terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

You and I 33+revelação de personagens

All will be Forgotten

Justin P.O.V on
Logo cortei o assunto da Emma com o Jason,parece que a minha conversa com ela não foi clara.Chaz foi embora 1:00 e agora eu já estava indo dormir mas antes,como prometido,mandei uma mensagem para a Alexa e fui dormir.
 Dormi pensando no que eu faria com todas as entregar do dia seguinte,vou mesmo passar o dia todo fora de casa mas preciso reservar um tempo para planejar um novo esquema para daqui uns dias.Vai provavelmente me fazer sair da minha zona de conforto e é assim que eu percebo que vale a pena.Parte do antigo Bieber está mesmo voltando mas aos poucos
Justin P.O.V. of

Justin passou o dia todo trabalhando e de madrugada foi a um roubo com os meninos (a Jess não foi junto).

Justin P.O.V on
Cheguei em casa as 7:00 e nem fui dormir,fiquei esperando a Alexa.Ela chegou às e depois fomos dormir.É muito melhor quando eu durmo com ela,eu detesto ficar sozinho e agora que ela voltou,eu estou me sentindo mais feliz por tê-la por perto.Acordei e fiquei na cama,estava exausto então preferi continuar lá
Justin P.O.V off

~Dias depois 

Justin estava em um roubo com os meninos.Jess,Alexa e a namorada do Chaz ficaram esperando num galpão um pouco afastado da cidade 

Taylor (ela é a namorada do Chaz):Eles vão ficar bem ?
Jess:Todos vão morrer porque o Bieber é um frouxo que não sabe planejar as coisas 
Taylor:É sério ?
Alexa:Não.Vai dar tudo certo-olhou para a Jess-
Jess:Mente aberta,Alexa ! E você garota-olhou para a Taylor-Não é possível que você seja tão monótona.Não bebe,fuma e gosta de crianças.Tem alguma coisa errada ai
Taylor:Não,eu só não gosto dessas coisas
Jess:Olha com quem está andando agora.Eu matei 7 pessoas e a Alexa é a mulher do Bieber,isso já basta
Taylor:Mesmo ?
Jess:Sim ! Fala para ela o tanto de bancos que você e o Justin já roubaram 
Alexa:Nenhum-riu-
Taylor:É verdade que ele já arrancou o coração de uma pessoa com as próprias mãos ?
Jess:É sim,e depois arrancou os olhos só por prazer-o celular dela começou a tocar.Ela tirou do bolso,se afastou um pouco das meninas e atendeu-

Taylor:-sorriu tentando disfarçar o nervosismo e olhou para a Alexa-Você já deve estar acostumada né,com o Justin fazendo o que faz
Alexa:Um pouco

~Ligação on 
Jess:Está tudo certo ?
Justin:Chris e Ryan levaram uns tiros de raspão,deixei eles no hospital e agora estou voltando para buscar vocês
Jess:Ok.Quando você chegar,me faria um favor ?
Justin:O que dessa vez ?
Jess:A ruivinha do Chaz morre de medo de você e seria engraçado se brincássemos um pouco com isso.Pode bancar o "Bad boy" quando chegar aqui ?
Justin:Pode deixar.Vou surpreender vocês 
Jess:Legal,não demora
Justin:Passo ai em 10 minutos.Se prepara e avisa a Alexa
Jess:Ta
Justin:-desligou-
~Ligação off

Jess:Era o Bieber.Ele disse que está furioso mas vai tentar chegar aqui o mais rápido que ele conseguir
Taylor:Por que ele está furioso ?
Jess:Não sei mas quando ele está bravo,é melhor nem perguntar

Justin P.O.V on
O assalto foi fora da Califórnia,não gosto de dirigir em estrada mas foi preciso nas condições atuais.Eu teria ficado no hospital com o Chris e o Ryan mas alguém tinha que buscar as garotas,então Chaz ficou lá e eu voltei.Chegando naquele galpão,fiz cara de bravo e logo a Taylor se assustou,foi engraçado mas tive que manter a expressão séria 
Justin P.O.V off

Jess:Enfim,conseguiu o dinheiro ?
Justin:O que você acha ?
Jess:Isso mesmo Drew,você matou todo mundo-sorriu e foi até o carro dele chegar o dinheiro-
Justin:-encostou do lado da Taylor-Você não fala ?
Taylor:E-eu....? Falo sim senhor Justin,quero dizer, senhor Bieber
Justin:Hm.-colocou os óculos escuros-Vai pro carro
Taylor:Sim senhor-entrou do carro-
Justin:-abaixou os óculos e olhou para a Alexa na frente dele-E ai,o que achou ?
Alexa:Mal ela sabe que você consegue ser muito pior
Justin:-se aproximou dela e a deu um selinho-Vou levá-las para seus devidos lugares e mais tarde eu serei exclusivamente seu

Justin P.O.V on
Deixei as meninas em suas casas e voltei para casa com a Alexa.Já era tarde então jantamos,tomamos banho e enquanto ela dormia eu fiquei no escritório até terminar de contar todo o dinheiro e separá-lo.Fui para o quarto de madrugada e fiz o mínimo de barulho possível para não acordar a Alexa.Não gosto de gente sentimental ou de sentir mas preciso admitir que eu me sinto muito bobo quando eu estou com ela.Bobo no bom sentindo,se é que tem um bom sentindo.Digo...Eu apenas me sinto bem e feliz e depois de um dia todo exaustivo,eu posso finalmente sossegar e finalizar o dia ao lado de uma pessoa que eu amo..Quando eu deitei em seu lado e a depositei um beijo na nuca,coloquei a mão na cintura dela e ela colocou sua mão sobre a minha,e logo eu dormi.De manhã (as 9:00) eu tive que sair e novamente,tive que ser cauteloso porque depois de horas dormindo com a Alexa,eu acordei com ela encima de mim,dormindo feito uma criança.
 As entregas tem dado certo,Jess está colaborando e Nicky esta nos pagando em dobro só por fazer tudo na data certa e não arrumar problemas com a polícia
Justin P.O.V off

Justin passou na casa da Jess antes de fazerem as entregas para conferir as encomendas

Jess:Ontem o Jason me ligou.Ele estava tão bravo
Justin:Levou um fora da Emma ?
Jess:Pior.Ele disse que o Juan foi preso e agora colocou gente atrás dele e me pediu para te avisar para "fazer a sua parte".Eu não entendi
Justin:O que mais ele disse ? 
Jess:Só isso.Ah,e depois ele mencionou um tal de Francis mas eu nem prestei a atenção
Justin:Certo.Nesse caso parece que você vai ter que pedir ajuda a Nick hoje,não vou poder te ajudar
Jess:Como assim ? Nós temos um acordo,ela vai me cortar o pescoço se eu deixar você largar o trabalho
Justin:Eu largo essa merda a hora que eu quiser e se ela cortar o seu pescoço,vai ser um problema seu.Você faz as entregas com ela ou faz sozinha porque eu tenho problemas maiores
Jess:Tudo bem.Mas se você se foder,também será um problema seu.Eu faço tudo sozinha e você pode ir a sua briga de cachorro grande,fodá-se
Justin:-tirou um papel do bolso e a entregou-Os endereços
Jess:Não é possível que isso seja tudo
Justin:É a metade.Se eu for rapido talvez consiga entregar o resto ainda hoje
Jess:Porra Bieber,você está mesmo querendo foder a gente...
Justin:Eu sei o que estou fazendo

Justin P.O.V on
Eu definitivamente estou perdido,Jason apenas citou o Fracis e já tenho noção que a coisa é seria.Fracis é um cara que trabalhava com o Juan mas ele me ajudou a sacaneá-lo quando eu precisei,agora eu imagino que eles estejam brigados e Fracis sabe mais sobre o Juan do que eu então ele pode ajudar.Por mais que eu e o Jason e eu não mantemos a "amizade" e depois daquela briga acabamos indo trabalhar separados,ele sempre me ajudou quando eu precisei e agora é a minha vez de retribuir e evitar que o Juan  acabe comigo ou com o Jason.
 Sai da casa da Jess e fui ao escritório do Francis
Justin P.O.V off

Francis:Drew,pensei que estava morto
Justin:Pois é,e eu pensei que você estava na faixa de Gaza depois daquela briga
Francis:Caralho muleque,está ficando esperto.Já soube que o Juan foi para o xadrez ?
Justin:Sim,uma certa loira me contou.Pensei que talvez você pudesse me ajudar a respeito disso
Francis:Eu posso.Entrei em contato com Juan antes de ele ser preso e consegui permissão para que você vá a Miami e limpe parte de seu histórico
Justin:Qual parte ?
Francis:21 de março de 2011.Quando você sumiu com duas cargas de cocaína e alguns milhões de  dólares 
Justin:Então eu só preciso devolver o pó e o dinheiro ?
Francis:Pare de pensar feito criança,rapaz.Você vai negociar com eles e eles vão te dar uma oferta,você aceita e limpa a sua barra
Justin:Jason não disse nada sobre Miami
Francis:Você acha mesmo que Juan,estando na cadeia,não teria um plano bolado para foder com todos nós ?
Justin:Cara fodá-se aquele idiota ! Eu não me importo em ir a Miami mas eu não tenho estrutura nenhuma para entrar numa briga sem estar preparado.Não tem como recuperar aquela porra de dinheiro ou cocaína tão rápido,vai levar meses 
Francis:Eu te arrumo o dinheiro.Faz a sua  parte como você conseguir porque é a sua última chance.Isso não é brincadeira,não é uma brincadeira de merda que você simplesmente decide parar.O acordo que eu consegui é limitado.Drew,vá a Mami nessa semana,Jason estará te dando cobertura e você terá que ser esperto.Pensa
Justin:Por que ele quer esse dinheiro agora se aquilo aconteceu a 4 anos atrás  ? Não faz sentindo
Francis:Juan tem suas dívidas,foi para a cadeia devendo 600 mil dólares para gente muito mais perigosa do que ele.Se ele limpar a barra dele,ele te mata quando sair de lá.Precisa ser objetivo 
Justin:Eu vou me foder legal se for para Miami "negociar" a minha consciência limpa
Francis:Eu sei mas uma hora precisa ser feito.Presta atenção.Você oferece todo o dinheiro e diz que vai mandar no dia seguinte.Você manda a carga porém  mande a maior parte em cocaína e apenas 1/4 do dinheiro,sendo assim,Ele não terá o suficiente para pagar a dívida e você consegue se safar por mais algum tempo
Justin:Parece que é a única saída segura
Francis:Se você preferir,pode ser honesto e mandar a carga certa mas vai ser pior
Justin:Não.Eu vou sacaneá-los e depois vou matar um por um
Francis:Não necessariamente matar mas...
Justin:Eu quero ! Vou acabar com aqueles filhos da puta
Francis:Pode até matar mas esteja preparado
Justin:Eu estarei

Justin P.O.V on
Ficamos algumas horas conversando sobre isso e depois eu fui falar com a Nicky,ela sempre sabe o que fazer e com certeza vai me ajudar
Justin P.O.V off

Nicky:Até eu tenho os meus limites.Posso tentar mas provavelmente você terá que fazer isso sozinho
Justin:Você é a minha segunda mãe,não pode me deixar na mão 
Nicky:Eu sei.É complicado,era você quem trabalha com o Juan,eu não sei a história toda
Justin:Eles estão pedindo 1 milhão e a cocaína que eu desviei para Detroit 
Nicky:Só isso ?
Justin:Provavelmente
Nicky:Tudo bem.Você ao menos sabe onde está todo esse dinheiro e a cocaína ?
Justin:O dinheiro não é problema.Eu tenho um depósito em Detroit onde eu pago pessoas para  cuidar de toda essa droga,eu não sou nem louco de manter isso aqui na California
Nicki:Ok.Eu tentarei liberar a cocaína para amanhã ou em 2 dias
Justin:Eu preciso que você mande para Miami
Nicky:Ai teremos uma complicação.É muito longe de Detroit
Justin:Foi o que eu pensei.Mas você consegue,né ?
Nicky:É...Acho que sim

Justin P.O.V on
De lá,voltei para casa e vi a Alexa um pouco abatida,ela parecia estar triste 
Justin P.O.V off

Justin:Está pensando em que ?-sentou do lado dela (na beira da cama)
Alexa:Nada só...Estava pensando nos meus pais,mas não é nada demais
Justin:Mal tivemos tempo para conversar ontem.Como foi em Los Angeles ?
Alexa:Bem.Andrew disse que queria que eu soubesse de tudo o que envolvesse a minha mãe e ele queria que eu conhecesse a minha nova madrasta então...Até que foi legal,melhor do que eu esperava
Justin:Se você está feliz,eu estou feliz-sorriu sem mostrar os dentes e logo desfez o sorriso tirando o celular do bolso e começando a mexer-Eu pensei que hoje nós poderíamos fazer algo divertido,o que acha ?
Alexa:Você tinha dito que passaria a semana toda ocupado
Justin:E vou mas hoje eu ainda estou livre.Poderiamos ir ao cinema,nunca fazemos isso
Alexa:É
Justin:Isso foi um "sim" ?-desviou a atenção do celular e a olhou sorrindo de leve-
Alexa:Sim
Justin:Legal,você pode escolher o filme ? Eu volto em um minuto-a entregou o celular dele e levantou da cama-Ah,a propósito,a nova empregada estará aqui hoje então não se assuste caso veja outra mulher na casa
Alexa:Ta
Justin:Te vejo em 1 hora-saiu do quarto-
Alexa:Você disse 1 minuto-elevou um pouco o tom de voz-
Justin:Foi mal-gritou do andar de baixo-

Alexa P.O.V on
"Essa merda não foi real,foi mágica.Se fosse um recorde seria um clássico".Pois é,não foi um bom momento para falar com ele sobre "aquilo"....Mas tudo acabou se complicando e o passado me tomou.Eu ainda penso em como vou contar para o Justin,não posso manter o segredo,não dessa vez.Vivian disse que já passou por isso,falou também que eu nem deveria me preocupar porque até onde ela sabe sobre o Justin,ele é quem deveria tomar cuidado com as drogas pois é um problema maior.Não falei nada ao meu pai,eu o conheço o bastante para saber que ele não é a pessoa mais compreensiva no momento e já tem problemas o bastante para lidar então...Eu contei para minha mãe,em um pensamente,orei para ela e disse tudo o que ninguém mais entenderia.A minha mãe era uma mulher incrível e se eu tivesse ela presente nos dias atuais,valorizaria cada segundo com ela.
 Quando que ela morreu,eu só tinha a minha avó que é uma mistura de Mary Poppins com o Mestre dos Magos,já que o meu pai que estava cumprindo pena na cadeia.Espero que o Justin nunca vá para a cadeia,eu não desejo esse mal a ninguém depois de tudo o que eu vi quando meu pai foi preso,era horrível ver a minha mãe agindo como uma drogada e não saber o motivo.Mas um dia todo o sofrimento acabou,ela morreu.Depois disso eu cresci sem mãe e com um pai ausente,e pensar em tudo isso me faz concluir que eu não quero passar por isso outra vez,seria exatamente igual e talvez até pior...Agora só preciso aprender a lidar com esse outro "acidente" e uma possível interrupção instantânea
Alexa P.O.V off



Pensem,e reflitam bastante essa ultima frase com "outro acidente" e "interrupção instantânea".Vocês possivelmente vão entender.

Revelando os personagens:Os pais da Alexa
(primeiro o nome do ator e depois o nome do personagem)

Pierce Brosnan/Andrew Skarsgård 

 Famke Janssen/Anna Wilde

Divulgando: http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/

Caso queiram divulgação,comentem aqui embaixo e eu divulgo no proximo capitulo 

Um comentário: