sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Explicando: LOL/FU/SWAG/Shawty

Queridas Beliebers divas,só pra explicar.
-Muitas de nós achamos que a expressão "Swag" é uma adaptação para "estilo",mas não é."Swag" surgiu originalmente em Hollywood,foi inventado por um grupo e é uma sigla,é a abreviação de "Secretly we are gay" (Secretamente nós somos gays) por isso o SWAG.
-Shawty,na minha opinião é o mais fofo.É um adjetivo,pode ser usado como "What's new ?, Whats up swaty ?"
-LOL também é uma abreviação,o significado é "Laughting out loud" ou "rindo muito alto","rindo muito".
-FU tem um significado um tanto quanto mal educado,é a abreviação de "Fuck you" pra ser mais objetiva o certo é "Fuck u" (Lá nos EUA o U pode substituir YOU) "foda-se" ou "vai se foder"

Espero ter esclarecido as dúvidas de vocês quanto a essas palavras,eu também fiquei surpresa com o significado de SWAG,mas eu acho melhor pararmos de associar essa palavra ao Justin porque ele pode ser mais zoado pelos haters por causa disso.
Bjs
Sra.Bieber


Nenhum comentário:

Postar um comentário