segunda-feira, 3 de março de 2014

Legendários Lovers 4



Chris:O que foi ?
Kimberly:-parou com ele na frente da sala de ciências-Eu e o Justin transamos
Chris:É claro,vocês namoram.Olha Kim,isso é legal mas é um lance pessoal,não pode ficar espalhando pros outros
Kimberly:É,eu sei né ! É que ele Tá indo pro vestiário pro treino de basquete e eu queria que você fosse lá e perguntasse pra ele o que ele achou
Chris:Tá doida ?! Eu não vou perguntar isso pra ele !
Kimberly:Por favor Chris,eu já pedi pro Ryan e pro Chaz mas eles não quiseram....Vai lá,por mim...-fez bico
Chris:Kim,nós dois sabemos que ele não vai dizer isso.Se ele quisesse dizer alguma coisa diria pra você
Kimberly:Tudo bem...Então eu vou procurar outra pessoa pra espiar ele-deixou ele lá é saiu andando

Você:-Estava saindo da sala de aula e andando até o armário
Kimberly:Irmazinha !-te viu e foi correndo até você 
Você:Aí não...-olhou pra ela
Kimberly:Você entraria no vestiário masculino por mim ?
Você:Qual é o seu problema ?
Kimberly:Eu to falando sério,entraria ?
Você:Não 
Kimberly:E por 20 doláres ?
Você:Quem você quer que eu espie ?
Kimberly:Grave tudo que o Justin disser lá dentro sem que ninguém te veja 
Você:Ok
Kimberly:Sério ?!
Você:Uhum
Kimberly:Obrigada !!!-Te entregou os 20 dólares e voltou pra sala de aula 

Você Entrou no vestiário 10 minutos antes de todos os meninos e se escondeu abaixada dentro de um box segurando o gravador

Justin:-Entrou enquanto conversava com o Ryan e se sentou nos bancos de madeira no meio do vestiário-Cara,o jogo de semana que vem vai ser foda
Ryan:Não se depender do treinador,ele é um frouxo 
Justin:Isso é falta de sexo
Ryan:Deve ser mesmo-riu
Chaz:-Entrou cantarolando e batendo uma bola de basquete no chão-Fala aí 
Ryan:E aí Chaz,a gente tava debatendo sobre a falta de sexo do treinador.O que você acha ?
Chaz:Acho que é verdade-jogou a bola pro Ryan
Justin:-Tirou a camisa e bagunçou o cabelo com uma das mãos 
 Você P.O.V on
Como ele é gostoso ! Aquele abdômen trincado bem definido,ele ainda bagunçou o cabelo com as mãos fazendo com que ele ficasse com cara de mais velho...A Kimbelry escolhe bem !
Você P.O.V off

Chaz:Mas e aí Justin,finalmente pegou a Kimberly..Mandou bem cara-fez um toque com ele
Justin:-Riu-Ela é um docinho,e manda bem naquilo...
Chris:-Entrou-Naquilo o que ?
Ryan:Finalmente levou ela pra cama hein ?! Já tava mais do que na hora
Justin:Eu já tava querendo faz tempo,ela disse que queria "ir com calma"-imitou a voz dela
Chaz:Ela não tem cara de quem vai com calma
Ryan:Por incrível que pareça, Quem tem cara de "Ir com calma" é a irmã dela 
Chaz:Ta brincando ? A (S/N) é a maior gata ! Justin,devia repensar viu 
Justin:É,ela é gata mas muito novinha pra mim
Chris:A (S/N) não é tão novinha assim
Justin:Ela é uma criança 
Ryan:Não é não 
Justin:Ela é sim,se fosse mais velha talvez eu até trocava 
Chaz:Você já tem namorada,agora deixa algumas pra gente né 
Chris:sério que vocês estão dizendo isso ? Estão falando de mulheres como se fossem card repetido 
Justin:Me poupe Christian,você tá muito gay ultimamente
Chris:Não,nada a ver...É só que vocês podiam ter mais respeito pelas mulheres...
Ryan:Porra,a gente não ta desrespeitando,estamos dizendo as verdades
Chaz:Aqui não tem mulher então a gente pode dizer o que não dizemos diretamente pra elas

Você P.O.V on
Agora eu me fudi legal....Eu perdi a coragem de entregar esse gravador pra Kimberly,ela vai brigar com o Justin e ele vai descobrir que eu escutei a conversa toda e no final eu vou me dar mal e....Puta merda,esse chuveiro tá pingando água em mim....
Você P.O.V off

Você:-apagou a gravação,desligou o gravador e guardou no bolso
Justin:Quer saber,vocês falam mal mas não tem nada melhor do que namorar
Ryan:-riu-Tá brincando né ? Cara,nunca pensei que você diria isso algum dia
Justin:É claro,eu namoro mas quando a gente briga...Vem o que ? A reconciliação-fez essa cara


Você:-Segurou o riso
Ryan:Agora tá explicado...
Justin:Mas é o seguinte,isso só funciona quando ela tá muito nervosa,porque quanto maior for a briga mais tempo dura a "reconciliação" 
Chaz:Ok né...

Você P.O.V on
Eu não sabia que ouviria tanta besteira num ambiente masculino,eles continuaram falando de sexo durante uns 10 minutos e quando eles foram pro treino eu saí de lá correndo.
Você P.O.V off

Você:Aí que nojo...
Kimberly:E aí,conseguiu ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário