domingo, 8 de março de 2015

Jack U & Justin Bieber

 BOM DIAAAAAAAAAA !!!!

 Pelo menos agora é de "manhã" então para mim é "bom dia".
 E aí pessoal,tudo bacon vocês ? Comigo esta tudo ótimo e hoje eu acordei muitíssimo feliz,acordei inspirada e com pique para escrever.
 Então,eu acordei pasma porque tive um sonho muito similar a situação atual de "You and I" e tive que vir correndo escrever o resto do capitulo 34 porque esse sonho me esclareceu muita coisa e ainda me deu a resposta do final do capitulo.SIM,eu sonhei com a continuação da minha fanfic.Sou louca ? Nem tanto.Viciada em fanfics ? Talvez...Mas eu nunca imaginei que sonharia a continuação da fanfic que eu escrevo,é loucura !


Vocês ouviram a nova música do Justin ? É uma participação especial que ele fez na música nova do Diplo e Skrillex

Caso você ainda não tenha ouvido,é essa aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário