sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Recado


 Pessoal,eu me senti mal por ter "sumido" do blog então preciso dar um recado importante.
 Eu tenho tido muito pouco tempo para descansar,realmente poder dormir sem me preocupar com capítulos novos ou ideias para novas fanfics.Sendo assim eu achei justo tirar uma pequena folga,sendo que serão férias remuneradas (com dias contados).
 Vou ficar longe do blog até o final de fevereiro mas vou tentar postar o capítulo 33 de "You and I" ainda nessa semana para que vocês não fiquem sem o novo capítulo.Compreendam que mesmo quando eu os aviso que estou de férias do blog,eu nunca parei de escrever e passo a maior parte do meu dia escrevendo então tenham paciência pois de qualquer forma,em breve eu volto

 Um beijo <3
Tenham um bom dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário