quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

You and I 28

Eletric Chapel

Alexa:Chaz,o que você está fazendo aqui ?
Chaz:Estou procurando o Justin,cadê ele ?
Alexa:Não sei e nem quero saber
Chaz:Brigaram outra vez ?
Alexa:Não é nenhuma novidade
Chaz:Bem,quando ele aparece pede para ele me ligar ou ligar para o Chris
Alexa:Ta.Será que eu posso te ajudar considerando que a essa hora ele já deve estar se embebedando ?
Chaz:Eu acho que até pode.Você sabe se ele tem mantido alguma chave dourada com uma etiqueta escondido em algum lugar ?
Alexa:Talvez.Por que ?
Chaz:Nós precisamos dessa chave,o Justin disse que iria guardar mas ele deve ter esquecido de devolver
Alexa:Eu vou ver se acho
Chaz:Ok

Alexa:Foi a única chave dourada que eu achei-entregou para ele-
Chaz:É essa mesma
Alexa:Para que é isso ?
Chaz:Eu acho que não vai ter problema se você ver com os próprios olhos.O que você acha ?
Alexa:Eu estou um pouco confusa.Por que tanta fé numa chave ?
Chaz:Me acompanha,e lembre-se que nada do que acontecer naquela casa pode ser dito em hipótese alguma a ninguém 

Justin P.O.V on
Eu não me arrependi de ter dito aquilo,alguém precisa botar ordem no nosso relacionamento e se ela não faz isso,eu tenho que fazer.A única coisa que eu me arrependi de ter feito e de ter a deixado sozinha e agora ela está brava comigo,eu detesto brigar com ela e deixá-la sozinha pois eu não sei o que pode acontecer.Tenho medo de caso algo de ruim acontecer e a última coisa que eu fiz foi brigar com ela
Justin P.O.V off

~6 horas depois

Alexa P.O.V on
Cheguei em casa e Justin estava do lado de fora sentado no chão 
Alexa P.O.V off

Justin:Pensei que não teria coragem de olhar na minha cara depois daquilo
Alexa:E eu pensei que você já teria morrido de cirrose quando eu voltasse-colocou uma das mãos na cintura-Não morreu
Justin:Você está bem ?
Alexa:É um milagre você se importar com uma pessoa tão hipócrita e falsa como eu
Justin:Não diga isso.Eu errei,ta bom ? Você não é hipócrita e muito menos falsa e eu queria que você me perdoasse
Alexa:Eu te....
Justin:Eu estou tão arrependido-engatinhou até os pés dela-Meu coração está partido em milhões de pedaços por ter magoado a minha princesa,me desculpa por favor ! Me perdoa por tudo,por favor Alexa
Alexa:Jus...
Justin:Tenha piedade de mim,por favor !-gritou-Eu te imploro,você pode odiar o que eu fiz mas não me odeie eu te amo ! Eu te amo senhorita Wilde,é você quem está nos meus "Wild Dreams" mas o seu nome foi apenas uma coincidência meu amor-abraçou as pernas dela-
Alexa:Meu Deus,você está mais bêbado do que eu esperava-passou a mão na cabeça dele-
Justin:Você está me matando aos poucos me fazendo sofrer e eu...-respirou fundo mas começou a chorar-Eu te amo mais do que a mim mesmo,eu lhe imploro....
Alexa:Justin você está quase me derrubando
Justin:Você não me ama mais.Não me ama e nunca amou porque não tem como amar um louco idiota como eu
Alexa:Eu te amo sendo o louco ou até mesmo o idiota mas não o bêbado 
Justin:-levantou-Ama mesmo ?-sorriu-
Alexa:Amo
Justin:Você me ama ! Meu amor,você me ama !-riu-
Alexa:Você está me assustando 
Justin:-deu vários beijos no rosto dela e depois na boca-Você é a melhor
Alexa:Justin para-afastou o rosto dele-Você está bêbado,coloque isso na sua cabeça
Justin:Eu não estou ebado,estou bem
Alexa:Tem razão,não está "ebado" e sim bêbado.Você é um pinguço,precisa aprender a se controlar
Justin:Eu te amo tanto-deu um beijo babado na bochecha dela e se jogou nos braços dela-
Alexa:Justin levanta-tentou o levantar-Eu estou falando sério,eu vou cair se você não levantar
Justin:-apoiou a cabeça nos peitos dela-

Alexa P.O.V on
Esse vagabundo estava bêbado e caindo de sono,estava praticamente desmaiado e eu tive que arrastá-lo para dentro de casa.O deitei no sofá,ele me puxou me deitando em cima dele e dormiu com os braços em cima de mim.Por mais que eu pudesse levantar,fiquei ali com ele.Lidar com o Justin é como desarmar uma bomba,na maioria das vezes ele explode.Quando ele quer,consegue ser tão amável e eu gostaria de poder manter esse lado amável prevalecendo ao invés do lado "bomba".Eu o amo apesar de todas as diferenças e esses desentendimentos mas parece que ele não se esforça para tentar manter o nosso relacionamento "normal".Ele apenas me enche de coisas materiais ou de sexo e simplesmente acha que é o suficiente para fazer alguém feliz mas o amor vai muito além disso.Eu estou pouco me lixando para essas coisas materiais,eu amo o Justin e sei que ele tem um bom coração.Eu vou me esforçar pra ter paciência com ele,é isso o que eu estou fazendo desde que voltamos da Itália e até agora estou esperando um resultado
Alexa P.O.V off

Justin:-abriu os olhos aos poucos piscando algumas vezes-Alexa ?
Alexa:Hm-respondeu de olhos fechados deitada no peito ele-
Justin:O que aconteceu ?
Alexa:Você não lembra de ter caído no sono depois de se embebedar ?
Justin:Foi isso outra vez ?
Alexa:Sim-abriu os olhos-Mas foi só isso
Justin:Você está brava comigo ?
Alexa:-encostou a cabeça no peito dele o olhando-Não.Mas eu quero que você me prometa que a partir de hoje nós vamos ser mais tolerantes um com o outro...E com o álcool
Justin:Eu vou tentar
Alexa:Vai realmente se esforçar ?
Justin:Vou.Mas só por você e não pelo álcool
Alexa:-deu um selinho nele-Eu não gosto quando nós brigamos,precisamos conversar mais e parar com essas brigas
Justin:Eu sei meu amor e eu juro que vou tentar me controlar para não brigarmos mais.Pensa que eu gosto de discutir ? Nem um pouco
Alexa:Vamos dar um jeito de melhorar isso.Agora quando tivermos um problema não vamos gritar e nem brigar,vamos conversar
Justin:Ok.Depois da briga você veio direto para casa,né ?
Alexa:Sim
Justin:Nós dormimos durante quanto tempo ?
Alexa:Nem por 15 minutos,foi pouco tempo
Justin:Hm.E você ?
Alexa:Eu o que ?
Justin:Você está bem ?
Alexa:Estou
Justin:Mesmo ? Não está brava comigo ?
Alexa:Não
Justin:Você é um doce
Alexa:-sorriu e deu um selinho nele-
Justin:Você diria que eu também sou doce ?
Alexa:Não.Você faz o tipo pimenta
Justin:Achei que você diria abacaxi
Alexa:Por que abac....Justin !
Justin:Faz sentindo-riu-
Alexa:Seu indecente 
Justin:Sou indecente mas pelo visto você gosta,viciou nesse gosto de abacaxi
Alexa:Ah para de falar disso
Justin:Tudo bem
Alexa:hum...
Justin:Lexi,engole ou cospe ?
Alexa:-riu-Para ! Você é muito nojento
Justin:Todas as noites o papai dá leitinho para essa garota,ela toma tudinho...Então já sabemos a resposta
Alexa:-virou ficando com a barriga para cima-Vou ignorar,você é um nojento e isso soa como pedofilia
Justin:Adora o leitinho que o papai Justin dá para ela...
Alexa:...
Justin:Me deixa tão feliz...
Alexa:....
Justin:Mas eu deveria castigar essa garota por ser tão má,ela arranha as costas do papai e diz frases indecentes.Você está precisando de um castigo bem dado
Alexa:Justin não
Justin:-a abraçou colocando as mãos na barriga dela e mexeu os dedos indicando que iria fazer cócegas-
Alexa:Para
Justin:-riu-Eu estou brincando Lexie,calma
Alexa:Ok mas sem cócegas
Justin:Ta.Chega de brincadeira
Alexa:-deu uma das mãos para ele e entrelaçou seus dedos-Sabia que às vezes você me deixa confusa sobre o seu humor ?
Justin:Por que ?
Alexa:Uma hora você está bravo e sério  e na outra está alegre e todo brincalhão
Justin:Esse meu lado alegre só aparece quando eu realmente estou feliz,na maioria das vezes só acontece quando eu estou com você 
Alexa:Eu fico feliz em te ver assim.Você deveria sorrir mais vezes
Justin:Não depende de mim,na verdade você é uma das poucas pessoas que me faz sorrir
Alexa:E quem são as outras ?
Justin:A minha mãe 
Alexa:Só eu e a sua mãe ?
Justin:É...Atualmente sim
Alexa:Hm
Justin:E você ?
Alexa:Eu sempre fui uma criança sorridente então eu estou quase sempre feliz,sendo assim sorrio todos os dias
Justin:E é por isso que nós nos damos bem
Alexa:Por que ?
Justin:Porque quando eu estou bravo você está feliz e quando você está brava ou triste,eu te alegro
~alguém tocou a campainha
Alexa:Você abre-levantou-
Justin:"Abre a porta para mim por favor Justin,eu não sou tão sociável como você"-levantou e foi até a porta-
Alexa:Eu não disse isso
Justin:Mas foi o que eu entendi botando ênfase no "Por favor"
Alexa:Abre logo
Justin:-destrancou a porta e abriu-Ah,eu não acredito
Alexa:O que ?
Justin:Espera aqui-saiu e fechou a porta-O que você está fazendo aqui ?
Mad:Eu preciso falar com você 
Justin:Mas eu não tenho nada a falar com você,até onde sei não temos nenhum assunto pendente desde quando você não quis me dar uma segunda chance
Mad:Eu não estou aqui por isso,na verdade eu nem queria falar diretamente com você mas foi preciso
Justin:Seja breve-cruzou os braços-
Mad:O que você fez com o Cooper ?
Justin:Por que o interesse ? Ele é outro amante que você gostaria de manter o contato ?
Mad:Justin isso foi a muito tempo atrás.Por favor,me ajuda
Justin:Ajudar com o que caralho ?!!!
Mad:O que você fez com ele ?!
Justin:Eu o matei ! Era isso o que você queria ouvir ? Ele estava armando contra mim,eu o matei com as minhas próprias mãos 
Mad:Não foi só isso.Se você tivesse apenas o matado,Juan não viria tirar satisfações comigo
Justin:Porra Emma,mas o que você tem a ver com isso ?
Mad:Você acha que eu escolhi isso ? VOCÊ me meteu nisso,me envolveu com todos esses seus crimes e até hoje eu tento sair mas não dá.Agora você trate de consertar o que fez antes que venham atrás de você e o seu novo amor.Eu preciso que você melhore a situação senão cortam o meu pescoço
Justin:Eu mesmo cortaria o seu pescoço mas eu estou fora disso.É um problema seu,eu não me envolvo mais com você pois sei que não passa de uma arapuca.Você é falsa Mad,eu levei tempo mas aprendi que você e eu somos farinha do mesmo saco
Mad:Eu vim humildemente te pedir ajuda.Do mesmo jeito que você me julga falsa,eu também te conheço e sei que você ainda sente algo bom por mim e sei que tem alguma bondade no coração 
Justin:Não tem o que fazer.Se vira
Mad:Você vai mesmo me deixar na mão ? 
Justin:Se eu fizer algo,vai ser por mim e não por você então...Sim,eu vou !
Mad:-colocou a mão no ombro dele-Por favor.É aquela Emma que está te pedindo,aquela mesma garota que abriu o coração para você e agora precisa da sua ajuda
Justin:Eu já disse.Não.-soltou os braços (que estavam cruzados) e tirou a mão dela do ombro dele-
Mad:Jus,pensa em tudo o que eu já fiz por você
Justin:Eu não acredito em você
Mad:Acreditou quando eu disse que você era o único que eu amava mas depois disso eu fui embora e você não teve a oportunidade de tirar satisfações.Era verdade 

Justin P.O.V on
Foi aí que eu finalmente me toquei.Eu fui o monstro da nossa relação e ela foi a minha Cruela De Vil numa versão menos maldosa.Ela estava apaixonada por mim mas eu estava ocupado demais com o tráfico e prostitutas e não percebi,mas era amor.Agora eu percebo que estava tão cego que não percebia que eu só abri o meu coração para a Alexa porque ela deixou claro que eu estava sendo babaca demais para retribuir o amor que eu estava recebendo.Eu estou com pena da Emma,eu a magoei sem perceber e ela só me traiu porque eu não estava sabendo como amar.Eu precisei esperar 3 anos para a Alexa me ensinar a amar e preciso repassar isso a Emma,afinal ela merece 
Justin P.O.V off

Justin:-a abraçou-Emma,eu sou muito grato por você ter entrado na minha vida e também por ter saído me dando uma lição que eu vou levar comigo pelo resto da vida.
Mad:Então vai me ajudar ?
Justin:Eu quero que você seja feliz,e para isso acontecer você precisa aceitar.Ninguém vai te machucar por minha causa e se você ignorar,vai dar tudo certo
Mad:Eu vim até a Califórnia para você dizer "não" e eu me foder outra vez ?
Justin:Caralho ! O que importa se eu te ajudar ou não ? Você está livre para viver a sua vida mas continua correndo atrás de mim Emma,segue a sua vida e eu sigo a minha.Se eu te ajudar vai piorar para mim e para você e se eu não ajudar,logo eles te esquecem e vai ser um problema só meu.Você precisa parar de depender de mim para tudo.Não existe mais nada que me ligue a você a partir de hoje então encontre algo que te motive a viver feliz.Eu encontrei essa motivação com a Alexa e eu sei você também vai encontrar um amor que te faça ver o mundo com outros olhos e te motive a ser feliz,uma pessoa melhor a cada dia
Mad:-se afastou um pouco dele-Então é isso ? O que eu faço ?
Justin:Eu já disse.Agora volta para a sua casa mas dessa vez com a consciência limpa e pensa no que eu te disse
Mad:Como nos velhos tempos...Você me dando ordens porém dessa vez ainda me abraçou.Você é um desgraçado,me confundiu tanto
Justin:Eu me viro quanto ao Cooper e o Juan.Você vai ficar bem
Mad:É uma trégua ?
Justin:Sim.Oficial e para dar um fim em nosso ex-relacionamento e quase casamento conturbado
Mad:Tudo bem.Eu espero que você ganhe em dobro tudo o que já me fez sofrer mas...Tenha um bom dia-sorriu-
Justin:Você também "Emma"-piscou para ela e sorriu-

Ela foi embora e ele voltou para casa

Alexa:Quem era ?
Justin:Ninguém





Nenhum comentário:

Postar um comentário