sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Agradecimento



Oi gente.Eu não ia postar nada hoje mas eu estava revirando o blog e encontrei uma coisa que gostaria de compartilhar com vocês,minhas leitoras.
 Se você já leu a minha Fanfic Real and True,vai gostar do que eu vou escrever nesse post.(E você que nunca leu essa minha fanfic,relaxa porque eu não vou fazer Spoiler nenhum sobre a fanfic)
 Vocês se lembram do primeiro "Eu te amo" ? Se lembram de quem disse as 3 palavras primeiro ? Pois é,dizem que quem diz essas 3 palavras primeiro,é a pessoa que se importa mais.Foram quase 2 anos desde que eu tive a oportunidade de escrever essa fanfic,não a escrevi por fama ou para ter mais visualizações.Eu escrevi porque eu tenho uma paixão enorme por fanfics,livros e textos.Logo eu me apaixonei por Real and True e quis compartilhar com vocês,sendo assim fiz 3 temporadas especialmente para compartilhar com vocês.
 Eu não escrevo essa fanfic atualmente mas ela estará sempre no blog para que eu possa me lembrar de minha primeira fanfic e sinceramente,uma das melhores que eu já escrevi.Eu queria muito continuar a fanfic mas eu cheguei a um ponto que sabia que a história já estava em seu devido lugar,eu tinha feito a minha parte e minha missão estava cumprida naquela fanfic.Uma das coisas que eu tenho orgulho de dizer é 'As minhas leitoras são as melhores' e queria que vocês soubessem o quão grata eu sou por mostrarem que gostaram de Real and True considerando o tempo que eu levei para escrevê-la.1 ano e 2 meses desde que eu escrevi o primeiro capítulo e até hoje são 1462 visualizações nessas 3 temporadas,eu não poderia estar mais feliz
 Esse post é para agradecer todas vocês que me acompanham,eu tenho levado o blog a sério.Tirei alguns dias para trabalhar na parte visual da fanfic You and I e logo teremos algumas novidades no blog,estou muito ansiosa para poder compartilhar com vocês.Enfim,muito obrigado por mostrarem que gostam de minhas fanfics,vocês são incríveis <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário