quarta-feira, 11 de março de 2015

You and I 34

Haunted

Justin P.O.V on
Passei a semana toda ocupado,Francis me ensinou tudo o que eu preciso fazer para não morrer ou matar alguém inocente então...É,esta tudo correndo bem.Ou quase tudo,eu ando ocupado até demais e tem me atrapalhado bastante,eu estou sem tempo nenhum para fazer outra coisa além de trabalhar e não é nem um trabalho bom,é algo ruim
 Hoje levei a Alexa para a casa da minha mãe e fui a uma reunião com o Kyle e a Lana,depois que eu acertei as coisas com ela,tudo está voltando ao normal 
Justin P.O.V off

Kyle:Bieber,contratou as dançarinas ?
Justin:Cara,eu não vejo uma puta a meses,acha mesmo que eu teria tempo para entrevistar uma ? Além disso,eu não sei como vocês já querem boças dançarinas depois do que aconteceu
Lana:Ninguém mandou elas viciarem em heroína
Justin:Elas foram assassinadas ! As drogas não tem nada a ver com o caso das meninas
Lana:Quem matou foi um traficante,então tem sim
Kyle:Não importa,o caso já foi fechado.Agora a questão é que precisamos de mais garotas 
Justin:Eu resolvo isso na próxima semana
Kyle:Ok.Lana,quanto ao lote de bebidas...

Pattie:Mais tarde eu falo com o Justin,ele vai encarar isso com responsabilidade
Alexa:Eu sei que vai mas você precisava ter visto ele ontem.Ele estava tão bravo,eu fiquei com medo de perguntar o motivo mas deu para perceber que não era por qualquer coisa.Acho que ainda não é hora de falar com ele
Pattie:Mesmo ? Bem...Se ele anda nervoso,é melhor esperar mesmo.Mas não esqueça de me contar a reação dele depois,ok ?
Alexa:Até agora a senhora é a única que sabe da história completa,vou fazer questão de te manter atualizada sobre o assunto
Pattie:Sabendo que você está lidando de modo responsável,já fico feliz.

Justin P.O.V on
Depois da reunião,fui comprar algumas armas novas com o pai da Heather 
Justin P.O.V off

Justin:O senhor parece o meu sogro,a única diferença é que você é um criminoso que não me quer morto-falou enquanto analisava uma espingarda-
Bruce:Eu não sabia que você está com namorada nova
Justin:É,estamos juntos a bastante tempo.
Bruce:-entregou uma bala a ele-Jhp,vai ser bem útil considerando a sua situação atual.Você provavelmente já ouviu falar
Justin:Acho que conheço,se bem que eu não uso as de ponta plana-largou a espingarda em cima da mesa-
Bruce:Essa é por conta da casa para você testar
Justin:Obrigado.Você teria algum revólver mais fácil de manusear,algum que eu ainda não tenha ?
Bruce:Tem alguns que chegaram a uns dias atrás-foi buscá-los e mostrou para o Justin-

Justin P.O.V on
Comprei as armas,passei em casa para deixá-las e fui para a casa da minha mãe,ela estava me enchendo o saco para ficar lá sóbrio então abri uma exceção para ela.Fiquei 1 hora lá e depois voltei para casa com a Alexa.Passei o resto da tarde no escritório e a Alexa ficou comigo vendo o que eu fazia,foi até meio engraçado vê-la mais concentrada do que eu
Justin P.O.V off 

Justin:Quer me ajudar a contar o dinheiro ?-disse sem tirar os olhos do que estava fazendo-
Alexa:Não,isso é uma coisa só sua
Justin:E eu posso saber o que seria a sua "coisa" ?
Alexa:O meu trabalho ?
Justin:Se o meu trabalho é fazer o que faço,qual é o seu ?
Alexa:O meu trabalho é o mesmo de sempre,recebo dinheiro só por ficar quieta
Justin:Ainda é um trabalho melhor do que o meu
Alexa:Nao,é chato.Basta eu não entregar o meu pai a polícia ou estar viva e ele me dá dinheiro.É o pior trabalho que eu poderá ter
Justin:Não,pensa bem.Você poderia ser prostituta,isso é muito pior 
Alexa:Seria...
Justin:-separou o dinheiro-
Alexa:Justin,eu quero que você seja sincero comigo
Justin:Dependendo da pergunta...
Alexa:É sério
Justin:Tudo bem,pode falar
Alexa:Você sabe,estamos juntos a mais de 2 anos e você diz no mínimo uma vez por dia que me ama e tals mas...
Justin:"Mas por que não estamos casados",certo ?-a olhou-
Alexa:É...Tipo isso
Justin:Você seria insana o bastante para se casar com um criminoso como eu ?
Alexa:Depois de tantas idas e vindas,eu acho que sim
Justin:-levantou e andou pela sala-E ai ?
Alexa:Não me respondeu
Justin:Errado,você não me respondeu.Casa ou não ?
Alexa:Você tem que pedir
Justin:Se você quer assim,tudo bem.-deu as mãos para ela a levantando da cadeira e ele ajoelhou no chão-Alexa,se eu prometer ser bonzinho,você se casa comigo ?
Alexa:Sim
Justin:Então é isso.Esta feliz ?
Alexa:Foi só isso ?
Justin:-levantou do chao-Essa é a parte onde você me beija e diz como eu fui fofo,ai a gente fode loucamente aqui no chão mesmo
Alexa:Justin faz direito
Justin:Mulher,eu estou sob efeito de 3 carreiras de cocaína,tem noção da minha citação ? Eu nos casei drogado
Alexa:Você disse que hoje não iria se drogar ou beber
Justin:Eu disse isso antes de visitar a minha mãe,agora já posso
Alexa:-soltou as mãos dele-Eu não falo mais nem uma palavra com você estando drogado
Justin:Ah isso é frescura.Não é nada demais
Alexa:Eu te amo do jeito que você é e não do jeito que você se torna quando bebe ou usa drogas,isso é ridículo
Justin:Então está bem.Mas saiba que eu não vou parar por causa de uma frescura tão grande
Alexa:Ok se droga bastante,uma hora eu perco a paciência e você vai acabar sozinho
Justin:Você não faria isso comigo
Alexa:Você mudou Justin-saiu do escritório dele-
Justin:Mudei é o caralho...Mudei...

Justin P.O.V on
Eu sempre fui o mesmo e ela sempre soube das drogas,não é novidade nenhuma.
 Terminei de fazer tudo o que precisava e quando sai do escritório,Alexa não estava em casa.Eu odeio quando discutimos alguma besteira e eu estou errado,agora fico me estressando porque ela não diz aonde vai e eu não faço ideia de com quem ela pode se meter.Por mais que eu diga merda,eu sei proteger a minha garota e sei que ela estará segura ao meu lado,apenas comigo.Como já era noite e eu não estava sem paciência para ir atrás da Alexa para piorar a situação,fiquei em casa bebendo Wisky com a doce companhia da Barbie lésbica (a Jess).Algumas horas depois ela foi embora e quando a Alexa voltou,tentei concertar o que eu fiz sob efeito de drogas..
Justin P.O.V off

Justin:Eu sinto muitíssimo,errei feio.Prometo que quando eu usar drogas,não vou beber depois.Mas estou começando bem,passei a noite sem tocar em drogas  e cheguei a conclusão que eu preciso aprender a ser responsável...
Alexa:Ah...Justin-interrompeu-Eu preciso te contar uma coisa
Justin:-A fixou com um olhar sério-Algo errado ?
Alexa:Na verdade,sim.Uma coisa que eu deveria ter dito a muito tempo atrás e acho que isso já passou dos limites.Jordin disse que seria melhor dizer sem enrolação então só me escuta,é rápido
Justin:O que aconteceu ?
Alexa:Eu....



 Hahaha estou me sentindo muito Cruella agora ! Desculpa mas eu tive que deixar esse suspense,desse jeito o capitulo fica mais legal e vocês ficaram mais curiosas para o proximo.
 Depois de tanto tempo sem postar...Postei ! rs...Espero que tenham gostado,tentei fazer um capitulo bem grandão para compensar a demora e se preparem porque logo muita coisa vai acontecer....

Divulgando:http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário