segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

You and I 30

Trouble maker

~Alguns dias depois
Justin:Quanto tempo hein senhorita Chloe.A Heather ainda é a sua colega de quarto ?
Chloe:Depende.Por que a pergunta ?
Justin:Eu adoraria revê-la
Chloe:Sim mas a essa hora ela deve estar no trabalho
Justin:O mesmo trabalho ?
Chloe:Exatamente.Sabe,se você quiser nós podemos ir visitá-la agora mesmo
Justin:Ótimo
Chloe:Eu vou chamar a Heather.Senta aqui,eu já volto-deixou ele sentado num sofá e foi procurar a Heather-

Justin P.O.V on
Certas coisas nunca mudam.Lá estava eu,em um clube de strip observando várias prostituais enquanto esperava a minha ex-peguete.
Justin P.O.V off

(indico que leiam essa parte dele com a Heather escutando a música ' "Bottoms Up"-Trey Songz' até porque é essa música que está tocando na boate onde eles estão)
Heather:Olha só.Quem é vivo sempre aparece hein Bieber
Justin:Eu sempre estive no mesmo lugar,você que sumiu-sorriu,levantou e a abraçou-Deve estar ganhando bem,cada vez que eu te vejo você está mais peituda ou mais loira
Heather:Eu sou do estilo vinho.Fico melhor a cada ano
Justin:Percebe-se -se sentou novamente e ela sentou do lado dele-
Heather:Então Drew,o que o milionário mais desejado da Califórnia está fazendo aqui ?
Justin:Hoje é o seu aniversário Heather.Eu não perderia a oportunidade de te parabenizar por 25 anos de pura gostosura 
Heather:Nesse caso,obrigado mas eu vou passar o resto da noite aqui.Trabalhando
Justin:É uma pena,eu reservaria 1 hora da minha vida para beber com você
Heather:Já conversamos sobre isso meu amor,eu não sou mulher para você.E além disso,eu ouvi falar que o senhor está comprometido
Justin:Eu não pedi para transar com você,pedi para sair comigo como uma amiga
Heather:E eu disse não 
Justin:Por que ? Tem coisa melhor para fazer ?
Heather:Na verdade eu tenho sim e eu aposto que você também vai arrumar algo para se ocupar
Justin:A minha namorada esta na casa da minha mãe e eu passei aqui antes só para te ver.Eu não tenho nada para fazer 
Heather:Foi muito legal da sua parte vir me desejar um feliz aniversário mas infelizmente hoje eu estou ocupada-levantou
Justin:Heather
Heather:Justin-o olhou e cruzou os braços-
Justin:Não vai nem me dar um selinho de amigos
Heather:-riu-Você nunca vai deixar de ser galinha,não é ?
Justin:Para honrar todos esses anos de amizade e todas as vezes que fizemos isso-fez bico-
Heather:-apertou a bochecha dele-Quando você era solteiro e não tinha essa cara de virgem-parou na frente dele-
Justin:-colocou as mão na cintura dela-É difícil deixar você me largar aqui sozinho sabendo que você vai sair daqui para dançar para outro homem que você nem conhece
Heather:Pode até ser para outro homem mas muito menos para você
Justin:Tudo bem,eu desisto
Heather:Bom para você-descruzou os braços-
Justin:Só espero te ver menos vestida da próxima vez,siga o exemplo das suas amigas e tire o sutiã-deu um tapa na bunda dela-
Heather:-tirou as mãos dele do corpo dela-Se cuida Bieber-saiu de lá o deixando sozinho-

Justin P.O.V on
Depois disso eu fui embora.Como ela não quis beber comigo,eu não vou beber nada e vou direto para a casa da minha mãe.Depois que a Alexa pediu para eu pegar leve com bebidas alcoólicas,eu estou tentando mas é mais difícil do que eu pensava.Eu percebi que sou um alcoólatra terrível e talvez eu nunca pare totalmente com o álcool
Justin P.O.V off

Justin:Se divertiram na minha ausência,mulheres ?
Pattie:Nem demorou tanto
Justin:Eu disse que seria rápido.Mas então Lexie,vamos para casa ?
Alexa:Vamos
Pattie:É cedo,fiquem mais um pouco
Justin:Amanhã a gente vai passar quase o dia todo juntos,não é o suficiente ?
Pattie:Ah Justin,vocês saíram de casa e agora eu estou sempre sozinha,cade a consideração ?
Justin:Porra mãe-a abraçou-Você parece uma velha falando assim,a Alexa é testemunha que eu sempre digo que vou vir aqui te ver e ela também esta sempre aqui
Pattie:-passou a mão na bochecha dele-Se cuida
~No carro
Justin:Eu estou a mais de 6 horas sem beber nada com álcool.Bati um record
Alexa:Estou orgulhosa de você,está sabendo se controlar-deu uma das mãos para ele enquanto a outra (dele) estava no volante-
Justin:É,é só um controle mesmo porque nunca vou cortar 100% o álcool da minha vida
Alexa:Eu sei que não vai
Justin:Esta tudo bem para você ?
Alexa:Sim
Justin:Ainda bem porque seria difícil encher a cara sem que você soubesse.
Alexa:Então Jus...
Justin:"Jus" ?
Alexa:É,Jus.O meu pai me pediu para ir com ele até Los Angeles nessa semana porque ele precisa acertar algumas coisas que envolvem a minha mãe e eu precisaria ir junto
Justin:Quando você vai e quando volta ?
Alexa:Quarta-feira e volto provavelmente sexta-feira ou sábado 
Justin:Hm...Sem problemas desde que você esteja aqui neste final de semana
Alexa:Por que ?
Justin:Sejamos sinceros,eu não vou aguentar sozinho em casa sem você 
~No dia seguinte 

Pattie tinha pedido para o Justin e a Alexa irem com ela ao shopping comprar algumas coisas.Eles almoçaram lá e depois foram comprar as coisas

Justin:Mãe,falta muito ?
Pattie:Não
Justin:Mulheres demoram em tudo,como é possível...
Alexa:Calma
Justin:Eu estou calmo Alexa ! Eu não gosto desse tipo de lugar,não gosto de pessoas-colocou a mão no ombro dela e ela na cintura dele 

(Assim)


Alexa:Eu não acredito
Justin:Fica quieta 
Alexa:Você trouxe um revólver...-falou baixo-
Justin:Eu sempre faço isso,a diferença é que você nunca percebe
Alexa:-tirou a mão da cintura dele-Você me disse que iria parar com isso 
Justin:E logo quando começamos a namorar,você me disse que aceitava o que eu faço
Alexa:Tudo Bem,então...Não vamos discutir
Justin:Vamos esquecer o desentendimento,não estou a fim de brigar com a minha garota.
Pattie:Eu acho que é só isso-os olhou e sorriu-Vocês são um belo casal
Justin:Mãe,por favor.Somos o melhor casal
Alexa:-sorriu-
Pattie:Eu comprei tudo o que precisava,podemos ir agora
Justin:Finalmente

Justin deixou a Pattie na casa dela e ele e a Alexa foram para a casa deles

Justin:Alexa,eu tenho que ir a um lugar rapidinho.Volto em 1 hora-foi até o outro lado da sala escolhendo uma chave de carro
Alexa:Onde ?
Justin:-pegou uma chave,foi até ela e a beijou-Eu te amo-foi até a porta-
Alexa:Justin,responde 
Justin:Amo você !-saiu e trancou a porta-

Alexa P.O.V on
Depois que ele saiu eu fiquei no quarto assistimos apenas 15 minutos de alguns documentários do Netflix,não tive paciência para terminar de assistir nenhum.Estava fuçando nas coisas do Justin quando uma das minhas amigas de LA me mandou uma mensagem,então eu parei o que estava fazendo e começamos a conversar 
Alexa P.O.V off


Nenhum comentário:

Postar um comentário