sábado, 7 de março de 2015

A vida acontece


 Primeiramente eu gostaria de explicar que eu estou viva e não esqueci do blog.
 Eu estive com uns problemas pessoais e com a minha família que atrapalharam bastante a minha rotina aqui no blog (por esse motivo eu estou tão sumida).Eu estou escrevendo You and I sempre que eu posso e vou escrever um capítulo enorme para vocês para postar em breve,prometo que não vou demorar
 Sobre o aniversário do Justin,não consegui fazer um post especial por causa desses problemas que eu tive mas pelo menos sabemos que o nosso bebê teve uma festa maravilhosa e pôde comemorar seus 21 anos com seus amigos e pessoas que ele ama
 Obrigado pela compreensão,agradeço desde já considerando que fiquei dias afastada do blog sem notificá-los do que estava acontecendo

Amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário