terça-feira, 6 de janeiro de 2015

You and I 29

No Flex Zone

Alexa:Você estava falando sozinho ?
Justin:Estava sim,algum problema ?
Alexa:Nenhum
Justin:Já está tudo certo e eu estou quase morrendo de enxaqueca e fome.Vamos sair hoje ou você prefere ficar em casa e foder ?
Alexa:Você é um pervertido.Eu quero pizza
Justin:O seu pedido é uma ordem madame.Mas não em casa,vamos em uma pizzaria e depois eu quero te embebedar para uma noite melhor
Alexa:O bêbado é você,eu sou fraca para bebida
Justin:Eu sei e é por isso mesmo que eu estou pensando em te dar álcool
Alexa:Não vai conseguir tão cedo
Justin:Nesse caso espero que você coma tanto quanto eu e o seu metabolismo seja tão acelerado quanto o meu pois vamos esperar até mais tarde para ir a um bar-sentou no sofá- 
Alexa:Você não deveria beber tanto
Justin:Ah Alexa....Fala sério.Eu não sou criança,não tem problema nenhum em beber
Alexa:Eu nem vou mais discutir com você.Faz o que você quiser
Justin:Eu vou.Hoje eu ainda vou beber muito e seria legal se você me acompanhasse,você nunca bebe comigo
Alexa:Porque eu não gosto-sentou do lado dele-
Justin:Tudo bem,então eu vou continuar sozinho...E talvez morra mas você não se importa
Alexa:Não me importo ? Eu te alerto todos os dias
Justin:Você não avisa nunca,não me ama-colocou as pernas dela em cima das dele-
Alexa:Você é tão dramático...
Justin:Então diz
Alexa:Você sabe que eu te amo
Justin:Não sei não-sorriu-Se você me ama mesmo vai aprender a ser 'dramática' e aceitar quando eu sou dramático
Alexa:Você é rabugento ou é dramático,não pode ser normal ?
Justin:Tudo bem,então eu não brinco mais com você.Nunca mais
Alexa:Ta
Justin:-passou a mão na perna dela-A partir de hoje eu vou ser bem bravo e você não vai poder reclamar porque você pediu por isso
Alexa:Ta !

Eles foram a pizzaria.Quando voltaram,ficaram em silêncio durante alguns segundos,até Justin quebrar esse silêncio pegando o celular e começando a falar com alguém

Justin:Oi...Eu estou bem,estou com saudades...Agora não estou fazendo nada,e você ?....-sorriu-Não,não é por causa de ninguém,eu só estou sem tempo ultimamente...Amanhã também tenho compromisso mas vou fazer o possível para passar ai...Ok....Também te amo...Tchau-finalizou a ligação-

Justin P.O.V on
Coloquei o celular no bolso da frente e olhei para a Alexa,ela estava encostada no sofá tentando manter os olhos abertos,estava com uma cara de sono.Eu sinto que realmente mudei por causa dela e eu sempre vou ser mais legal com ela do que com os outros,por mais que as vezes eu perca a paciência eu sei que estamos bem e ela não está brava

Justin:Ei
Alexa:Hm ?
Justin:Você está com sono ?
Alexa:Não
Justin:Os seus olhos dizem o contrário 
Alexa:Ah Justin-suspirou-Eu estou bem,para
Justin:Alexa é tpm ?
Alexa:Não,é porque você não me deixa quieta um segundo

Eu já saquei...É sono mesmo,às vezes ela fica meio chatinha quando está cansada
Justin P.O.V off

Justin:Eu sei amor,eu vou te deixar descansar
Alexa:Eu não estou cansada
Justin:Shhh...Eu sei,eu sei...-a envolveu com os braços dele encostando a cabeça dela no ombro dele-
Alexa:Jus
Justin:O que ?
Alexa:Quem era no telefone ?
Justin:Nós falamos disso amanhã,agora não é uma boa hora para um ataque de ciúmes.Relaxa
Alexa:Hm-se desencostou dele-
Justin:Alexa era a minha mãe.Quantas vezes eu te pergunto com quem você sai e você responde "com amigos" ? Eu não ficava com ciúmes dos seus amigos 
Alexa:Por acaso eu estou com ciúmes de alguém ?
Justin:Ah esquece-levantou e foi para a porta-
Alexa:Onde você vai ?-o olhou-
Justin:Vou te deixar descansar,já que quando eu estou com você nós não paramos de discutir-saiu-

Alexa P.O.V on
Depois que ele saiu,eu fui para o quarto,tomei banho e dormi.Eu só espero que ele não tenha aprontado nada enquanto estava fora mas tenho certeza que ele vai voltar bêbado,como sempre faz.Eu me preocupo com o Justin mas ele ignora e leva tudo como provocação,quando eu o peço para pegar leve com o álcool não é porque eu sou chata,e sim porque eu não quero que nada de ruim aconteça com ele.Eu tento cuidar dele,é difícil mas eu tento
Alexa P.O.V off

Justin P.O.V on
Eu acho que peguei pesado.A Alexa não pode nem sonhar com o que eu fiz,e não,eu não a trai outra vez e nem tentei.Ela provavelmente não vai nem olhar na minha cara quando eu voltar mas eu não ligo,logo ela me perdoa e tudo volta ao normal
Justin P.O.V off

~No dia seguinte
Jordin:Podemos ir ao teatro,o que você acha ?
Alexa:Não
Jordin:Cinema ?
Alexa:Não
Jordin:Se você quiser eu posso me arriscar e te levar a Los Angeles
Alexa:Eu até toparia ir a Los Angeles mas é melhor ficar por aqui,eu não quero fazer nada hoje
Jordin:Tudo bem.Entao só vamos fazer o tempo passar,sem fazer nada
Alexa:Isso aí
Jordin:Você tem certeza que não quer fazer nada ?
Alexa:Tenho,amanhã nós vamos ao cinema
Jordin:Certo
Justin:-entrou,trancou a porta e olhou para eles-Alexa,Amigo da Alexa-acenou e foi para a cozinha- 
Jordin:Meu Deus.,,O que houve com ele ?
Alexa:Eu não faço ideia
Jordin:Cara,vocês precisam conversar
Alexa:Você me chamou de "cara" ?
Jordin:É jeito de falar.Moça,vocês precisam conversar 
Alexa:Pois é mas não depende só de mim.Depende do zumbi também.Tenho até medo de perguntar o que houve
Jordin:Eu sou solteiro então nem tenho como te aconselhar,só espero que o Bieber fique bem
Alexa:Ele vai melhorar,isso na maioria das vezes é só drama mas também pode ser real

Mais tarde Jordin foi embora e Justin não saiu da cozinha,ficou sentado no chão comendo uma maçã com uma garrafa de wisky na mão

Alexa:O que aconteceu ?
Justin:-parou de mastigar,a olhou e voltou a comer-
Alexa:Justin !
Justin:O que foi ?
Alexa:O que você tem ?
Justin:Estou ocupado
Alexa:-abaixou do lado dele-Fala para mim o que está acontecendo 
Justin:-largou a maçã no chão-Eu não poderia estar melhor
Alexa:Você está mancando e sua camiseta está ao contrário
Justin:Não tem nada de errado comigo
Alexa:-passou a mão no rosto dele-Eu não me importo se você sai para 'curtir',eu só quero que você fique bem 
Justin:Meu amor,eu estou bem Lexie
Alexa:Vem cá- levantou e deu a mão para ele-
Justin:Você acredita em mim ?
Alexa:Se você está sóbrio,sim-segurou ele pelo braço o ajudando a levantar-
Alexa:Agora respira fundo e me explica o motivo de você estar assim
Justin:-respirou fundo e tossiu-Ainda tinha um pouco de pó no meu nariz.Foi basicamente o que eu fiz,eu fumei algumas ervas com uns amigos e acabou em cocaína
Alexa:-o abraçou-Eu estava tão preocupada com você.Você não disse para onde estava indo ou quando voltava
Justin:Eu fui me distrair.Mas estava morrendo de saudades da minha mulher-começou a beijá-la no pescoço-
Alexa:Você sabe o que eu penso sobre fazer isso com você bêbado
Justin:Então bebe comigo-entregou a garrafa a ela-
Alexa:-deu um gole e colocou em cima do balcão voltando a beijá-lo -
Justin:-riu-Estamos bem agora ?
Alexa:Sim
Justin:Ótimo-pegou ela no colo e a colocou sentada em cima do balcão enquanto a beijava-

Alexa P.O.V on
Ele deslizava as mãos por minhas pernas,eu o beijava no pescoço até ele tirar minha camiseta e eu apoiar as mãos nos ombros dele.Quando eu percebi,ambos estávamos sem roupa alguma deitados no chão,no meio da cozinha.Ele encostou sua testa na minha enquanto intercalavamos entre beijos e gemidos.Justin apisoava os cotovelos no chão,eu pressionava as unhas levemente nas costas dele.
Alexa P.O.V off

Justin P.O.V on
Qualquer posição inesperada,qualquer fantasia secreta,fazemos tudo.Ficamos mais de 24 horas sem sexo,eu quase pirei.Adoro sentir seu corpo junto ao meu,me colocar dentro dela e deixá-la fazer que ela quiser.Ela tem que necessidade de mim e eu tenho necessidade dela.Beijá-la no lugar certo,fazer de modo lento,lento e constante à medida que avançamos.Através de seu corpo todo a sinto pedir por mais,a ouço gemer porque eu sou o homem dela e ela é a única que me faz sentir assim,mas juntos...Juntos fazemos perfeitamente em um ritmo perfeito,somos a combinação perfeita.
Justin P.O.V off



Nenhum comentário:

Postar um comentário