quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

17 MIL !!!

(que homem...)


GENTE VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO A MINHA ALEGRIA,ESTOU EM CHOQUE !!!!
 A 1 mês atrás eu estava nas nuvens comemorando 16 mil visitas no blog,fevereiro ainda nem acabou e já chegamos a 17 mil ! Eu  nem tenho como agradece-los por todas as conquistas,por toda a alegria que esse blog me trouxe
 Estava esperando para postar isso quando chegamos a 17 mil em ponto mas agora estamos com mais de 17040,eu não consegui postar na hora certa porque hoje cedo fui ao dentista e tive algumas complicações mas...Enfim,já estou resolvendo essas complicações e agora podemos comemorar os 17 mil.Eu estou planejando algo em forma de agradecimento mas caso queiram alguma coisa,algum mini imagine ou pedidos para as fanfics,podem pedir no comentários que eu tentarei atender seus pedidos
 Ainda vou fazer um post especial no aniversário do Justin (no domingo) para comemorarmos os 21 aninhos do nosso bebê com fotos dele,fatos sobre ele e outras coisas.
 Tenham um bom dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário