segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

You and I 32

All we do


Justin P.O.V on
Eu sei que a Alexa não gostaria que eu fizesse isso mas é preciso.Eu trabalho com a Lana e já me afastei tempo demais,em algum momento nós precisamos conversar.Eu aprendi a me controlar e sei como dói ser traído,por isso eu não consegui guardar segredo quando a Lana me beijou.Dessa vez eu não vou permitir que ela faça aquilo de novo.
Justin P.O.V off

Lana:Que surpresa.Mudou de ideia ?
Justin:Sem gracinhas Lana,nós precisamos dar um fim nisso
Lana:Ok
Justin:"Ok" ? Não é tão simples.Eu quero que você entenda que se vamos continuar trabalhando juntos,não será nada além de trabalho
Lana:Eu sei.Você se tornou uma pessoa controladora
Justin:Só quero saber se está tudo bem entre a gente
Lana:Esta.Desde que você pare de agir assim
Justin:Como ?
Lana:Você mudou.Esta tratando todos de um jeito diferente.Esta agindo como um imperador
Justin:Te incomoda ?
Lana:A questão é que eu só fiz aquilo com você porque você me deu uma ideia errado do que você queria.Aposto que a sua namoradinha não sabe do verdadeiro Justin
Justin:Aquilo é passado
Lana:Eu lembro até hoje de quando você não foi trabalhar comigo e com o Kyle no final de semana porque estava com as suas prostituas e disse no dia seguinte que estava bêbado demais para trabalhar
Justin:É passado
Lana:Você está voltando a suas origens.O verdadeiro Justin continua aímas você está o escondendo.É apenas questão de tempo para ele voltar e todos os velhos hábitos também virão
Justin:Isso foi a muito tempo atrás.Eu mudei
Lana:Prova disso foi aquele beijão que você me deu.Pode voltar para o seu reino,marajá.Quando o seu castelo virar um puteiro,veremos se você vai ser perdoado outra vez
Justin:-voltou para o carro enquanto ela continuava na porta (da casa dela) o observando-

Justin P.O.V on
Não adianta,ela continua sendo uma vagabunda.Eu não posso negar que tenho um sério problema.Não tenho limites e uma coisa que me irrita muito na Lana é que ela sabe atingir esse meu ponto fraco,ela me confunde e se quiser,consegue foder com a minha vida amorosa mas ela não presta.Se eu desse mais atenção a ela,com certeza destruiria aquela vaca mas eu tenho coisas melhores para fazer,ela não vale a pena.Voltei para casa e fiquei descansando na sala,tenho uma folga de 1 hora antes de ir a uma reunião então vou aproveitar esse tempo para conversar com a senhora Bieber e talvez tirar um cochilo
Justin P.O.V off

~Ligação on
Justin:E ai,está se divertindo em LA ?
Alexa:Um pouco.A única parte boa é que todas as minhas amigas estão aqui 
Justin:Ah mas o seu melhor amigo não esta ai.Estou vagabundando,chapado e bêbado 
Alexa:Como sempre
Justin:Eu estou morrendo de saudades,não é certo me deixar sozinho durante tanto tempo
Alexa:Não tem nem 1 dia e eu também estou com saudades
Justin:Então volta 
Alexa:Agora não
Justin:E se eu morrer ? Vai voltar ?
Alexa:Preciso mesmo responder uma pergunta dessas ?
Justin:-riu-Você pode até achar que eu estou sendo dramático ou que  é mentira mas eu não sei fazer nada sem você.A não ser a parte ilegal,mas o resto...
Alexa:Desde que você não se mate ou mate alguém,faz o que você quiser
Justin:Eu prometo que até você voltar eu não vou ser preso.Também prometo que vou te ligar hoje a noite para te dar boa noite
Alexa:Você nem percebe mas é mais carinhoso ao telefone do que pessoalmente
Justin:É claro,o que é um rei sem a sua rainha ? Você faz isso comigo. Eu perdi todos os meus poderes e agora só me restou ser gentil.Hoje eu deixei de brigar com alguém porque pensei "Fodá-se,não vale a pena" 
Alexa:Brigar por que ?
Justin:Porque eu perdi a paciência
Alexa:E como foi o resto do seu dia ?
Justin:Até agora eu não fiz quase nada,só fui entregar umas paradas com a Nick e mais tarde vou entrar em contato com alguns clientes e terminar de fazer um carregamento o que eu atrasei por um tempo
Alexa:Você poderia pegar leve
Justin:Já conversamos sobre isso.Eu não vou pegar leve e não quero você envolvida com essas coisas
Alexa:Então não peça mais a minha ajuda quando precisar que eu te ajude com as suas drogas
Justin:O que eu te peço,não coloca a sua vida em risco.Quando eu fiz isso,não deu certo e você não tem ideia de quanto eu sofri.Eu não quero que o meu trabalho se misture com a minha vida pessoal outra vez
Alexa:Que assim seja.
Justin:Você entende ?
Alexa:Entendo Justin.Eu sempre entendo
Justin:Por favor,não fica chateada comigo 
Alexa:Ta
Justin:Eu vou desligar.Amo você 
Alexa:Eu também
Justin:Te ligo mais tarde,tchau
Alexa:-desligou-
~Ligação off


Mary:Está tudo certo ?
Alexa:É...Mais ou menos,nós nos desentendemos as vezes
Mary:Ah Boo,esquece isso.Hoje eu e a Ashley vamos te levar a aquela balada,como a gente fazia antigamente e  eu tenho certeza que vai ser divertido
Alexa:Tem razão.Vai ser legal
Mary:Esse é o espírito ! 

(Mary e Ashley são antigas amigas da Alexa,da época que ela morava em Los Angeles)

Justin P.O.V on
Eu detesto ser "grosso" com a minha Lexie,sei que ela fica chateada mas eu preciso opôr certas regras senão iríamos discutir a respeito de tudo.
 O dia dos namorados esta chegando,eu posso ser esse ditador que todos dizem mas eu sei ser legal e vou provar.No dia 12 eu vou esquecer de tudo,tudo mesmo incluindo os problemas com a mafia e o trafico e vou focar somente ao meu lado bom.Mas é claro,eu não posso fugir da realidade.Fui a uma reunião com a Nick,alguns caras que trabalham com ela e a Jess.
Justin P.O.V off

~Depois da reunião
Jess:Sabe o que esta acontecendo com a mãe ursa ? Ela tem enviado mais tabaco do que cocaína e tirou os meus 15% de bônus
Justin:Ah...Talvez ela esteja sendo cobrada
Jess:Não.Desde a semana passada ela tem me mandado até a puta que pariu por seda de baseado e 50 gramas.Tem alguma coisa muito errada aí
Justin:Depois eu falo com ela.Só deve estar brava por estarmos agindo como duas crianças retardadas.Temos que levar essa porra toda a sério e parar de ficar atrasando as entregas só porque são longe de casa
Jess:Talvez seja isso.Realmente pisamos na bola  
Justin:E vamos acertar isso hoje.Eu e você vamos entregar até o último pacote independete de onde for
Jess:Que ótimo hein,Ta querendo voltar para o xadrez
Justin:Porra Jessica,não.Ninguém vai para o xadrez desde que sejamos cautelosos
Jess:Olha...Eu faço o que eu posso no meu alcance.Se você manter tudo isso em segredo e se fizermos tudo só entre nós.Eu topo
Justin:Legal então é melhor se preparar.O nosso limite é Santa Bárbara,não vai demorar tanto
Jess:Ainda bem.Jurei que o senhor sendo louco do jeito que é,estenderia as entregas até o Canada.Do jeito que você costumava fazer e quase se fodia na Alfândega 
Justin:Não é de se imaginar.Que tipo de Canadense sequer pensa que passar com drogas na alfândega do Canadá é uma boa ideia ? 
Jess:Justin Bieber.Da próxima vez tenta o México 
Justin:Boa ideia.Talvez lá eu só pegue uns 30 anos de cadeia e você já é lésbica.Não te mudaria
Jess:-Riu-Veremos.Agora chega desse assunto deprimente-desfez o sorriso-Vou ir falar com a Nick e enquanto isso vai enrolando uma baseados.Estou entediada
Justin:É a ultima vez que eu te obedeço
Jess:Ambos drogados sabemos que não é verdade-voltou para dentro da casa da Nick e foi falar com ela-

Justin e Jess ficaram fumando durante algum tempo e depois ele voltou para casa

Justin P.O.V on
Nós fumamos um pouco porque a Jess detesta pó,então eu faço esse sacrifício por ela.Em casa eu costumo sossegar e não faço nada irresponsável mas hoje eu resolvi quebrar essas "regras" e ir curtir o resto do dia de forma digna
Justin P.O.V off

Justin:O que é isso hein,que mulherão-colocou a mão no ombro dela-
Heather:Hoje não é o meu aniversário e nem dia mundial do sexo.O que você veio fazer aqui ?
Justin:Hoje eu tenho bastante tempo.Quero te ver trabalhar
Heather:Te dou um desconto só porque somos amigos.Você trata o preço com o meu assessor
Justin:Sem problemas desde que o trabalho seja bem feito
Heather:Já deixo claro que sou dançarina e não prostituta então sem gracinhas 
Justin:E eu entendo
Heather:Paga no final.Senta ai

Justin P.O.V on
Sejamos sinceros,Heather é a dona da bunda mais linda que eu já vi na vida.Eu tive que pedir uma dança e passei sim a mão no corpo dela.Não abusei da situação mas não resisti,fiz o que todo homem comprometido faria e mantive as mãos por todo o corpo dela.No final eu a paguei,voltei para casa (as 23:00) e liguei para o Chaz pedindo para ele trazer parte das encomendas que eu e a Jessica entregaremos amanhã
Justin P.O.V off

Chaz:Ontem eu e a Barbie vimos um fantasma
Justin:Começou...Também viram algum vampiro ?
Chaz:Não mas também poderia ser considerada bruxa além de fantasma de 2011
Justin:Quem ?
Chaz:A gente viu a sua ex
Justin:"Ex" quem ? Pelo menos era considerada minha namorada ou foi só alguém que eu peguei ?
Chaz:Vimos a Emma
Justin:E o que te faz pensar que eu quero saber daquela garota ?
Chaz:De acordo com a Jess,a Emma esta namorando mas ainda não sabemos se é verdade
Justin:Ótimo,ela seguiu a vida dela como eu mandei.Estamos oficialmente separados
Chaz:Pensei que o divorcio tinha saído em 2013
Justin:Ta,e daí que ela esta namorando alguém ?
Chaz:Realmente,voltamos a 2011.O Jason ta pegando ela de novo
Justin:-riu-Vocês não conseguem superar que ambos demos um fim no nosso relacionamento conturbado e que ela promete sumir da minha vida,né ?
Chaz:Cara é sério



2 comentários:

  1. COOONTINUA MEU BEM , PERFEITO
    Ei anjo, eu acabei de criar meu blog, poderia divulgar? Agradeço (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/)
    Bejinhoos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooooooo flor
      Eu estou tirando uns dias de folga mas estou escrevendo o proximo capitulo para postar daqui 1 semana.Li a sua fanfic e adorei,com certeza vou acompanhar e divulgar no proximo capitulo de You and I
      Um abraço <3

      Excluir