segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Real and true 11


Oath (Juramento)

Você:O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ?!-se aproximou dele-VOCÊ TA LENDO MEU DIÁRIO ?!!
Justin:Calma-levantou da sua cama e largou o diário aberto em cima do criado mudo
Você:Não,o que você ta fazendo no meu quarto ?-Começou a dar tapas no braço dele
Justin:Ei Calma,eu Estava Esperando você voltar e não tinha nada pra fazer-segurou seus braços enquanto você se debatia contra ele
Você:Não Justin,isso não é motivo pra mexer nas minhas coisas pessoais.Você leu meu diário e agora sabe dos meus segredos-continuou se debatendo contra ele
Justin:Inclusive que você gosta de mim-sussurrou no seu ouvido e te beijou

Se eu gostei do beijo? Não vou mentir,gostei sim.O único problema é que o Justin não deve ter visto a data de quando eu escrevi isso,isso foi escrito a 2 anos atrás quando eu ainda estava em Nova York e isso começou desde quando ele me mandou um vestido no dia do meu aniversário,eu escrevi no diário que já podia me casar com o Justin porque ele já conhece minhas marcas favoritas (obs:o vestido era do Emilio Pucci) e imagino que ele tenha lido isso. Foi um beijo incomparável,acho que superou os do Ryan mesmo sendo um beijo inesperado.Durou até mais do que eu imaginava,só paramos por falta de ar.

Você:-se afastou dele-Justin,eu amo o Ryan
Justin:É,eu sei
Você:Então por que fez isso ?
Justin:Pra te provar de uma vez por todas que você gosta do que eu faço.Quando eu coloco as mãos na sua cintura,aquela vez quando você saiu do banho,o beijo...Você gostou do beijo,você não me impediu
Mona:-entrou no quarto-Pronto senhorita Cher....-olhou pra você e depois pro Justin-Aconteceu alguma coisa ?
Você:Não... o Justin já esta de saída
Justin:Eu já estou indo.Tchau
Você:Tchau
Justin:-saiu
Mona:-te olhou
Você:O que foi ?-cruzou os braços
Mona:Tem alguma coisa estranha acontecendo
Você:Não tem não.Agora vai logo preparar meu banho quente antes que eu pegue um resfriado com essa roupa molhada
Mona:Hum...-entrou no banheiro
Você:Agora tá duvidando de mim Mona ? Eu hein...

Eu tomei banho,tomei um pouco de chá e fui dormir.Nessa noite eu tive um sonho,eu era a Audrey (Audrey Hepburn) no "Breakfeast at Tiffany's e eu tinha uma vida perfeita ainda em NY,com as minhas amigas e eu era modelo da loja da minha mãe mas aí eu vi a Caitlin sendo melhor que eu,sendo uma Audrey melhor.Eu fiquei chateada com o sonho mas fico feliz com a vida que eu tenhoAgora já são 9:40 e eu ainda nem vi o Justin,eu acho que foi por causa de ontem.Eu e o Ryan estamos no pátio conversando durante nosso tempo livre,ele esta sendo um fofo durante 24 horas por dia comigo.Você deve estar se perguntando sobre minha mãe,ela esta outra vez em Paris resolvendo alguns assunto sobre a loja e confirmando algumas parcerias com umas lojas de lá

Ryan:E ai,você e a Caitlin fizeram as pazes ?
Você:Sim,agora já esta tudo como antigamente
Ryan:E entre a gente ?
Você:O que tem a gente ?
Ryan:Tá tudo bem entre a gente ?
Você:É claro,quer dizer,você já disse que se arrependeu e pediu desculpas e é tudo passado
Ryan:É verdade
Você:E você vai fazer o que no fim de semana ?
Ryan:O Justin vai dar uma festa,vai durar o fim de semana inteiro
Você:O fim de semana Perdição ?-riu
Ryan:É
Você:Clássico do Justin.Espero que vocês se divirtam
Ryan:E, você vai fazer o que no fim de semana ?
Você:Ainda não tenho certeza,mas acho que vou ficar em casa mesmo
Ryan:Se você quiser eu posso ficar com você
Você:Não,não precisa.Pode ir
Ryan:Você é um amor-beijo-Eu vou indo,tchau
Você:Tchau

A semana se passou e foi tudo como antigamente,hoje é sexta-feira e eu e a Caitlin saímos pra fazer compras e comer alguma coisa.Eu estava acabada,caindo de sonoNós estavamos passando na calçada e dois homens começaram a olhar pra nós....Para a Caitlin pra ser mais exata

Você:Ai Deus...Eu tinha me esquecido de como é sair com você-falou sobre os homens
Caitlin:Eles olharam pra nós duas
Você:credo,Não me insulte.Ei espera,eu vou olhar essa loja.Me espera aqui-entrou na loja
~5 minutos depois (quando você voltou,Caitlin estava conversando com o Penn)
Você:Aquilo é nojento.A vigilância sanitária deveria interditar
Caitlin:O banheiro ?
Você:Não,as pessoas.O nome da loja é Nolita e não os sem-banho.O que você esta fazendo aqui ?-olhou pro Penn-Esse cheiro é gordura ?-olhou pra Caitlin-Bem,quando você terminar sua obra de caridade,se encontre comigo,vou estar na Victoria's secret

Por incrível que pareça eu vou as lojas e me acalmo gastando

Você:Aquele seu namorado é um chato
Caitlin:Não é nada,você precisa conhecer antes de julgar 
Você:A cara dele já diz tudo-tirou o celular da Bolsa e começou a digitar
Caitlin:Ok então...
Você:Eu tenho que ir,o Ryan ta pedindo pra me encontrar no parque-guardou o celular na bolsa-Tchauzinho-saiu andando
Caitlin:Ué mas...Tchau...
~No parque 
Você:Porque você me chamou aqui ?
Ryan:Simplesmente porque eu queria ver minha namorada
Você:-sorriu
Ryan:Tá a fim de ir ao cinema ?
Você:Claro,eu só preciso avisar minha mãe 
Ryan:Tá
~Depois do filme

Nós nos divertimos muito no cinema,agora já são 21:00 e eu já estou em casa,eu e a Caitlin andamos demais durante as compras e eu passei o dia todo com sapato de salto,meus pés estavam doloridos e eu estava com uma leve dor de cabeça.

Você:Mona-saiu do elevador segurando os sapatos na mão
Mona:Sim
Você:Leva meus saltos lá pra cima e traz meus UGGs (as botas)
~Você ouviu alguns risos vindos da sala
Você:Mãe,você ta em casa ?-entrou na sala-Mã...
Mãe:Oi Cher,vem cá.Eu e o Justin estávamos falando de quando levei você dois para esquiar em Aspen
Justin:-olhou pra você rindo
Você:É...
Mãe:Vem cá conversar com a gente
Você:É que...
Justin:-te interrompeu-Vem logo Cher
Você:Tá-se sentou no sofá
Mãe:você e o Ryan se divertiram ?
Você:sim
Justin:E vocês transaram ?
Você:Justin !
Justin:O que foi ? Eleanor,você sabe que um dia a Cher não vai mais ser virgem,certo ?
Mãe:Er...Claro
Você:Mas não é um assunto confortável de conversar 
Mãe:Mas então...Justin,como vai o seu pai ?
Justin:Até onde eu sei ele está bem,nós não nos falamos durante a semana
Mãe:E a Pattie ?
Justin:Ela está em casa,por enquanto ela está cuidando da Karma e eu cuido da Tuts
Mãe:Que gracinha
Mona:Senhorita Cher,suas botas-entregou os UGGs pra você
Você:Obrigado Mona- calçou-as
Mãe:Eu já volto,vou ao banheiro-Levantou
Justin:-Sorriu-O Ryan é um lerdo
Você:E você tinha que vir até minha casa pra me atormentar ?!
Justin:Basicamente,eu não tinha nada pra fazer...-riu
Você:Hahaha-soltou um riso irônico
Justin:Assume logo,você adora quando eu venho aqui
Você:Me poupe-levantou do sofá e foi pro seu quarto








Um comentário: