sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

You and I 26

Don't Wait too long

Gwen:Sim e dessa vez é sério
Alexa:Deixa eu adivinhar.É sobre o Justin ?
Gwen:Não apenas sobre o Justin.Ele deve ter te dito sobre as drogas 
Alexa:Todo mundo sabe que ele se droga
Gwen:Não as drogas dele.Justin sempre soube que eu trabalhava com o Juan e do mesmo jeito quis se envolver comigo,o que piorou a situação
Alexa:Você ainda quer discutir sobre quem merece mais o Justin ?
Gwen:Aprende a escutar mais e falar menos ! O ponto é,Justin gosta de provocar,ele pediu a minha ajuda para sabotar o Juan e eu ajudei a uns meses atrás.Como ele estava fora do país,fiz o trabalho por ele enquanto mantínhamos o contato de longe.O principal problema dele não era o Jason porque eles nunca levaram essa briga idiota a sério,mas agora Juan está conseguindo enganar o Justin
Alexa:Mas o que as drogas tem a ver com isso ?
Gwen:Simples.Justin estava revoltado porque Juan o mandava propina para ficar calado sobre os trágicos,mas ele não fazia nada além de checar as cargas antes de serem mandadas e as vezes ele ajudava o Jason nos esquemas,mas apenas isso é Justin sempre foi muito independente e queria ser maior que todos.Um dia eu soube que ele estava no galpão resolvendo uns assuntos com o Jason,eu contei a ele que Juan estava fazendo um tráfico ilegal de animais mas não era verdade.Justin levou isso a sério e mandou a carga até El Salvador sem a autorização,mas não eram animais e sim drogas.Muitos tipos de drogas desde Maconha até Heroína.Juan ficou furioso com a sabotagem que eu armei com o Justin e era para ter uma continuação,o que estávamos planejando alguns meses atrás mas deu tudo errado quando souberam que eu estava ajudando o Justin.Agora idependente se ele pagar milhões ou trilhões de dólares,vão o matar na certa
Alexa:Meu Deus...Eu preciso falar com ele
Gwen:Precisa mesmo

Jess:Seria loucura fazer tudo sozinho
Justin:O Justin de 4 anos atrás imploraria por ajuda mas esse novo Justin precisa aprender a encarar as coisas sozinho e encontrar uma solução por conta própria 
Jess:Se você tivesse noção de quando eu já quis te zoar e não zoei,saberia que eu só estou tentando te ajudar agora porque me preocupo com você
Justin:Loira, não posso deixar que se arrisque por mim
Jess:Eu tenho certeza que você vai mudar de ideia em cima da hora,quando for tarde demais
Justin:Se eu mudar de ideia seria praticamente suicídio 
Jess:Então não vá e evite tudo isso.Pode não ser suicídio mas será homicídio,o que é muito pior 
Justin:Eu não tenho motivos para não ir
Jess:E a Alexa ? Eu sei que você não ficaria por mim mas e por ela ?
Justin:Ela já está ciente e não tentou fazer nada para me impedir
Jess:Justin pensa como ela ficaria se você se entregasse a morte tão facilmente
Justin:Eu não tenho escolha Jess.E se morrer, vou morrer lutando e não vou ser fraco
Jess:Para de falar merda.Eu não vou te deixar fazer uma coisa tão relevante sozinho,eu vou te apoiar e ponto final 
Justin:Não vai
Jess:Eu disse ponto final 
Justin:E vírgula,você ainda tem as suas jacas para pisar.Eu já pisei em todas e ainda não me cansei,algo precisa ser feito
Jess:Para de ser viado por um dia,você não vai morrer.No máximo vai ir em cana mas não vai morrer e eu vou ficar com um peso na consciência se você se der mal sendo que eu tenho a chance de te ajudar 
Justin:Se você fizer isso,vai fazer eu me sentir covarde
Jess:Que seja,pelo menos vai ser um covarde vivo e não um covarde morto
Justin:-riu-Tudo bem
Jess:Como se tivesse escolha...-sorriu-Você é como o meu irmão Justin,eu te chamo de todo tipo de apelido e sinônimos para gay mas eu gosto de você como se fôssemos irmãos e saiba que pode sempre contar comigo
Justin:Ta,e quando eu te perguntei sobre casar com a Mad ?
Jess:Você está casado com ela hoje ?
Justin:Tem razão.Você é a minha consciência
Jess:Uma consciência loira e gostosa,você tem sorte
Justin:Não tanta sorte,esqueceu o detalhe que você cola velcro
Jess:Não atualmente,eu estou num relacionamento sério com um homem que é responsável,não tem filhos e trabalha.Nem eu estou me reconhecendo,meu Deus...
Justin:Isso é bom Jess,você conseguiu amadurecer mais rápido do que eu
Jess:Já era de se esperar.Se bem que eu ainda tenho as minhas dúvidas
Justin:Como assim ?
Jess:Pensa comigo.Em anos nós dois ficamos levando tudo na brincadeira e bebendo todas.Você começou a namorar e assumiu as responsabilidades a 2 anos atrás e eu só me conformei alguns meses atrás que estava precisando sossegar e encontrar um homem
Justin:Então até dois anos atrás nós éramos duas crianças e a partir desse ano não somos mais ?
Jess:Isso
Justin:Porra Jessica,você está me fazendo sentir velho.Estou me sentindo um idoso
Jess:você é muito velho hein...
Justin:Sou mesmo-pegou o celular e começou a escrever mensagens-
Jess:Já está na minha hora.Você se resolva com a Alexa e depois me conta se deu certo o que eu te indiquei,ok ?
Justin:Ta-Disse enquanto olhava para o celular-Mas independente de dar certo ou não,nós não vamos terminar
Jess:Se você diz...Então tchau
Justin:Tchau

Mensagens on
"Onde você está ?"-Justin 
"Acabei de sair da casa do Jordin"-Alexa
"Foi fazer o que ai ?"-Justin
"A mesma coisa que você faz na casa das suas amigas mulheres.Estávamos conversando como amigos"-Alexa
"Hm...Está tudo bem ?"-Justin
"Sim"-Alexa
"Nós precisamos conversar o quanto antes,será que eu posso ir te buscar ?"-Justin
"Pode"-Alexa
Mensagens off

Justin P.O.V on
Entramos no carro sai daquele bairro o mais rápido possível para evitar que ela pedisse para visitar a minha mãe (que é vizinha do Jordin).Estacionei o carro em um acostamento a e olhei
Justin P.O.V off

Justin:Eu mal te vi hoje.Senti sua falta
Alexa:Você falou sério sobre amanhã ?
Justin:Por que eu brincaria com algo tão sério ?
Alexa:Jus...
Justin:Eu vou
Alexa:Seria loucura
Justin:Eu não tenho escolha Lexi,não tem como simplesmente não ir
Alexa:Então faça por mim.Eu não sou essa bruxa a ponto de influenciar a morte de alguém
Justin:Minha intenção não é morrer,e sim honrar meu nome
Alexa:-deu mas mãos para ele olhou em seus olhos-Por favor.Pode não dar certo e se não der,o que será de nós ? Esses 2 dias de drama,considerei todos os seus argumentos e tentei só pensar coisas boas para dar um futuro a nosso amor é agora você joga tudo fora ? Vá a luta mas lute para vencer e não se entregue tão fácil,não me diga "Eu vou morrer por causa de um Latino Americano maldito" e sim "Eu vou vencer um Latino Americano maldito e todo o resto".E é claro,vai voltar como um campeão e quando você voltar,eu vou te apoiar com todo o meu coração 
Justin:Então você...
Alexa:Eu te garanto que não passei o dia fora de casa para te enrolar.Depois de pensar bastante,amanhã você terá a sua resposta
Justin:-sorriu-Eu vou vencer.Por você
Alexa:Era isso o que eu queria ouvir-sorriu-
Justin:Alexa,eu não vou falhar.Eu prometo
Alexa:Eu sei que não vai
Justin:-foi a beijar mas ela virou o rosto-Eu pensei que estávamos bem
Alexa:E estamos.A partir de amanhã quando eu reconhecer a sua coragem
Justin:-suspirou-Nem um beijo antecipado ?
Alexa:Não
Justin:Vou ser forte e vencer por você
Alexa:-encostou no banco-

Justin P.O.V on
Voltamos para casa e dessa vez Alexa pediu para jogarmos poker.Eu achei estranho porque na maioria das vezes ela prefere assistir Castle mas ela até é uma boa jogadora,quase me venceu mas não venceu porque se trata de Justin Bieber...Paramos de jogar por volta de 00:00 porque ela estava com sono.Eu não quis contar mas ela nem perceberia quando eu saísse.Eu saí as 2:00 e pretendia voltar antes mesmo de ela acordar.Jess me ajudou no que ela pôde,foi um caminho árduo mas eu fiz o possível e impossível para sair de lá vivo.
Justin P.O.V off

Jess:Você ta bem ?-disse ofegante-
Justin:To vivo.E você ?
Jess:Estou quase desistindo
Justin:Aguenta mais um pouco ?
Jess:Não temos escolha,está sendo divertido estar no meio da vida e a morte-olhou para o céu no final da rua escutando o barulho de um fuzil-
Justin:-olhou para o final da rua-Se prepara para correr
Jess:Ok

Justin P.O.V on
Saímos correndo de lá.Enquanto eu atirava,foi uma boa ideia Jess ter vindo comigo porque assim eu tenho o apoio de uma ninja loira.De acordo com ela,ela fez 5 anos de aulas de box,o que foi bem útil nessas 4 horas em busca de uma trégua mal sucedida.
Justin P.O.V off

Alexa P.O.V on
Foi uma noite mal dormida.Depois que o Justin começou a envolver morte no que estávamos conversando ontem,eu não consegui tirar isso da minha cabeça e foi agoniante dormir sem saber se ele conseguiria ou não se sair bem no dia seguinte.Quando eu acordei,olhei para baixo e vi as mãos manchadas de sangue na minha barriga e seus braços me abraçando por trás.Eu nem liguei para todo o sangue,era sinal que ele havia conseguido
Alexa P.O.V off

Alexa:-se virou de frente para ele-
Justin:Eu disse que conseguiria,e consegui quase tudo o que eu queria
Alexa:"Quase" ?
Justin:Sim.Ainda estou esperando uma resposta
Alexa:Eu estou orgulhosa de você e muito feliz
Justin:O que mais ?
Alexa:Só isso
Justin:Tem certeza ?
Alexa:Eu acho que sim.A não ser que você seja o meu namorado,o homem mais corajoso que eu conheço
Justin:E se eu for esse cara ?
Alexa:Ah...Nesse caso você tem razão-roçou os lábios nos dele-Eu amo você Bieber
Justin:Eu te amo mais minha senhora Bieber.Você não tem ideia de quanto foi difícil para mim esperar todo esse tempo-a beijou-





Nenhum comentário:

Postar um comentário