segunda-feira, 23 de março de 2015

You and I 35+Video Jalexa

Research


Alexa:Não sei como te contar
Justin:Eu espero que você esteja brincando porque eu já estou ficando nervoso.O que você aprontou ?
Alexa:Foi uma coisa que nós dois aprontamos juntos e meio que deu errado
Justin:Ah Deus.É isso que eu estou pensando ? 
Alexa:Provavelmente 
Justin:Daqueles 40% de possibilidades de o uso de camisinha dar errado,caímos no 40% ?
Alexa:-acentiu com a cabeça-
Justin:Quando você descobriu ?
Alexa:Já faz uma semana
Justin:E por que não me contou antes ?
Alexa:Pensei que você ficaria bravo 
Justin:Alexa,eu sou babaca mas nem tanto.Foi um "erro" nosso,nós dois fizemos juntos e eu não ficaria bravo.Se eu fiz isso com você,vou assumir todas as responsabilidades com você,afinal,não foi apenas uma fodida.Nós fizemos amor
Alexa:Meu Deus,essa sua reação nunca se passou pela minha cabeça
Justin:-sorriu-Fico até um pouco emocionado por ter a confirmação de uma notícia tão importante.Vem aqui-abriu os braços e a abraçou-
Alexa:-suspirou-Obrigado...Por ter sido compreensivo
Justin:-deu um beijo na cabeça dela-Eu faria qualquer coisa para te ver feliz.Apenas fiz a minha parte

Justin P.O.V on
Por dentro eu fiquei tão nervoso,era muita coisa se passando na minha mente.Acabei de confirmar que vou ser pai e tenho chances de morrer nessa semana
 Ficamos no quarto e enquanto eu checava uns e-mails no iphone,pedi para ela me contar tudo o que estava sentindo,foi uma boa maneira de me distrair um pouco.
Justin P.O.V off

Justin:Alexa,eu terei que passar uns dias fora a trabalho.Você fica bem ?
Alexa:Fico sim mas aonde você vai ?
Justin:Em Denver,em...Colorado.
Alexa:Ok
Justin:"ok" ?
Alexa:É.Espero que tudo dê certo
Justin:Hm,eu também.-desligou o celular e o colocou na cama (em seu lado)-Você está com sono ?
Alexa:Um pouco
Justin:Ah,então deixa para outra hora
Alexa:O que ?
Justin:Só iria sugerir uma transa casual
Alexa:Justin,você precisa aprender a flertar
Justin:Eu ? Eu sou conquistador,eu sei como seduzir as mulheres 
Alexa:Você acabou de me pedir para fazermos sexo.A 1 ano atrás você não pedia,apenas fazia
Justin:É porque a 1 ano atrás eu passava 24 horas por dia bêbado
Alexa:Ainda passa,você continua sendo um alcoólatra 
Justin:Lexie,Lexie...Para de provocar 
Alexa:E se eu não parar ?
Justin:Então eu terei que tomar uma atitude
Alexa:Duvido muito,você é tão delicado...-virou de frente para ele-
Justin:Você sabe que eu sei ser dominador quando eu quero-colocou a mão na nuca dela e a beijou 

Alexa P.O.V on
Ele praticamente enfiou a língua dentro da minha boca.Nao dissemos mais nada,ele apenas me beijou enquanto eu passei as mão no cabelo dele....Meu Deus,realmente...Justin tem os melhores lábios que eu já beijei
Alexa P.O.V off

Justin:-terminou o beijo com um selinho-Eu amo você
Alexa:É,eu também te amo Drew
Justin:Drew ? Meu amor...Pode me chamar de Bieber-sorriu-
Alexa:Tudo bem,Bieber-deu um selinho nele-
Justin:Eu adoro quando você faz isso,me beija dessa jeito fofo.Faz de novo
Alexa:-deu vários selinhos nele-Agora chega
Justin:Me negou beijos ? Agora só de pirraça vou te acordar no meio da noite com o meu pau na sua mão
Alexa:Se você fizer isso,eu te mato
Justin:ok-virou de costas para ela e fechou os olhos-
Alexa:Seu vagabundo,responde direito
Justin:-fingiu estar roncando-
Alexa:Justin !
Justin:-permaneceu sem responder

Justin P.O.V on
É engraçado provocar a Alexa,ela parece uma criança fazendo birra e eu fiquei me segurando para não rir.Fiquei uns minutos sem falar nada e quando a olhei,ela tinha dormido.Estava dormindo tão bonitinha que eu fiquei com dó de a acordar,a deixei dormir do jeito que ela estava.Apenas a cobri e a abracei,o melhor jeito de dormir é assim e eu me sinto muito bem tendo esse contato com alguém que eu amo.O ruim é lembrar que tenho apenas mais alguns dias nessa calma antes que eu vá para Miami e possa não voltar,sendo assim preciso aproveitar cada segundo que eu tenho em casa.
 Na manhã seguinte,fui com a Alexa à um escritório onde a Nicky costuma usar para se reunir comigo,Jess e o resto das pessoas que trabalham com ela.Passamos 2 horas numa sala do escriotorio e enquanto eu tratava dos assuntos,observava a Alexa mecher os olhos tentando entender do que se tratava.Quando terminou,algumas pessoas foram embora e eu continuei conversando com a Nicky e o Ryan ficou jogando cartas com a Alexa
Justin P.O.V off


~2 semanas depois

Justin P.O.V on
Eu precisava passar na boate para assinar uns papéis porque prefiro fazer isso enquanto o local está fechado,então tive que explicar para a Alexa que só estava lá por questões de trabalho 
Justin P.O.V off

Justin:Então,eu tenho que assinar algumas coisas e depois podemos ir para casa
Alexa:-O olhou-É só isso ?
Justin:Sim
Alexa:Não vai demorar ?
Justin:20 minutos no máximo
Alexa:Tudo bem mas eu não quero você fazendo gracinhas com aquelas suas "amigas"
Justin:Eu já conversei com a Lana,ela prometeu não tentar mais nada comigo e eu aprendi com o meu erro
Alexa:Justin,eu estou falando sério.Voce fica todo babão quando vê um rabo de saia
Justin:Se eu quisesse comer outra mulher,não estaria te levando junto
Alexa:Ah eu não vou mais discutir com você.Não vale a pena
Justin:É claro,você está sempre certa
Alexa:Ta vendo ? Você é muito infantil !
Justin:E a senhorita tem ciúmes de tudo,eu convivo com outras mulheres e sempre te deixei claro que isso não mudaria 
Alexa:E eu acreditei em você,até você beijar aquela Lana
Justin:ELA me beijou e eu fiz questão de te contar e pedir desculpas como um adulto faria,mas você não me perdoou até hoje e fica agindo feito uma criança.
Alexa:Você é muito pior do que eu.O meu ciúmes é como o de qualquer outra mulher,você tem um ciúmes obsessivo
Justin:Eu preciso ter.Você também me provoca quando tem oportunidade e ainda acha que eu estou errado,isso é estupidez !
Alexa:-suspirou-Eu erro e você também erra,agora chega.Passamos do ponto

Justin P.O.V on
Eu raramente vejo a Alexa brava.Ela fica chateada mas nunca brava.Para conseguir tirá-la do sério é preciso afetar alguma coisa delicada.Nós passamos mesmo do ponto.Esqueci isso.
 Alguns minutos depois,Francis me ligou avisando que eu estava adiando demais a ida a Miami e eu precisava ir logo então confirmei com ele que irei daqui exatos 5 dias.
Justin P.O.V off



Vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário