sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

You and I 27

Sophisticated Lady

Alexa:De quem é esse sangue nas suas mãos ?
Justin:Eu não sei.Agora só o que importa é que tenho você de volta aqui comigo-deu um beijo na bochecha dela-
Alexa:ah Justin,você acabou de dizer que não sabe de quem é esse sangue no seu corpo todo e aí você simplesmente vem e me beija ?
Justin:Então se eu não tivesse contado então eu poderia continuar te beijando ?
Alexa:Poderia 
Justin:Poxa...
Alexa:Eu já até sei,aquela frase clássica "Poxa Alexa,pensa no meu pau" 
Justin:Eu não disse nada
Alexa:Mas você ia dizer algo parecido
Justin:Me poupe de frescura-deu vários selinhos nela-
Alexa:Seu nojento-riu e afastou o rosto dele-
Justin:-a beijou no pescoço-
Alexa:Justin para.Eu sou sofisticada,não dá para ficar me beijando nessas condições
Justin:-olhou para ela-Que condições ?
Alexa:Você está todo sujo de sangue e está me sujando
Justin:Você está muito monótona
Alexa:Vai tomar banho e aí eu deixo você me beijar o quanto você quiser
Justin:Se eu te sujei você vai ter que tomar banho com esse "imundo" 
Alexa:Não dá,você fica fazendo gracinhas
Justin:É lógico.É o ponto alto do banho
Alexa:Não.Você vai primeiro
Justin:Então eu não vou,nós dois vamos ficar aqui o dia todo
Alexa:Justin
Justin:Alexa
Alexa:Eu estou falando sério
Justin:Eu não vou se você não for comigo
Alexa:Você vai ter castigo.Não vou dormir com você coberto com o sangue de outra pessoa
Justin:E eu não vou dormir com você se ficar fazendo birra.Esse é o ultimo aviso Alexa,se você ficar fazendo pirraça o papai vai ter que te punir
Alexa:Você não me assusta com esse papo de "punição"
Justin:Pois devia,você sabe que eu sou intolerante
Alexa:É sério Justin,vai tomar banho
Justin:Eu também estou falando sério.Eu estou cansado,só quero descansar um pouco com a minha garota.Esse "bebê" de 19 anos que eu amo tanto
Alexa:-virou para o outro lado (ficando de costas para ele)-
Justin:-levantou-Tudo bem....Você tem razão,esse cheiro de sangue seco e suor já esta me incomodando-entrou no banheiro

Justin P.O.V on
Eu quase atirei em alguém,foi muito perto mas eu não consegui.O sangue ? Bem...Eu consegui todo esse sangue quando errei e bala na cabeça mas acertei no ombro,facilitando o resto do trabalho.Eu gostaria de compartilhar o resto da história com a Alexa mas é muito forte e a ultima coisa que eu quero e ficar com fama de psicopata americano mas digamos que a pessoa que eu matei,era um humano sem coração
Justin P.O.V off

Justin:-voltou para o quarto-Alexa-sentou do lado dela-O que esta acontecendo com você ?
Alexa:Não esta acontecendo nada
Justin:Se eu não te conhecesse diria que você está iniciando uma depressão.Fala pra mim
Alexa:Eu estava preocupada com você.Só isso
Justin:Tem certeza ?
Alexa:Tenho
Justin:Eu comprei um presente para você
Alexa:O que ?
Justin:Está lá na sala,vai ter que ir lá buscar
Alexa:Ah não 
Justin:Você ficou na cama a manhã toda.Vamos lá senão não tem presente
Alexa:Mas eu estou cansada e eu tenho caído no sono a cada 5 minutos
Justin:O azar é seu,vai ficar sem a sua surpresa
Alexa:Você está sendo muito injusto
Justin:Você que está sendo injusta.Eu estou acordado desde 2:00 da manhã,te trago um presente e você me diz que está cansada 
Alexa:Você está fazendo isso de propósito 
Justin:Estou mesmo.Agora levanta
Alexa:Pelo menos me fala o que é 
Justin:Alexa Wilde,o papai vai contar até três e se você não estiver fora dessa cama,vai ser castigada
Alexa:-levantou e parou na frente dele-Eu adoraria te ver tentando..."Papai"
Justin:-colocou as mãos na cintura dela-Vou te dar uma segunda chance.Você vai por bem ou vou ter que te levar por mal ?
Alexa:Me fala qual é o presente senão eu não vou
Justin:-levantou-pode ir andando-virou ela de costas para ele e apoiou as mãos no ombros dela-
Alexa:-andou até fora do quarto,parou e olhou para ele-Você está me enrolando só para me tirar do quarto ?
Justin:Caralho viu...-pegou ela no colo e desceu as escadas-
Alexa:Justin pelo amor de Deus,me solta-
Justin:Se eu te soltar agora você cai.Quer mesmo que eu solte ?
Alexa:Para com essa brincadeira.Eu não gosto disso
Justin:-foi até a sala e colocou ela no chão-Se você fosse um pouquinho mais madura mentalmente e uns 10 quilos mais pesada talvez eu não conseguisse fazer isso mas foi preciso porque você é leve como uma criança e age como uma
Alexa:Nunca mais faça isso
Justin:Ok-respirou fundo-Acalmou ?
Alexa:Eu estou calma,o nervosinho é você 
Justin:Eu acho que você vai gostar considerando que eu não te presenteio a bastante tempo-tirou uma caixa do bolso e entregou para ela-
Alexa:Você me fez vir aqui atoa,eu sabia
Justin:Eu posso pegar o presente de volta se não valeu a pena fazer um pequeno esforço por mim
Alexa:Não,espera-abriu a caixa-
Justin:-sorriu-E aí ?
Alexa:É lindo
Justin:-tirou o anel da caixa e colocou no dedo dela-Se você não gostou pode me falar e eu...
Alexa:Justin,eu amei.É perfeito
Justin:-colocou a caixa no sofá-Agora eu quero ver se alguém vai mexer com uma mulher comprometida
Alexa:Isso tudo é ciúmes ?
Justin:Não apenas ciúmes mas você tem que me ajudar e deixar claro que foi o Bieber que te deu esse anel
Alexa:Que bobagem
Justin:Você sabe que eu me irrito quando ficam te olhando com malícia 
Alexa:Você está ficando paranóico Justin,está vendo coisas onde não existem-ficou de frente para ele e passou a mão na bochecha dele-Além disso,são apenas olhares
Justin:Só que eu tenho a sorte te ter como minha-aproximou o rosto do dela-
Alexa:É...-encostou a testa na dele e o beijou-O que você estava dizendo ?
Justin:Se esse "quase" for um problema nós podemos resolver isso agora mesmo,eu caso com você a hora que você quiser 
Alexa:Tudo tem o seu tempo-se afastou um pouco dele-
Justin:-puxou ela colando seus corpos-Que situação mais tensa,não ? Oito horas da manhã,eu e você agarrados no meio da sala e ninguém e nem nenhum celular para atrapalhar
Alexa:Você não tem que "trabalhar" hoje ?
Justin:Só a tarde.Podemos foder agora de manhã para compensar todo esse tempo sem sexo
Alexa:Gostei da ideia.Preciso aproveitar esse tempo que você tem livre-mordeu o lábio inferior dele-
Justin:Exato-a beijou-

Eles ficaram se beijando durante um tempo e depois Justin tirou o shorts dela e eles deitaram no chão (Ele em cima dela)

~2 hora depois

Alexa já tinha tomado banho e Justin estava no quarto falando no telefone  enquanto ela se vestia

Justin:-a olhou de rabo de olho-Não,agora estou livre.....Só estou apreciando a 8ª maravilha semi nua na minha frente mas nada além disso...Ok.....-finalizou a ligação- 
Alexa:8ª maravilha né ?-terminou de se vestir e olhou para ele-
Justin:Sim,a que mais me impressiona
Alexa:-sorriu-De novo não Justin.Você vai sair que horas ?
Justin:Talvez 13:00.Por quê ?
Alexa:Eu quero ir a praia hoje.Você vem comigo ?
Justin:Quanto tempo você pretende demorar ?
Alexa:Não sei 
Justin:A essa hora o sol não está tão forte.Eu só tenho esse horário livre então quer ir agora ? 
Alexa:Sim

Justin P.O.V on
Fomos à praia e por sorte estava vazia e o Sol não estava muito forte,o que tornou o passei perfeito.Alexa me deu a mão desde quando saímos de casa e não quis soltar.Ela estava tão linda...Quero dizer,ela é linda mas em certo momento eu a olhei,ela sorriu e me olhou de volta.Eu não gosto dela só pela beleza exterior e sim porque ela é bonita por dentro e por fora,é uma mulher incrível e tem caráter.Na minha opinião é a mais linda das que eu conheço 
Justin P.O.V off

Alexa:O que foi ?
Justin:Só estou te olhando.Não posso ?
Alexa:Pode mas eu tenho vergonha
Justino:Vergonha de que ? Você é tão bonita
Alexa:Eu não gosto de quando você fica me olhando assim
Justin:Assim como ?
Alexa:Desse jeito,quando você fica me encarando
Justin:Eu pensei que pudesse olhar a minha namorada
Alexa:Pode mas não assim
Justin:Ah,não vou mais discutir com você.Mas depois não vem reclamar que eu não te dou atenção
Alexa:Tudo bem
Justin:-olhou uma das meninas no pier-Que espetáculo...
Alexa:O que ?
Justin:Aquela morena gata fazendo topless
Alexa:Hm-desviou o olhar-
Justin:Você poderia fazer um topless para mim
Alexa:Inclusive aqui,agora-soltou a mão dele-
Justin:-riu-Não mesmo
Alexa:Por que não ? Você se encantou com aquela garota
Justin:Não importa.Mulher minha não faz topless em praia nenhuma e para ninguém além de mim
Alexa:Não sou sua mulher e se eu quisesse faria agora mesmo
Justino:Não se rebaixe a esse nível.Eu elogiei aquela menina porque realmente foi bom mas você não vai fazer porra nenhuma
Alexa:Você é muito...
Justin:Muito o que ?
Alexa:Muito chato !
Justin:Eu sou legal até demais
Alexa:Não,você é totalmente bipolar.A minutos atrás estava tudo bem e do nada você começou a falar merda acabando com a paz
Justin:É claro,você abusa da minha bondade
Alexa:Se você fosse um pouco menos controlador entenderia que o errado é você
Justin:Tem razão Alexa,eu estou sempre errado
Alexa:Não retorça as coisas,eu disse que você está errado agora e não o tempo todo
Justin:O real problema é que você é feminista demais e não aceita que o mundo é assim,o homem foi feito para ser superior
Alexa:Eu não sou feminista,você que é machista demais.Eu tenho até vergonha de quando você fala esses absurdos em público
Justin:Que absurdos Alexa ?-gritou-Eu não vejo problema nenhum em expor os nossos problemas de relacionamento já que você faz isso o tempo todo 
Alexa:Para de gritar
Justin:Agora você abaixa o tom mas entenda que você está sendo hipócrita e nada justa
Alexa:Ah,então agora a culpa é minha ? O que eu fiz agora além de alterar o seu humor para ter a sua preciosa atenção ?
Justin:Sempre que nós brigamos você faz questão de se fazer de inocente e me deixar com fama de vilão 
Alexa:A culpa não é minha se você é mesmo o vilão e trate de procurar um psicólogo porque não é possível que você seja naturalmente nervoso-apertou o passo (andou mais rápido) o deixando pra trás-
Justin:Que droga...

Alexa P.O.V on
Mas é muita babaquice para uma pessoa só.Eu não olhei para trás,dei a volta no quarteirão e fui direto para casa sem dar a mínima para ele.Sim,eu o amo mas ultimamente nós temos brigado tanto ele tem dito tanto besteira que eu começo a repensar um possível término.Eu não gosto de brigar com ele e sei que as vezes as palavras saem sem a intenção mas ele passou dos limites,me chamou de hipócrita e ainda acha que está certo...Eu pensei que não fosse tão difícil lidar com alguém tão enérgico como o Justin mas é complicado e eu ainda estou aprendendo
Alexa P.O.V off



Nenhum comentário:

Postar um comentário