sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

All Bad


Eu não queria estar escrevendo esse tipo de recado é muito menos para vocês,não queria nem ter que fazer isso mas é por uma questão muito séria
 Pessoal,eu realmente estava muito empolgada para começar essa nova temporada de You and I,estava querendo fazer algumas surpresas para vocês mas infelizmente isso tudo vai ter que esperar.Eu Estou completamente pilhada,estou com semanas reservadas para resolver uns problemas pessoais meus e eu vou ter que voltar a postar no blog só depois do dia 18.Eu estou muito triste,de verdade,estou me sentindo desapontada comigo mesma por ter prometido algo a vocês que eu não vou poder cumprir mas espero que vocês tenham paciência pois quando eu resolver esse problema,vou voltar a postar no blog e finalmente tirar as minhas férias na minha casa e não apenas no blog
 Obrigado por todo o amor e agradeço desde já <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário