quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Real and True 18-Ultimo capitulo da primeira temporada

O Casamento

Justin:Aí !-passou a mão onde você tinha batido e em seguida se sentou arrumando o cabelo
Você:Quem,o que,quando,onde e por que ???!!!!!-Levantou da cama
Justin:A gente ficou conversando até altas horas e acabou dormindo
Você:Mas você tava no chão
Justin:Esse chão machuca a coluna
Você:Como se você fosse algum atleta
Justin:Mas isso não é totalmente verdade não é ?-riu
Você:Eu tô falando de exercício de verdade,você é gordinho
Justin:Me poupe,não sou gordinho,sou gostoso
Você:Uhum...
Justin:-Olhou no relógio e levantou da cama num pulo
Você:Antes de você vir parar na cama eu tinha dito que iria se atrasar para o casamento
Justin:Eu preciso escrever meu discurso
Você:Não se preocupe,posso escrever pra você.Meu gênio forte e o bastante para nós dois
Justin:Prova disso são as marcas das suas unhas nas minhas costas
Você:-Empurrou ele pra fora do quarto
Justin:Você sabia que dizem que quem ama liberta ?
Você:É mesmo ? E também dizem que quem odeia bate a porta na cara-Bateu a porta
~No casamento
Look:(escolhe um hehehehe)


Você:Caprichou no discurso ?
Justin:Vai ser a maior choradeira,pode confiar.E a Caitlin,como tá a respeito do casamento ?
Você:Também foi a maior choradeira,ela quebrou o salto e teve que passar em casa pra trocar.Ninguém gosta da primeira vez-arrumando a gravata dele
Justin:A não ser você-riu-Dança comigo depois ?
Você:-Puxou ele pela gravata-Agora que todo mundo já ta sabendo que meu namoro com o Ryan já era,nós também.Boa sorte-soltou a gravata e saiu andando
Justin:Preciso mesmo-sorriu

Justin:Você vai mesmo ficar com essa briguinha besta ? Você tá assim por causa de uma garota ?!
Ryan:O problema não foi a Cher,foi você.Se eu não estivesse com ela eu aceitaria numa boa mas você tinha que ter feito aquilo ?!
Justin:A gente prometeu que nunca brigaria por nenhuma garota
Ryan:Era a minha garota 
Justin:E eu a amo-gritou e em seguida olhou pros lados tentando disfarçar 
 ~Depois de um silencio por causa do grito
Ryan:É verdade...A gente prometeu nunca brigar por uma garota.Eu sinto muito,por tudo-estendeu a mão
Justin:-Apertou a mão dele
Ryan:Então você disse que a amava
Justin:É..-sorriu
Ryan:Eu nunca te ouvi dizendo isso por ninguém
Justin:Eu tô mudando
Ryan:Bem,nesse caso boa sorte

Caitlin:Oi
Você:Oi.E ai,como estão os preparativos ?
Caitlin:Bem,já é o quinto casamento da minha tia então ela já é profissional mas eu acho que ela não esta muito feliz
Você:Acha que vamos ser assim daqui 20 anos ? 5 casamentos ?
Caitlin:Espero que não-riu-Bem,eu estou solteira e não tenho pressa pra arrumar namorado então acho que vou ser como a minha tia
Você:Eu espero me casar com um príncipe 
Caitlin:Sério Cher ?-arqueou uma sobrancelha 
Você:Sim,ou um inglês charmoso,um francês elegante
Caitlin:-Riu-Sendo Cher Waldorf,é bem capaz mesmo
Você:Isso só o destino dirá.Já ta na hora.Vamos ?
Caitlin:Vamos
Você:De acordo com o Justin hoje ainda vamos ver muita choradeira
Caitlin:Ele provavelmente vai aprontar...

O casamento foi lindo,mas mesmo sendo o casamento do próprio pai,o Justin não derramou uma lágrima sequer durante a cerimônia.Agora era a hora da festa e os discursos

Justin:Ai Deus-falou baixo,respirou fundo e levantou da cadeira-Eu proponho um brinde-pegou as fichas com o discurso-O meu pai é um homem que sempre luta por o que quer,e com essa mulher maravilhosa não foi diferente-olhou pra você e largou as fichas em cima da mesa-Uma das várias coisas que eu aprendi com meu pai é sacrificar tudo pela mulher amada e a importância da perseverança no amor verdadeiro,mesmo que o objeto da sua afeição chegue ao ponto de implorar por isso
Você:-Sorriu
Justin:-Sorriu-Uma coisa que eu aprendi com as Bealdes,principalmente a Cait...É a importância do perdão,ela por exemplo me deu várias segundas chances e provavelmente seguiu o exemplo da tia que não mudou meu pai,mas o tornou uma pessoa melhor,o fez mostrar que realmente merecia a segunda chance.Um dia...-Te olhou-Eu espero encontrar alguém que faça o mesmo por mim.Ao casal feliz-levantou a taça,deu um gole e se sentou 
Todos:Saúde 
~Na hora da dança
Você:Belo discurso,o nervoso de hoje cedo foi em vão
Justin:Falei tudo aquilo no improviso-te puxou pra dançar-Eu sei que disse coisas horríveis sobre você
Você:Inclusive divulgar nossa vida pessoal e espalhar pra escola inteira que eu estava grávida
Justin:Qual é a sua ?
Você:E a sua ?
Justin:Você não combina com o Ryan.Nunca combinou..Nunca vai combinar-falou no seu ouvido
Você:E você não combina com ninguém
Justin:-Beijo
Você:-Colocou as mãos na nuca dele 
Justin:-Parou o beijo-Sem pressa.Vamos ir com calma pra dar certo
Você:Um Justin Bieber romântico ? Você realmente mudou
Justin:Agora você sabe.É isso que importa
Você:Hum...-sorriu

O Justin realmente me surpreendeu.1 Semana se passou e o Justin me convidou pra ir pra Toscana com ele,vamos no avião particular do Jeremy para passar 1 semana lá.Uma das vantagens é que o Justin tem casa em tudo que é lugar,Mônaco,Paris,Londres,Nova York...

Caitlin:Quem diria hein,Toscana com o Justin ? Seria romântico se não fosse pelo Justin
Você:Ele me convidou,e como eu ia visitar meu pai na França..
Caitlin:1 semana com o Justin para fugir da segurança do aeroporto ?
Você:Não se preocupe,eu vou revistar ele-sorriu
Caitlin:-Riu-Credo Cher,essa foi forte !
Você:O que eu posso dizer ? Ele provoca meu pior lado e é meio estranho porque parece que eu provoco o lado bom dele.Ele tem sido um cavalheiro durante a semana
Caitlin:Por isso vai sozinha para o aeroporto ?
Você:Ele quis ver o pai antes de ir.Além disso nós tomaremos o helicóptero pra ir ao aeroporto.Eu tenho que sentar no jump seat pra avisar o piloto caso pressinta algo
Caitlin:Tadinha da Cher,o que poderia te fazer se acalmar agora ?-falou brincando
Você:Justin-falou sorrindo
Caitlin:Ai Cher,essa foi de doer os ouvidos-riu
Você:Você vai ficar bem sem sua melhor amiga ? Alguém pra te tirar das encrencas ?
Caitlin:É,eu estava querendo ficar um tempo sem arrumar encrencas 
Você:Isso vai fazer bem pra você.Eu já tenho que ir
Caitlin:Boa sorte com o Justin
Você:Valeu.Tchau-saiu

Justin:Juro,eu não sei o que eu vou fazer-falou enquanto andava
Chaz:Cara,você espalhou pra todo mundo que ama ela,qual é o seu problema ?!
Justin:Esse é o problema,eu disse isso pra todo mundo,menos pra ela
Chaz:Porra Bieber,você é burro demais !
Justin:Falou o cara que não arruma namorada a 2 anos....
Chaz:E nem pretendo namorar tão cedo.Entenda,você ta com uma garota nova a cada dia,a Cher obviamente quer um NAMORADO,você sempre quer uma ficante
Justin:Sim,mas dessa vez é diferente.Eu e a Cher já estamos familiarizados com joguinhos,eu disse que iríamos com calma e ela concordou em ficarmos em um relacionamento nada sério
Chaz:Até você levá-la pra Toscana.Eu sei que você gosta da Cher,qualquer um percebe,mas se você vai querer algo sério então deve dizer a ela antes que ela entenda isso com um pré-casamento
Justin:A Cher não é dessas,ela é diferente.Falando nisso,ela já deve estar me esperando
Chaz:Boa viagem
Justin:Valeu
~No avião
Você:-Encostou a cabeça na janela 
Justin:Você ta bem ?pensamento
Você:É claro.É só que...Eu nunca pensei que um dia nós dois poderíamos....Justin,o que nós somos ?
Justin:-Desviou o olhar por um instante-Nós
Você:Me diz. Você falou bonito mas falou pra todas,eu te conheço e sei que não diz "Eu te amo" pra qualquer uma
Justin:Hum...
Você:Só isso,"Hum.." ? 
Justin:Eu não sei o que nós somos.O que você quer que nós sejamos ?
Você:Convenhamos,eu não sou romântica então não adianta esperar um "Eu te amo" agora.Eu e a Caitlin conversamos sobre isso e chegamos a uma conclusão...A gente não vai dar certo com todo esse romantismo,nós somos Cher e Justin. É como Bonie e Clyde
Justin:Eu sei.E então,o que a gente faz a respeito ?
Você:Você me leva até Lyon e daqui 2 semanas a gente se vê nos Hamptons com todo o pessoal na casa de férias da Cait.Beleza ?
Justin:Tá

Eu fui pra casa do meu pai e o Justin foi direto pros Hamptons pra ficar com o Ryan e a Caitlin.2 semana depois.Eu já estava indo pra lá mas só conseguir pegar um horário bem tarde e como eu chegaria lá as 00:00,eu disse que ela não precisava vir me buscar no ponto de ônibus,que nos falaríamos pela manhã até por causa do meu cansaço 

Caitlin:-Desligou o telefone e passou em frente ao quarto do Justin,em seguida entrou-Que milagre,é a primeira vez que eu te vejo se olhando no espelho nessas férias,nem parece que é o Justin que eu conheço 
Justin:-Arrumando o cabelo-Pois é
Caitlin:-Olhou pras flores na mão dele- Todo arrumado,essas peônias...Você não escutou a conversa que eu tive com uma certa amiga minha que disse que estava vindo pra cá hoje,né ?
Justin:É claro que não.....-Olhou pra ela,sorriu e saiu do quarto
Ryan:Ei,pra onde o Justin foi ?
Caitlin:Ele já saiu ?
Ryan:Saiu com o Fisker Karma
Caitlin:Imagino que ele foi buscar a Cher
Ryan:Ele ainda não sabe ?
Caitli:Não,eu não tive coragem de acabar com a alegria dele.Ele passou a semana toda perguntando quando ela chegava e ainda comprou flores...Cara,que dó 
Ryan:Agora o jeito é esperar.
Caitlin:Ai Ryan,eu tô me sentindo tão culpada,tô com a consciência pesada por sua culpa
Ryan:Minha culpa ?! Você poderia ter contado pro Justin se quisesse
Caitlin:Ok,um pouco da culpa é minha...Mas agora o problema é da Cher,ela se resolve com ele depois

Justin P.O.V on
É claro que eu fui ver a Cher,a Caitlin sabia que de qualquer jeito eu iria buscá-la.Eu tinha esperanças,a Cher disse que não era romântica mas ela é orgulhosa demais pra assumir que ela precisa de alguém e por mais que eu não queira namoro,eu não quero ver a Cher com mais ninguém pois eu sei que só eu sirvo pra ela.Eu fui até o ponto de ônibus e vi ela saindo de lá,linda e sempre sorridente.O que despedaçou meu coração foi ver que ela não estava sozinha.Tinha um homem com ela,um homem mais alto e mais forte que eu e mesmo depois de ela me ver ali,se virou e o beijou como se tivesse a intenção de me humilhar depois de tudo que eu fiz por ela.De uma coisa eu sei,pela Cher eu não desisto tão fácil
Justin P.O.V off













3 comentários:

  1. Quando voce vai postar o resto de Real and true?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Eu estou terminando de editar o trailer da segunda temporada e vou começar a postar em Abril mas até lá ainda tem vários imagines para vocês
      Bjs

      Excluir