quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

You and I 31

Out of the Woods

....
Justin:Porra Alexa,não faz isso comigo...Não agora

 Eu fui carregando-a até o carro e voltei para dentro para pegar algumas armas,as menores por serem mais praticas de manusear.Quando eu voltei para o carro,a ajeitei sentada no banco e fomos direto a um hotel,o mais longe que eu consegui chegar considerando que o carro estava com pouca gasolina
....

~4 horas antes
Justin:Alexa,vem aqui me ajudar-gritou-
Alexa:Fala-foi até a garagem-
Justin:Leva isso ao escritório-entregou um saco para ela e voltou para dentro do carro para buscar o resto-
Alexa:O que é tudo isso ?
Justin:Nesse ai tem dinheiro mas alguns têm maconha
Alexa:-voltou para dentro para guardar o que ele havia pedido-
Justin:-terminou de tirar as coisas do carro,foi atrás dela e se sentou no sofá do escritório-Sabe,eu sinto falta do antigo escritório.Foi lá onde nós fizemos sexo pela primeira vez e esse sofá é tão sem graça,que...
Alexa:Que te broxa ?
Justin:-a olhou-Como é ?
Alexa:Você broxa 
Justin:Eu não broxo nem se fizermos num banheiro público,eu estava dizendo que esse sofá é desconfortável e eu gostava mais do outro
Alexa:Ah ta...Por um segundo pensei que você não gostava desse sofá porque o couro te faz broxar-cruzou os braços olhando para os quadros nas paredes-
Justin:Na verdade o couro me atiça ainda mais,sabia ?
Alexa:Duvido muito.Você já broxou uma vez sem perceber,me fazendo fingir um orgasmo 
Justin:Eu nunca fiz isso
Alexa:Então ta,não fez
Justin:Alexa
Alexa:-o olhou-
Justin:Você fingiria um orgasmo para eu manter o meu orgulho ?
Alexa:Eu não sei.Você nunca vai saber,talvez eu tenha fingido só para acabar logo com uma fodida ruim ou porque eu estava com sono
Justin:Isso não é possível
Alexa:-sorriu e sentou no colo dele-Jus,você realmente tem um pau maravilhoso mas aceite.Eu já te enganei sem você perceber durante o sexo-passou a mão na nuca dele-
Justin:Você é mesmo muito safada e...Não presta
Alexa:-se aproximou dele e mordeu o lóbulo de sua orelha-
Justin:Você está pedindo por uma punição...-passou a mão na coxa dela-
Alexa:Vá em frente,senhor Bieber
Justin:A senhora Bieber poderia me fazer um favor
Alexa:É só pedir
Justin:Você poderia estar usando a boca para outra coisa.Se é que me entende
Alexa:Ah...-sorriu e deu um selinho nele-Mas antes só me fala uma coisa.Alguma preferência ?-ajoehou na frente dele-
Justin:Você sabe exatamente como eu gosto
Alexa:Tudo bem-desabotoou a calça dele-
Justin:Quando você ficou tão safada ?
Alexa:Parte disso é culpa sua-colocou a mão dentro da cueca dele massageando seu membro e depois o colocou na boca-

Justin P.O.V on
É bom quando a Alexa está feliz,assim ela compartilha a felicidade dela comigo em forma de boquete.Foram uns minutos sorrindo enquanto ela trabalhava,espero que aconteça mais vezes.Depois disso eu fui tirar um cochilo no quarto e ela ficou na sala assistindo Cops.Acordei por volta de 14:30,fui pegar cerveja e quando passei pela sala,Alexa estava sentada no sofá olhando para a janela com uma cara estranha
Justin P.O.V off

Justin:Aconteceu alguma coisa ?
Alexa:-Não respondeu-
Justin:O que houve ?
Alexa:Eu...Eu vi os...
Justin:Viu quem ?
Alexa:Os...
Justin:Alexa fala comigo.De quem você está falando ?-foi até o lado dela e olhou para a janela-
Alexa:Eu não sei mas eu vi 
Justin:Isso está muito mal explicado-a olhou quando de repente ouviu um barulho de tiro e de vidro quebrando-
Alexa:São aqueles caras perigosos,foram eles
Justin:Olha calma.Eu preciso que você vá para o quarto e não saia de lá por nada,eu te prometo que vai ficar tudo bem
Alexa:Promessas são como vasos.Fáceis de fazer,fáceis de quebrar...-levantou-O que você vai fazer ?
Justin:Vou fazer o que for preciso para te manter segura.Agora vai logo-
Alexa:-o obedeceu-

Alexa P.O.V on
Eu tentei fazer o mínimo de barulho possível e fui direto para o quarto,tranquei a porta e fiquei esperando.Eu não queria aceitar mas eu estou com medo,principalmente de acontecer alguma coisa com o Justin.Depois de algum tempo esperando,eu estava um pouco tonta,sentei no chão e depois disso eu apaguei.
Alexa P.O.V off

Justin P.O.V on
Depois de hoje eu começarei a acreditar em milagres,2 caras me socaram tanto que eu pensei que morreria mas eu tive que ser forte e consegui matar um deles,o outro fugiu.Eu estou sentindo dor pra caralho,estou mancando e ainda tenho que descobrir o motivo de tudo isso,ou seja,isso tudo não acabou e eu ainda vou me foder muito se depender da minha força de vontade.

Justin:Pronto,eu já...-a olhou-Alexa,você dormiu ?

Que pergunta estupida.É claro que ela não dormiu,olha a situação ! Eu juro que se alguém a machucou,eu os mato com as minhas próprias mãos.Foi burrice minha a deixar aqui sem ao menos saber se era seguro.Eu chequei o pulso dela,estava normal.Ela desmaiou mas não tem nenhuma evidência de que a machucaram

Justin:Porra Alexa,não faz isso comigo...Não agora

 Eu fui carregando-a até o carro e voltei para dentro para pegar algumas armas,as menores por serem mais praticas de manusear.Quando eu voltei para o carro,a ajeitei sentada no banco e fomos direto a um hotel,o mais longe que eu consegui chegar.Tive que parar para abastecer o carro,quando voltei para dentro do carro,tentei acordar a Alexa e quando eu consegui,ela me olhou e eu sorri
Justin P.O.V off

Justin:Você está bem ?
Alexa:-acentiu com a cabeça-
Justin:Eu preciso te explicar que hoje eu vou levar a um hotel até eu decidir o que fazer,não é seguro ficar em casa depois do que aconteceu 
Alexa:O que aconteceu ?
Justin:Eu falhei em parte do plano mas vai dar tudo certo,só preciso que você não saia de perto de mim e até quarta-feira você já estará segura e poderá ir resolver aqueles negócios com o seu pai
Alexa:Ok
Justin:-entregou um suco de caixinha para ela-Bebe isso e no hotel você pode pedir o que quiser enquanto eu resolvo esse problema-deu a partida e seguiu para o hotel-

Alexa P.O.V on
Depois disso não conversamos até chegar ao hotel.Justin saiu do carro bufando,ele estava nervoso mas ainda não tinha dito uma palavra,apenas segurou minha mão e fomos a um quarto 
Alexa P.O.V off

Justin:É o seguinte,se você precisar de mim eu estarei no hall conversando com o Ryan e eu pedi para alguns seguranças ficarem de olho em quem entra e sai do hotel.Não saia desse quarto até que eu volte,ta ?
Alexa:Ta bom Justin
Justin:E eu comprei algumas balas,estão numa sacola em cima da cama
Alexa:-sorriu sem mostrar os dentes-Obrigado 
Justin:Eu não demoro-saiu e fechou a porta-

Alexa P.O.V on
A única coisa que me prendia ao quarto eram as balas e a comida,depois disso eu poderia sair mas provavelmente o Justin ficaria sabendo.Eu comi as balas e outras porcarias que o Justin trouxe e fui tomar banho.Depois disso fiquei "explorando" o quarto (que aliás,é enorme) e terminei levado revistas numa poltrona azul.Eu nunca tive nenhum problema de vista antes mas enquanto eu lia,me deu uma tontura que passava e logo voltava.Larguei a revista e voltei pra a cama,fiquei lá até melhorar
Alexa P.O.V off

~2 horas depois
Justin:-entrou-Pronto,já está tudo certo e o Ryan disse que o Chris e o Chaz estão ajudando a encontrar quem fez aquilo-a olhou-você gostou do quarto ?
Alexa:Gostei
Justin:Tem certeza ?
Alexa:Sim
Justin:Hm,pensei que você não tivesse gostado por causa da vista,é monótona.Mas pelo lado bom,não é divertido passar uma noite em um hotel ?
Alexa:Super
Justin:-deitou do lado dela-Você não está bem.Quando eu pergunto se está tudo bem,é porque eu sei algo aconteceu mas não sei o que aconteceu.Vai me falar ?
Alexa:Não é nada.Eu só estou entediada
Justin:Se você não vai me dizer,então eu vou esperar aqui até você falar-tirou os sapatos e a olhou-Eu Índico que você durma agora a tarde porque vamos sair de madrugada e é melhor dormir aqui do que no carro
Alexa:Ta.Que horas "de madrugada" ?
Justin:Entre 4:00 e 4:30,não posso te deixar sozinha aqui-encostou no travesseiro-
Alexa:Você sabe quem está atrás de você ?
Justin:Sei.Eu ja suspeitava,agora o Ryan confirmou mas está tudo certo.Eu vou acabar com aqueles idiotas
Alexa:É mais de 1 pessoa ?
Justin:Umas 14.Eu já passei por situações piores-Passou a mão na perna dela colocando-a em cima da dele-Vai dar tudo certo
Alexa:Você sempre diz isso 
Justin:Porque eu sei o que estou fazendo.Eu faço de tudo para me dar bem e te proteger.Por isso eu pedi para que você ficasse no quarto hoje e...Será que agora você pode me dizer o que houve enquanto você estava lá ?
Alexa:Eu não sei
Justin:Como não sabe ? Ninguém te dopou ?
Alexa:Não ! Não foi nada disso.Até onde eu me lembro,foi sem motivo
Justin:Mas agora você está bem,né ?
Alexa:Estou

2 dia depois Justin já estava em casa e Alexa foi para Los Angeles com seu pai

Alexa:Quando você disse que viríamos a LA resolver assuntos a respeito da minha mãe,não mencionou que a minha nova madrasta viria
Andrew:Você nem a conhece direito,você vai gostar dela
Alexa:É claro.Vou virar amiga daquela bruxa
Andrew:Ela me disse que estava feliz por finalmente ter uma oportunidade de te conhecer e te trazer a Los Angeles foi a única maneira que eu encontrei para passar mais tempo com você Alexa
Alexa:Está vendo ? Você não percebe que só consegue se relacionar comigo usando a minha mãe para prender a minha atenção ?
Andrew:Não é nada disso.Voce não quer aceitar que eu te amo e vive no passado,eu não matei a sua mãe e também fiquei muito triste quando ela morreu.Se você me desse uma chance de ser um bom pai,veria que está errada
Alexa:Tudo bem.Você tem 3 dias para ser esse pai perfeito mas eu me recuso a chamar a Vivian de mãe madrasta
Andrew:Sem problemas.Desde que você também tente conhecê-la antes de julgá-la 
Alexa:Se eu tenho que fazer isso com a sua namorada,por que você não faz isso com o Justin ? Você não o conhece e vive dizendo que ele é um marginal e diz que não gosta dele
Andrew:Nós dois sabemos que o seu namoradinho não presta
Alexa:Nesse caso eu não vou ser gentil com a Vivian e nem tentar,se é esse o exemplo que o meu pai está me dando
Andrew:Que assim seja mas lembre-se que a sua mãe não se orgulharia dessa sua atitude
Alexa:Foi você quem me ensinou




2 comentários:

  1. continua pff !!!!! vc pode da uma passadinha no meu blog? e aproveita pra ler a primeira postagem e seguir, muito obg, eu adr seu ib <3 o link é esse: http://my-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura !!! Eu vou postar o capitulo 32 provavelmente no dia 9 ou 10.Eu fico muuuuito feliz quando minhas leitoras comentam algo positivo,me motiva bastante.Chequei o seu blog,adorei !
      Obrigado pelo carinho !
      Um beijo

      Excluir