segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

16 MIL !!!

O Justin usando óculos é a minha morte.

Meu Deus...Atingimos 16 mil visitas no blog ! Vocês não fazem idéias de como eu estou feliz.
 A pouco tempo atrás eu estava comemorando 500 visitas e eu estava tão orgulhosa e realizada com os meus sonhos.Nunca pensei que me sentiria tão alegre com coisas simples,o blog significa muito para mim mesmo sendo algo "bobo" para algumas pessoas.Eu não faço isso por fama,eu faço porque é o que eu gosto e me sinto muito bem escrevendo para vocês,de verdade,é uma das coisas que eu mais faço e pretendo continuar por mais alguns anos
 Estou satisfeita com a situação atual do blog e as fanfics,esta sendo uma boa fase para mim e eu estou me divertindo.Espero que vocês também estejam :D
Enfim,muito obrigado por tudo
Desejo uma boa semana para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário