sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

You and I 25

Let's face the music and dance


Justin P.O.V on
Voltamos para casa e depois disso não conversamos mais.Ficamos na sala,eu fiquei vendo televisão e Alexa concordou em ficar assistindo comigo,mas nem olhou na minha cara.Depois de um tempo eu senti ela encostando a cabeça no meu ombro e eu a abracei.Eu achei melhor assim,o silencio enquanto estamos "brigados" e ela quer um tempo para pensar então agora só me resta esperar.Tarde da noite ela havia dormido encostada em mim,eu a levei para o quarto e deitei com ela.Demorei um pouco para dormir,estou com medo de algo acontecer e ela não me perdoar ou de alguém mudar a opinião dela sobre mim....Alexa é uma das poucas pessoas que realmente me ama,ela esquece o meu lado ruim,esquece o que eu faço e simplesmente me ama.Eu sou muito indeciso e as vezes penso que se eu falhar,todo o resto vai dar errado e com a Alexa eu penso a mesma coisa.Uma hora nós podemos brigar e não conseguir nos reconciliar.Algum dia ela pode acordar pensando "Por que estamos juntos sendo que não nos entendemos ?" mas eu não quero que nada disso aconteça,eu sei que às vezes eu surto mas se ela realmente me amar,vai saber lidar com isso
Justin P.O.V off

Alexa P.O.V on
Eu só lembro de ter dormido enquanto Justin fazia carinho no meu ombro.Depois disso acordei na cama com ele dormindo do meu lado quase em cima de mim enquanto me abraçava.Tentei me soltar dos braços dele com cuidado mas não consegui,então ficamos assim mesmo.Sim,ontem meu pai me disse muita coisa ruim sobre o Justin e eu tentei considerar mais o lado bom do Justin do que o mau,mas eu acho que vai ser difícil superar o "Eu beijei a Lana".Eu quero mesmo continuar o nosso namoro mas ele precisa cooperar e fazer a parte dele.Esperei mais um pouco até conseguir tirar o braço dele de mim e levantei da cama sem o acordar.
Alexa P.O.V off

Justin P.O.V on
Um dia essa mulher ainda me mata de susto.Acordei 12:00 e a Alexa não estava em casa,eu enlouqueci e procurei ela pela casa toda.Liguei para ela e a madame me disse do modo frio "Estou ocupada".Eu me controlei para não ir atrás dela,mas mesmo que eu quisesse,não poderia pois não sei onde ela está e estamos numa zona de guerra.Se eu passar dos limites 1 vez sequer,ela termina comigo.
Justin P.O.V off

Justin:Ora ora...O que essa jovem barbie indecisa sobre sua opção sexual veio fazer em território Bieber ?
Jess:Bem,quando soube que a sua batata estava assando eu automaticamente me interessei pela briga.Desabafe
Justin:Você sabe que estará se envolvendo se eu te contar alguma coisa,né ?
Jess:E é por isso mesmo que eu estou perguntando
Justin:Tudo bem.Eu trai a Alexa
Jess:-riu-Você é muito hipócrita.Um dia é totalmente contra traição porque já foi corno,e no outro está traindo 
Justin:Continuando.Agora ela está chateada comigo e eu estou preocupado com ela estar considerando terminar comigo
Jess:Vamos por partes.Com quem ?
Justin:Com quem o que ?
Jess:Quem é a vadia ?
Justin:Ela não é vadia,só....Não é
Jess:Justin
Justin:Foi a Lana
Jess:Tinha que ser essa vaca.Eu nunca gostei dela
Justin:É lógico que gostou,vocês duas já se pegaram
Jess:Vai se foder,isso nunca aconteceu
Justin:Ta bom-piscou para ela-
Jess:Continua a sua história 
Justin:Ok.A Lana me beijou e eu acabei contando para a Alexa porque eu achei melhor contar
Jess:Na verdade é porque você é um terrível mentiroso.Você gostou do beijo ?
Justin:Seria errado se eu tivesse apenas "aproveitado" ?
Jess:Eu acho que não,não estou acostumada com chifres além dos seus então não tenho certeza

Jordin:É estranho você não estar com o Bieber,vocês estão sempre juntos
Alexa:Nem sempre.Justin não é o meu dono e no momento eu preciso mais de você do que dele
Jordin:Entendi,você veio até o seu reserva ?-riu-
Alexa:-Sorriu-Você não é o meu reserva,é meu amigo que conversa comigo sobre tudo,e se eu precisar...Você tem um penis
Jordin:Você é muito errada ! Eu posso até ser homem mas a senhorita namora
Alexa:Eu sei disso e o Justin não pode nem sonhar que eu disse isso mas desde que eu tenha consiencia que é errado,Está tudo bem
Jordin:E como eu sei que você não vai usar isso contra mim e me seduzir ? O Bieber me mataria só por te olhar 
Alexa:-riu-Idiota.Eu estou brincando,e você não pode ter tanto medo do Justin.Ele é outro idiota
Jordin:É o que eu tenho te dito nesses 2 anos mas parece que você tem um fascínio por crimes
Alexa:Eu não tenho um fascínio,é apenas amor
Jordin:Mas você não vive dizendo que "amor" é uma palavra muito forte e você e ele vivem brigando ?
Alexa:Faz parte.Se você tivesse uma namorada entenderia
Jordin:Eu não namoro,eu gosto de liberdade e tenho certeza que se um dia eu namorar,você vai ficar morrendo de ciúmes
Alexa:Convenhamos,você nunca vai encontrar alguém melhor do que eu 
Jordin:Quem sabe ? Já é um milagre você não estar na coleira do Justin,agora está até conversando com o resto do mundo.Talvez eu não encontre alguém mais legal é sociável do que Alexa Wilde
Alexa:Tem razão....Menos pela parte da coleira,isso ai é ridículo
Jordin:É verdade,não é coleira.É submissão mesmo
Alexa:Vai se foder.Pelo menos ele não me chama de submissa
Jordin:Sorte sua
Alexa:Espera ai...É você quem está com ciúmes
Jordin:É claro que não
Alexa:Está sim-sorriu-Jordy,que gracinha
Jordin:Eu não tenho ciúmes.Só acho que o seu namorado esta errado
Alexa:Ele não é perfeito mas a perfeição é chata
Jordin:Um dia vocês terminam e você vai começar a enxergar a verdade

Alexa P.O.V on
Passei o dia todo com o Jordin e por volta de 19:00 Justin me ligou depois que eu finalizei uma outra ligação ligação 
Alexa P.O.V off

~Ligação on
Alexa:Fala Justin
Justin:Será que nós podemos conversar ?
Alexa:Espera
Justin:Eu quero que você me escute
Alexa:Tem que ser agora ?
Justin:Sim
Alexa:Seja breve
Justin:Eu não estou tentando te apressar mas eu conversei com a Jess e ela abriu os meus olhos.Eu te amo.Eu precisava te dizer isso o quanto antes e vou te dizer isso todos os dias independente dos meus erros
Alexa:É só isso ?
Justin:E eu também quero te avisar que amanhã talvez eu morra,então se tiver algo para me dizer,diga hoje
Alexa:Como assim ?
Justin:Tem uns caras querendo me matar.Eu vou consertar o que eu fiz mas tenho certeza que não vai ser o suficiente 
Alexa:O que você fez ?
Justin:Não importa mais.Você é a minha motivação,eu serei forte amanhã com base em tudo o que nós já fizemos e vou tentar sobreviver por você
Alexa:É...Boa sorte
Justin:Você vem para casa hoje ?
Alexa:É provável 
Justin:Então podemos conversar melhor ainda hoje
Alexa:Tudo bem.Tchau
Justin:Tchau
~Ligação on

Justin P.O.V on
Eu falei sério quando disse que amanhã será um dia difícil mas eu não posso mais evitar esse tipo de coisa.Eu passei mais de 1 ano adiando essas "reuniões" e remarcando milhões de coisas porque eu estava com medo de eu realmente morrer.Quando eu fazia isso com a Jess e os rapazes,era mais fácil porque eu não tinha mais nada a fazer,eu me arriscava sem limites e agora eu estou pagando por todos os erros que eu cometi naquela época.Juan é um cara que tem me cobrado uma grana que eu estou devendo,ele diz que eu "usei" o pessoal dele num esquema meu e nunca paguei mas eu deixei claro que se algo desse errado,eu não pagaria e o povo mexicano que me ajudaria,desistiu durante o esquema e acabaram se dando mal e eu fui um dos únicos que saiu de lá vivo.Agora Juan quer que eu trabalhe para ele durante uns dias numa unidade em El Salvador porque eu sujei o nome dele e preciso me redimir,ou seja,eu posso trabalhar em alguns roubos com ele,devolver o equivalente a 500 mil dólares em drogas obviamente ilegais nos EUA ou eu dou um corretivo naqueles idiotas e me livro desse problema
Justin P.O.V of

Alexa:Você queria conversar ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário