sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estréia segunda temporada-Real and True (02x1)

"Eu não tô deprimido !"

Justin:-Voltou pra casa ainda com as flores e de cabeça abaixada
Caitlin/Ryan:-Olharam pra ele
Caitlin:E ai,como é que foi ?-forçou um sorriso
Justin:-Passou reto sem responder e entrou no quarto
Caitlin:Agora ele vai passar o resto das férias trancado lá dentro,assim como ele fez quando terminou com a Jasmine
Ryan:É melhor esperar ele esfriar a cabeça e amanhã um de nós vai falar com ele
Caitlin:Ok
Ryan:Eu vou ir dormir
Caitlin:Tá,eu vou esperar a Cher
Ryan:Boa noite
Caitlin:Boa noite
~10 minutos depois
Você:-entrou-Oi !-a abraçou
Caitlin:Cher !
Você:Cait,eu disse que não precisava ficar esperando-riu
Caitlin:Eu até ia dormir mas eu tava sem sono
Você:Ok...
Caitlin:Cher...Por acaso,você viu o Justin hoje ?-falou baixo
Você:Não....
Caitlin:Sério ?
Você:Tudo bem,eu vi ele
Caitlin:Ele saiu daqui radiante de alegria e voltou quase chorando,eu sabia que você tinha conhecido alguém mas não precisava ter vindo com ele só pra magoar o Justin
Você:Ele quase chorou ?-abaixou o tom de voz
Caitlin:Sim,ele se trancou no quarto e até agora nem deu sinal de vida
Você:Bem...Vamos dormir e esquecer o Justin,ele sabe se cuidar sozinho.Amanhã vamos aproveitar,tomar sol e você me conta o que aconteceu aqui enquanto eu estava em Lyon
Caitlin:Beleza
~No dia seguinte (12:00)
Justin:-Saiu do quarto com cara de sono,cabelo bagunçado e pijama.Foi até a cozinha e se sentou na mesa
Ryan:A gente pensou que você tava morto lá dentro
Justin:Eu tô morto.Morto por dentro
Ryan:Cara,você não tá falando sério né ? Você disse que não teve coragem de falar pra ela que a amava e agora tá falando isso como se ela tivesse te esquecido
Justin:Ryan,entenda...Eu NUNCA estive assim,tem alguma coisa errada comigo.Isso tudo é contra a minha vontade
Ryan:Quanto drama
Justin:Tem razão,vou voltar e me trancar no quarto até morrer-levantou
Ryan:Você sabia que até a Pattie ligou pra saber de você ? Ela ligou de manhã e a Caitlin teve que dizer que você estava bem ,sendo que você estava deprimido
Justin:Eu não tô deprimido !
Caitlin:Você tá sim-entrou na cozinha pela porta dos fundos e abriu a geladeira pegando uma garrafa de água
Justin:Você saiu na rua com esse bikini ?!
Caitlin:Eu só vim buscar água,eu e a Cher estamos tomando sol lá na piscina-andou até a porta saiu
Justin:Quer saber Ryan ? Você tá certo,eu tô deprimido e preciso ir tomar um ar...
Ryan:Ok....Avisa elas que eu vou sair
Justin:Namorada ?
Ryan:Nada sério
Justin:Boa sorte Butler-entrou no quarto
~Na área da piscina
Você:Você não fez nada as férias inteiras ?
Caitlin:Nós fomos até a praia
Você:E ???
Caitlin:O Justin ficou com algumas garotas Brasileiras,acho que eram do Rio de Janeiro,o Ryan saiu de lá mais cedo porque disse que tinha conhecido uma garota
Você:E você ?
Caitlin:Teve um salva-vidas bonitão que me chamou pra sair mas eu ainda não respondi
VocêVocê tá louca ?! Salva-Vidas bonitão é igual lenço de papel,usou e jogou fora
Caitlin:Eu ainda não estou pronta,tô tentando  superar meu termino com o Penn
Você:Credo.Ainda não sei o que você viu nele.Você só tá assim porque não aproveitou as férias
Justin:-Foi até vocês e enquanto falava no celular-Sim,elas estão bem..Estão até me ensinando um pouco de português...Até mais-desligou e te olhou cruzando os braços
Você:-Olhou pra ele e em seguida para a Caitlin-O Chace é um cavalheiro,ele insistiu em vir comigo e meu deu uma gargantilha de ouro
Caitlin:Eu achei que o seu pai que tinha te dado e...Quem é Chace ?-se virou o olhou o Justin-Ah...Nossa,que ótimo Cher
Você:Ele me conta histórias muito engraçadas e...
Justin:-Te interrompeu-Você tá mentindo
Você:Eu não estou não
Justin:Você não esta piscando os olhos conforme mexe a boca
Você:Eu não sabia que robôs sentiam ciúmes
Justin:Bem...Nós dois sabemos que esse cara é só um acessório pra você me fazer ciúmes e se vingar de tudo que eu fiz pra te magoar no passado
Você:Você não me magoou.Foi graças a você que eu conheci o Chace,ele disse que já trabalhou para o seu pai e dessa vez eu acho que ele é pra sempre
Justin:Prove
Você:Eu não preciso te provar nada...Mas se você quiser conhecê-lo eu convidei ele pra jantar hoje.Eu tenho certeza que você vai gostar dele
Justin:Se você esta dizendo que eu vou gostar dele significa que eu vou odiar ele.Te vejo as 19:00-saiu
Você:Depois você tem que ir atrás do salva-vidas mas antes eu preciso achar o Ryan,ele tá com uma coisa minha que eu preciso
~No jantar (A Caitlin e o Ryan tinham saído,estavam apenas Você,o Justin,Chace,a avó da Caitlin e o Christian)
Justin:Então "Chace" você já conheceu o pai da Cher ?
Chace:Sim,nós passamos lá por um instante 
Justin:Hum....E a Cher já teve a oportunidade de te contar quais são os filmes favoritos dela ? Bonequinha de luxo,Cinderella em Paris,e é claro...Charada
Chace:Ela disse que odeia Charada
Você:Tem razão,eu odeio Charada.Justin quer parar com isso ?!
Chistian:Esse jogo de "Quem conhece melhor a Cher" é meio chato pra quem já conhece ela
Vó Beadles:E é meio indiscreto
Justin:Obrigado vovó
Vó:Por que sempre que você diz essa palavra soa como um palavrão ?
Justin:Minha nostalgia natural.A Cher adora....-Olhou pra ela e em seguida pra você sorrindo
Christian:Vocês se conhecem a muito tempo Cher ?
Justin:Christian,afinal você ta do lado de quem ?!
Chace:Eu não me importo,estou me esforçando pra conhecer a Cher e nada mais justo do que um jogo de perguntas
Justin:É uma pena que vocês vieram de ônibus,e não de Limusine.Eu não sei se você já sabe,mas a Cher adora minha limusine
Você:Justin,agora não
Justin:Você não contou essa história maravilhosa pra ele ?-riu-De santa a Cher só tem cara mesmo porque essa garota faz loucuras.Ah é,a história...Então,ela tava triste e me chamou pra sair com ela,pra um clube noturno,se é que você me intende...E ai eu mais tarde quando a gente tava indo embora,já no carro...
Você:Já chega !
Chris:Para cara,já ta chato esse joguinho
Justin:Ah,os nosso joguinhos....
Você:Não tem joguinho.Meu amor,passa o saleiro por favor 
Justin:-Olhou pra manga da camisa dele e viu seu alfinete com as suas iniciais "CW"-Eu perdi a fome-Saiu
Você:Com licença-sorriu,levantou e foi atrás do Justin
~No Jardim
Você:Justin !
Justin:-Deu meia volta e foi até você-Eu sei o que aquele alfinete significa pra você.Você deu ele pro Ryan quando disse que o amava
Você:Eu pedi ele de volta e dei ele pro Chace
Justin:-Travou o maxilar,olhou pros lados e logo perguntou-Você...Sente por ele o que sentia pelo Ryan ?
Você:Eu sinto-Falou já com os olhos vermelhos
Justin:-Fez aquela cara assim:


Justin:....Te vejo na escola...-Saiu te deixando lá sozinha
Você:-Parou de chorar e voltou pra mesa-Ai que droga,meu alfinete se enganchou na sua camisa sem querer-Tirou o alfinete
Chace:Nossa,eu não senti nada
Você:E nem eu
~No dia seguinte (Daqui 3 dias acabavam as férias) Na rua
Justin:-andava enquanto conversava com o Ryan-Eu volto pra casa hoje,não quer carona ?
Ryan:Não.Você não vai na festa de branco ? Vai tá cheio de gatinhas de vestidinho branco
Justin:E em Toronto esta cheio de turistas,facinho de achar alguém.Não aguento mais ver a Cher esfregando aquele almofadinha namorado dela na minha cara
Ryan:Você ta com ciúmes ?
Justin:É claro que não.Aquele namorado dela é falso,ela que tá querendo se vingar por eu ter magoado ela.Aliás,agora que as férias estão acabando eu nunca acreditei que aconteceu alguma coisa entre você e minha querida irmã (Se referiu a Caitlin)
Ryan:A Caitlin é quase sua prima,por que chama ela de irmã ?
Justin:Mera formalidade,e também porque ela inventou que seria incesto se eu quisesse pegar ela algum dia por causa do meu pai e a tia dela daí eu resolvi chamar ela de irmã só pra irritá-la
~Numa loja
Você:O Justin que se dane...Ele tem toda razão,eu nem gosto do Chace
Caitlin:Vou ser sincera,foi estranho você começar a falar dele do nada
Cher:É,eu comecei a sair com ele porque eu não queria chegar aqui sozinha e dar aquele gostinho de vitória ao Justin,ele não pode saber que eu sofri por ele e muito menos pensar que estragou minhas férias
Caitlin:Que pena Cher,foi muito ruim ?
Você:Se pelo menos eu tivesse conseguido um cara mais interessante que o Chace,é difícil achar um namorado falso em tão pouco tempo
Serena:Eu achei ele tão bonzinho de acordo com o que você falou 
Você:Não precisa mais mentir Caitlin,agora que já tem seu propósito.Pelo menos agora que o Justin tá voltando pra Toronto,dá tempo de eu terminar com o Chace e ir pra Festa de branco solteira.Mas e você e o salva-vidas ?
Caitlin:Depois de um tempo conversando ele começou a ficar chato-Saiu da loja
Você:-Foi atrás dela e vocês deram de cara com o Justin e o Ryan
Justin:Bom dia pequena ex-virgem Maria
Você:Estava sendo um bom dia.Até agora...
Caitlin:-Chamou o Ryan num canto pra conversar deixando você e o Justin ali na porta da loja
Você:-Deu as costas pro Justin
Justin:Cadê o cara de Princeton ? É uma grande alegria não te ver com ele
Você:-Se virou pro Justin-O Chace vai pra Georgetown,eu não perco de vista quem eu gosto
Justin:Eu não faço a minima ideia de onde você esteve mais seu amigo vai pra Princeton
Você:Ele vai pra Georgetown
Justin:Princeton
Você:Georgetown ! Caitlin,vamos ?!-olhou pra ela
Caitlin:Mas tarde a gente conversa-Falou pro Ryan e foi embora com você
Justin:-Pegou o celular e ligou pro detetive particular dele-Sou eu...Você passou por um minuto lá no jantar,que faculdade o namoradinho da Cher disse que iria ?...Não foi isso que ele disse
pra Cher.Pesquisa isso pra mim,eu acho que ai tem coisa-desligou
Ryan:-Olhou pra ele rindo

Você:Sabe Chace,eu estava pensando....
Chace:Sobre ?
Você:É que.....
~Seu celular vibrou
Você:-pegou e leu a mensagem






Nenhum comentário:

Postar um comentário