domingo, 16 de março de 2014

Real and True (02x4)

Pros e contras-Parte 1

Você P.V.O on
E dali começou tudo de novo....A gente ficava todos os dias depois da escola,e é claro,não namorávamos sério nem nada e ninguém sabe até agora.Já se passaram 1 semana e hoje já é segunda-feira,eu estou indo pra escola e não sei se o Justin vai reagir bem a o que eu pretendo dizer a ele mas eu não estou a fim de continuar isso,até podemos fazer isso as vezes mas está saindo do controle 
Você P.O.V off

Você:-Sentou do lado da Caitlin 
Caitlin:Bom dia
Você:Bom dia Cait
Caitlin:Ok,eu não aguento mais.Você ta namorando o Justin ?-sorriu 
Você:Caitlin você ta enganando a si mesma se acha que pode existir algum tipo de relação entre mim e o Justin
Caitlin:É que o Chaz me disse que o Justin estava saindo escondido com alguém e esse "alguém" podia ser você.O pessoal fizeram até uma lista de quem poderia ser e caso fosse você,a sala toda fez uma lista de "Pros e contras" pro susposto romance entre você e o Justin-te entregou a lista
Você:-leu-Eu nunca li tanta bobagem
Caitlin:São verdade.E quando nos reunimos pra fazer essa lista,pelo menos eu,o Christian e o Ryan apoiaram a possibilidade de vocês dois namorarem
Você:Isso ta muito estranho,você ta bêbada ?
Caitlin:Não,é que ta faltando emoção no nosso grupo de amigos.Precisa acontecer algum coisa que choque todo mundo
Você:Por que você mesma não arruma um namorado ?
Caitlin:Eu não sei,talvez seja porque é mais fácil arrumar namorado pros outros porque você se sente feliz quando faz uma pessoa ficar feliz também 
Você:Você já ta me assustando com esse papo de "suposto namoro" que aliás é totalmente mentira
Caitlin:Ta bom....Ta a fim de ir ao karaoke comigo,o Trace e a Naya hoje a noite?
Você:Aí credo,eu odeio Karaoke,isso é coisa de suburbano que não tem o que fazer
Caitlin:Por isso é divertido
Você:Quando eu tiver de bom humor a gente vai,agora eu preciso falar com o Justin-levantou e foi procurar o Justin

Você:Justin eu preciso falar com você-cutucou o ombro dele
Justin:Só um minuto,não viu que eu estou ocupado ?-ele estava conversando com algumas meninas
Você:Justin,é importante 
Justin:Calma amorzinho,isso aqui também é importante
Você-puxou ele pelo braço até um canto-Olha aqui,eu NÃO sou seu amorzinho e estou te ligando a um tempão,dá pra prestar atenção ?!
Justin:Fala-cruzou os braços
Você:Você soube dessa lista que fizeram de nós ?
Justin:Pros e contras ?-falou rindo
Você:Você acha isso engraçado ?
Justin:E você não ?
Você:É claro que não ! Tem gente achando que a gente namora !
Justin:Isso não é bom ?
Você:Não Justin,não é bom porque você é muito idiota !
Justin:Para com isso,ta todo mundo olhando-olhou ao redor e falou baixo
Você:Eu não quero nem saber se tem alguém olhando,só quero que você me escute.Não importa que você queira namorar comigo ou ter qualquer tipo de relacionamento comigo,se você continuar com essas atitudes,pode esquecer tudo que já aconteceu entre nós 
Justin:Você está sendo muito infantil
Você:Eu ? Tem certeza que a infantil sou eu ? Primeiro assume seus compromissos,pensa bem e depois a gente vê quem é o infantil
Justin:Cara....Essa conversa ta me estressado,a gente conversa outra hora-saiu

Você P.O.V on
Essa conversa ta estressado ele ?!!! O Justin é INACREDITÁVEL ! Ele ignora toda a verdade,implica comigo e me deixa nervosa pra depois me chamar pra fazer sexo ? Qual é o problema dele ? E eu sou boba o bastante pra cair nas cantadas dele com um beijo e depois reclamar.?..O problema é que ao mesmo tempo que eu odeio ele,eu também o amo....
Você P.O.V off

Você estava evitando o Justin então não ficou muito tempo em casa,foi visitar o Ryan

Você:-Bateu na porta e esperou
Ryan:-Abriu-Cher ? O Justin não está aqui
Você:Aí que droga Butler,Eu não vim ver o Justin,vim aqui ver você !-entrou e fechou a porta
Ryan:Mas é aí,o que te traz até aqui ?
Você:Na verdade estou evitando alguém mas não tinha nada pra fazer em casa então vim te visitar
Ryan:Tava evitando o Justin ?
Você:Não ! Para de falar do Justin,eu preciso que você me distraia-Sentou no sofá-Mas pera aí,o Justin Ainda mora aqui ?
Ryan:Não mas ele vem sempre aqui então caso ele apareça....Eu não me responsabilizo por nada que um dos dois fizerem 
Você:Ok então tranca a porta  senão eu vou ter que ir até a casa da Caitlin pra me distrair e ela com certeza não vai deixar eu ficar em paz sem falar daquele idiota
Ryan:Ta mas até agora você só falou "daquele idiota"-fez aspas com os dedos
Você:Agora chega,o que a gente pode fazer ?
Ryan:Você é muito fresca,nunca gosta de nada então....Eu não sei
Você:Vamos jogar videogame ?
Ryan:Você sabe o que é isso ?!-riu
Você:Me poupe,não é porque eu amo meu Chanel N°5 que não gosto do play 4
Ryan:Nossa....Então ta,o que você quer jogar ?
Você:Você escolhe mas mais tarde você vai ir fazer compras comigo
Ryan:Sabia....Você nunca me chamaria pra jogar videogame sem querer algo em troca
Você:Pois é,você me conhece bem
Ryan:Nem tão bem quanto o Ju....
Você:-Interrompeu-NÃO FALA ISSO !!!-gritou-Vai logo colocar esse seu jogo antes que eu me estresse
Ryan:Tudo bem

Vocês jogaram "Call of Duty" e depois você voltou pra sua casa

Justin:-Entrou-Fala aí Butler-se jogou no sofá 
Ryan:-Estava na mesa mexendo no celular-Oi-falou sem olhar pra ele
Justin:Você sabe onde a Cher ta ? Ela sumiu
Ryan:A Cher ??.... Não eu não vi ela
Justin:Uhm...-falou mais calmo-Tem certeza ? Por que fazendo o que eu já fiz com ela reconheço de longe esse cheiro-andou pelo resto da sala sentindo o cheiro-Ou ela esteve aqui a pelo menos 1 hora atrás ou....Ou você usa chanel
Ryan:Nenhum dos dois,é o perfume da Caitlin...Ela veio aqui a tarde e derrubou perfume no sofá sem querer
Justin:É sério,se ela esteve aqui eu preciso que você me diga 
Ryan:Ela não esteve
Justin:Tudo bem então eu vou ter que acreditar no que você está dizendo....Eu passei a tarde tooooda atrás dela....Gastei todo o meu valioso tempo atrás daquela garota......-andou até a porta-Mas ok se você diz que ela não veio aqui e você não faz a mínima ideia de onde ela está 
Ryan:-respirou fundo-Ela passou aqui pra me visitar mas já voltou pra casa dela
Justin:Sabia ! Mas de qualquer forma,obrigado pela informação meu caro amigo-saiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário