domingo, 23 de fevereiro de 2014

Legendary Lovers 2



~Campainha toca
Kim:Eu atendo-correu até a porta e abriu
Você:Isso vai ser muito engraçado...-tentou não rir
Mãe:(S/N) Por favor,esse não
Você:Calma mãe,eu não vou fazer nada com o maconheiro da Kimberly
Pai:Só espero que ele me de um bom motivo pra ficar com minha filha
Você:Então a Kim tem que ter a aprovação do senhor pra namorar e eu não.Por que ela sempre é a preferida ?
Pai:Querida,sua irmã não é a preferida,é só que...Ela é um caso perdido no quesito namorado,você ainda se salva
Mãe:Ei !
Você:Começou-riu
Kim:Gente,esse é o Justin
Você:-Olhou ele da cabeça aos pés,olhou ele nos olhos e sorriu (Como na primeira foto)
Justin:-Estendeu a mão
Pai:-Apertou a mão do Justin olhando pra ele com uma expressão séria
Justin:Legal conhecer vocês
Pai:Pra você é senhor
Justin:Senhor
Mãe:(Nome do seu pai) pega leve com o garoto...É um prazer te conhecer Justin-sorriu e apertou a mão dele-Essa é nossa outra filha,a (S/N)
Você:Oi-Disse séria
Justin:Oi-sorriu



~Na hora do Jantar

Kimberly sentou do lado do Justin,você sentou na frente da Kimberly,seu pai  do seu lado e sua mãe do lado da Kimberly

Pai:Você mora com seus pais ?
Justin:Não senhor,meus pais são divorciados.Eu moro com a minha mãe
Mãe:Como se chama sua mãe ?
Kim:A Pattie é um amor,ela realmente é muito legal e divertida,ela não trata o Justin como uma criança e também....-falou rápido
Você:Porra Kimberly,cala a boca !
Mãe:-Olhou pra você assustada e em seguida pro seu pai
Pai:(S/N) Vai com calma com o palavreado,tá ?
Você:-Assentiu com a cabeça
Justin:A Kim não me disse que tinha irmãos
Você:Nossa,que legal Kimberly,vergonha da família
Mãe:O nosso mais velho tá na faculdade e daqui a algum tempo a Kimberly também vai...A (S/N) é a nossa bebê
Você:Eu tenho 16 anos...
Pai:Não importa,como é a caçula será sempre a bebê da casa
Você:Que absurdo,eu sou só 2 anos mais nova que a Kimberly
Mãe:Tem razão,uma hora você também vai crescer e tomar um rumo na sua vida
Você:Ainda bem que vocês sabem-tirou o celular do bolso e começou a digitar
Kim:Uhmmm....Sexo via mensagem com o Adam ?
Você:É sim,uhum...-foi irônica-Sinto muito mas ao contrário de você,minha vida não se resume em sexo
Kim:Sei...
Você:Me poupe-levantou e foi pro seu quarto

Você P.O.V on
Eu  odeio a Kimberly,ela sempre pensa o pior de mim e eu não sou assim.Eu tenho dó daquele Justin por estar namorando ela,sempre que eu levo bronca é por causa dela e olha que eu tô sempre saindo dos limites....Eu subi pro meu quarto e fiquei deitada na cama olhando pro teto esperando alguma discussão começar entre meu pai e o Justin e eu poder finalmente dar lição de moral pra Kimberly,isso sempre acontece e é a melhor parte dos jantares em que conhecemos os namorados da minha irmã.Meia hora se passou e nada aconteceu no andar de baixo,eu já tava ficando assustada mas aí surgiu o primeiro elogio, "Você parece ser um  bom garoto para a minha filha" essa foi minha mãe falando do Justin."Seja bom pra nossa Kim" e essa foi a frase que me espantou,meu pai dificilmente aprovava meus namoros e ele sabia que o Justin fumava e mesmo assim o elogiou.Mais uns 10 minutos e alguém veio bater na porta do meu quarto
Você P.O.V off

Você:Entra-olhou pra porta
Justin:-entrou-Ei
Você:Fala
Justin:Você já pode parar de ser grossa,a Kimberly tá lá no quarto dela
Você:E o que você tá fazendo aqui ?-levantou da cama 
Justin:Eu só vim dizer tchau
Você:Acabou de dizer,já pode ir
Justin:Por que você é assim ?
Você:Assim como ?
Justin:Questiona tudo,tem gênio forte,boca suja...
Você:E quem é você pra me chamar de tudo isso ?!
Justin:Você é minha cunhada,acho que alguém tinha que te alertar
Você:Sua cunhada ?
Justin:Nos vemos em breve...Cunhada...-Sorriu e saiu do quarto





Nenhum comentário:

Postar um comentário