sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

You and I 22

Glitter & Grease

Justin:-entrou na cozinha e olhou para a Pattie-E aí ?
Pattie:Você mal falou comigo,vem aqui me dar um abraço
Justin:Estava demorando.Por um segundo pensei que nem pediria mas ai lembrei que se trata da minha mãe-sorriu e a abraçou-
Pattie:Eu senti falta do meu bebê,vocês dois ficaram um tempão sem vir aqui
Justin:Já voltamos,pode matar a sua saudades
Pattie:Vocês ficaram muito tempo longe da Califórnia
Justin:Não estaríamos aqui hoje se não fosse por causa da Alexa.Era para voltarmos a América na próxima semana mas a senhorita Wilde disse que não aguentava mais viver no estilo Borgia
Alexa:-riu-É lógico,o que eu mais via nas ruas eram freiras e crianças loiras 
Pattie:Ainda bem,se dependesse do Justin acho que ele não voltaria 
Justin:Fala sério mãe,eu não sou tão insensível.Minha família está aqui
Pattie:-sorriu-Que amor-passou a mão na cabeça dele-Mas vocês se divertiram lá,certo ?
Justin:Não-riu e foi até a geladeira pegar mais cerveja-
Alexa:A diversão não foi o foco mas foi bom 
Pattie:Se as minhas crianças estão felizes,então eu também estou.Independente dos problemas,não é Justin ?
Justin:Uhum-voltou a beber-

~Justin e Alexa tinham voltado para casa e agora estão no carro,na garagem

Justin:A minha mãe te interrogou sobre a Itália ?
Alexa:Não.Ela só perguntou como foi mas eu não considerei um interrogatório
Justin:Ah...Então tudo bem.Nesse caso podemos passar mais tempo fora do país pois agora sei que ela não vai se importar
Alexa:Nem se você quisesse eu sairia do país outra vez
Justin:Por que ? Juro que se não te conhecesse te consideraria italiana,nativa da Toscana
Alexa:Eu prefiro mil vezes ficar nos Estados Unidos
Justin:Se eu aprontar outra vez você vai me deixar morrer ?
Alexa:-riu-Você é tão dramático
Justin:E a senhorita acha que eu estou brincando ? Eu posso morrer a qualquer segundo se eu me descuidar 
Alexa:Nem brinca com isso,você não vai morrer
Justin:Ai Alexa...Ai-colocou a mão no peito (no lado esquerdo)-Meu coração está parando,estou vendo uma luz
Alexa:Legal Justin,muito legal
Justin:É sério...Eu estou...Mal-fez uma expressão de dor olhando para ela-
Alexa:Uhum-abriu a porta-
Justin:-segurou a mão dela-
Alexa:Chega Justin 
Justin:Não vá
Alexa:Isso ai é frescura,Ta parecendo uma criança-soltou a mão dele,saiu do carro e fechou a porta-
Justin:Alexa vem cá-saiu do carro e foi atrás dela-Amor,eu estou morrendo
Alexa:porra nenhuma 
Justin:-ele a abraçou por trás e encostou a cabeça no ombro dela-Me dá atenção 
Alexa:Justin vai se foder....Você é muito chato !-riu-
Justin:É amor-deu vários beijos na bochecha dela-
Alexa:Para-tentou soltar os braços dele-
Justin:Alexa
Alexa:Me solta !
Justin:Alexaaaaaa
Alexa:É sério,chega-virou de frente para ele-Qual é o seu problema,seu doido ?
Justin:Não sou doido,só estou querendo que você me dê atenção
 Alexa:Fala logo !
Justin:Eu te amo
Alexa:É isso ?
Justin:Sim
Alexa:Só isso ? "eu te amo" ?
Justin:Uhum-riu-
Alexa:-arqueou as sobrancelhas-Você fez tudo aquilo para dizer que me ama
Justin:Fiz mesmo.Você reclama que eu sou muito rabugento,agora não pode mais reclamar-sorriu-
Alexa:Besta-sorriu e o beijou-
~o celular dele começou a tocar
Justin:Que droga-pegou o celular no bolso e atendeu-

Alexa:Ligação importante ?
Justin:Era a Lana
Alexa:Quem é Lana ?
Justin:Você não conhece,ela administra a boate comigo
Alexa:É o que a "Lana" disse ?
Justin:Pediu para eu passar lá.Vem comigo ?
Alexa:Ah Justin....
Justin:Eu não vou demorar mais de 20 minutos.Eu prometo
Alexa:Você sempre diz a mesma coisa e demora
Justin:Mas dessa vez vai ser rápido
Alexa:Tudo bem.Mas se você demorar eu vou embora sozinha
Justin:Ah,Ta bom-voltou para dentro do carro-
Alexa:O que esse "Ah,Ta bom" significa ?
Justin:Nada-riu e fechou a porta-
Alexa:Justin-voltou para o carro-
Justin:Não foi nada
Alexa:Eu não gosto quando você faz isso
Justin:O que ?
Alexa:Quando você finge que não foi nada
Justin:Mas realmente não foi nada
Alexa:Foi sim.Você faz isso direto-fechou a porta-
Justin:Meu amor,eu estou falando sério
Alexa:Não Justin,esquece."Não foi nada" mesmo
Justin:Alexa por favor,não vamos começar a discutir outra vez né ?
Alexa:Não...
Justin:Ok.Então estamos bem ?
Alexa:Estamos

Justin P.O.V on
Eu sabia que ela estava brava,estava evidente só pelo jeito que ela evitava olhar para mim.Alexa tem que entender que eu a amo mas tenho que dividir meu tempo e atenção com outras pessoas,mas infelizmente ela não quer aceitar.
 Fomos o caminho todo em silêncio,até mesmo quando chegamos na boate,ela não disse nem uma palavra 

Justin:Diga-me Lana Banana,o que houve ?
Lana:Uns caras vieram aqui ontem e  mataram 2 dançarinas,não conseguimos identificar nenhum deles 
Justin:Quem morreu ?
Lana:Bubbles e Babydoll
Justin:Caralho...-riu-Pegaram as melhores,isso aqui vai falir principalmente sem a Bubbles
Lana:Eu não cheguei a tempo mas Kyle disse que estava com medo de voltarem
Justin:Reforça a segurança e coloca mais câmeras,não precisam nem estar ligadas.Só para assustar
Lana:Vou providenciar.Agora a respeito desse 1 ano que você passou fora,precisamos recuperar o tempo perdido
Justin:Não vai dar.Ja tenho problemas demais acumulados,preciso resolver uma coisa de cada vez,sendo cuidadoso com a Alexa
Lana:A menina aqui ?
Justin:Ela está por aí.Não quis vir aqui comigo então ficou lá embaixo
Lana:Fica esperto hein Bieber.Eu não deixaria alguém que você gosta tão vulnerável a seus inimigos
Justin:Não sou bobo.E ela também sabe com quem se mete,não vai aprontar sabendo que eu estou aqui
Lana:E quem disse que eu me referi a ela aprontando e não a alguém aprontando com ela ?

Alexa P.O.V on
Nem 5 minutos depois que Justin sumiu da minha vista,eu fui me vingar daquele trouxa.Eu fiz coisas "leves" comparadas a o que eu fazia antes em Los Angeles mas o bastante para deixá-lo irritado.Nao bastou encher a cara,eu dancei com muitos caras gatos e caso o Justin me chamasse de infiel,ele não teria argumentos pois eu fiz nada demais,não fiz nada infiel.
 Pouco mais de 10 minutos depois do 9º copo virado,eu vi a fera na minha frente,me puxou pelo braço indo para a saída e me enfiando a força dentro do carro.Eu não reagi pois sabia que seria pior é também porque não estava enxergando nitidademente e só restava esperar o surto dele


Justin:ALEXA VOCÊ É LOUCA ?! QUAL É O SEU PROBLEMA ? BASTOU EU TE DEIXAR SOZINHA PARA VOCÊ COMEÇAR A APRONTAR.O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO SE ESFERGANDO NAQUELES HOMENS ? EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCÊ FEZ MESMO ISSO NA MAIOR CARA DE PAU.SE VOCÊ TIVESSE NOÇÃO DE PELO MENOS 1/3 DA MINHA RAIVA NESSE MOMENTO,NÃO ESTARIA TÃO CALADA.ERA FALTA DE EU TE ....
Alexa:O que ? Me bater ?

Já estava esperando a resposta física dele,que ele levantasse a mão mas a única coisa que ele fez foi respirar fundo e encostar a cabeça no volante
Alexa P.O.V off

Justin:Não.Eu não te machucaria 
Alexa:Eu não teria tanta certeza já que você já fez isso antes
Justin:Eu voltaria lá e daria uma surra em todos que te tocaram ou sequer te olharam.Sei que você não fez nada mas...Eu não quero te perder 
Alexa:E o que te faz pensar que você me perderia ?
Justin:Você merece mais.Eu sou um monstro,não mereço alguém que me dê tanto sendo que eu não sei retribuir e tenho medo de você encontrar alguém que saiba.Por um instante eu quase me descontrolei.Eu estou com medo,muito medo de não saber me controlar.Esse TOC esta falando mais alto do que mim mesmo
Alexa:Jus...
Justin:Me promete-olhou para ela-Por favor,prometa que não vai me deixar-os olhos dele estavam vermelhos,ele estava se segurando para não chorar-
Alexa:-o abraçou-
Justin:Promete !
Alexa:Calma....-passou a mão nas costas dele-
Justin:Por favor...Não me deixe,eu faço o meu melhor,eu tendo mas eu não consigo...Eu não...Eu sou burro,burro,muito burro....
Alexa:-olhou para ele e colocou a mão em seu rosto-Jus,você é o bastante.E tenha certeza que se o nosso amor é um erro...Nesse caso é o melhor erro que eu já cometi
Justin:Eu só quero que você seja feliz-sussurrou-
Alexa:Eu sou feliz com você 
Justin:-selou seus lábios-Me desculpa
Alexa:-acariciou o rosto dele-
Justin:Como você pode me amar,Alexa Wilde ? 
Alexa:Não foi uma escolha.Eu me apaixonei por você...Justin Bieber-sorriu-
Justin:-a beijou-

Justin P.O.V on
Sou definitivamente um bebê chorão.Ela é tão boa comigo,atenciosa,paciente e eu sou tão grato...Antes fosse por consolo.O que acontece entre nós dois é tão especial.Eu poderia ficar a observando durante horas,poderia beijá-la até dizer "chega" e eu acho que eu nunca conseguirei mostrá-la em palavras o quanto a amo.Não sei como mas ela soube lidar com minhas doenças psicológicas,ela foi a única além da Mad...Emma.
Justin P.O.v off

~Em casa
Justin estava sentado na cama respondendo umas mensagens no celular

Alexa:Justin-sentou do lado dele-
Justin:Fala 
Alexa:Você sabe onde o meu pai está ?
Justin:Não faço ideia.O velhote já deve ter ido em cana
Alexa:É "velhote" mas não deixa de ser meu pai.Eu estive pensando nele a uns dias e estou me sentindo tão mal por ter ido embora contra a vontade dele 
Justin:1 ano se passou.Você acha que ele está bravo ?
Alexa:Eu não sei.Eu queria ter notícias dele ou pelo menos saber onde ele está
Justin:A dona Pattie deve saber,pergunta para ela
Alexa:Amanhã eu pergunto.Mas agora eu quero ficar um pouco com você
Justin:-passou um dos braços por trás da nuca dela apoiando a mão em seu ombro e deu um beijo na bochecha dela-
Alexa:Com quem você está falando ?
Justin:Desde que saímos da boate ainda estou falando com a Lana,não deu para resolver tudo hoje então vamos fazer um pouco por dia
Alexa:O que houve ?
Justin:Uns loucos entraram lá como quem não queria nada e depois mataram duas dançarinas
Alexa:Que horror.O que você vai fazer ?
Justin:É isso o que estamos discutindo.Só espero que não se repita.Parte disso foi culpa minha por não estar lá
Alexa:Poderia ter acontecido com qualquer um,não foi culpa sua
Justin:Não as matariam sem motivo.Ainda tem muita coisa a ser esclarecida 
Alexa:Vai dar tudo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário