin e nem falar com ela.Vai ser como se ela nem existisse
Você:-sorriu sem mostrar os dentes-é uma ótima ideia,não vamos mais falar dela.Você não vai comer ?
Ryan:Então é isso ? Porque,ontem parecia muito chateada.Não vai querer falar nada ?
Você:Não tem nada pra falar,eu exagerei,se você tá falando que é passado...É passado,eu sei que você não sente mais nada por ela.Me sinto mal é por ela,ela que vai sentir sua falta.A que horas a limusine vem ?
Ryan:As oito...
Você:-olhou o relógio-ótimo
~Na sua casa (seu quarto)
Mãe:Cher,deixa eu ver como ficou-entrou e olhou seu vestido-por que você esta usando esse,não viu o vestido em cima da cama ?
Você:É que eu prefiro esse
Mãe:Mas esse não é tão elegante quanto o outro minha filha
Você:Por que você se importa tanto ?
Mãe:É porque eu te amo.Cher,nunca mais na vida você vai ser tão bonita,magra ou feliz quanto é hoje.Eu só quero que você aproveite o máximo-passou a mão no seu cabelo
Você:Olhou pra ela-Acho que dá tempo de trocar
Mãe:E passa um creme no cabelo,as pontas estão secas
No carro fomos eu,Ryan,Justin,Laura e Kristen
~Na festa
Kristen:Cher,a Cailtin tá aqui
Você:O que ela tá fazendo aqui ? Ela nem foi convidada !-saiu atrás dela
Ryan:-Te interrompeu-O que é isso Cher,vai mesmo expulsar ela ?
Você:Você convidou ela ?
Ryan:O que ? É claro que não,eu já disse
Você:Não fala com ela
Ryan:Eu vou dar uma volta

Você:É melhor ela não aparecer mais por aqui
Justin:Eu quero mais é que ela apareça
Você:-olhou pra ele
Achei estranho o que o Justin disse,será que ele ainda gosta da Caitlin ? Bem,eu estava cansada então fui pra casa dormir.Cheguei em casa,tomei banho e dormi

Um comentário: