segunda-feira, 31 de março de 2014

Bieberlicious 1 (Traduzido)


Oi,eu sou Melissa Garred.Eu tenho 16 anos e vivo no Canada com minha irmã mais velha Alison.Você está provavelmente pensando que eu tenho uma vida maravilhosa.....Mas não....Na verdade,eu é Alison temos vizinhos que estão sempre fazendo festas e nós temos que ligar para a polícia o tempo todo aos sábados porque não conseguimos dormir.Eu me lembro quando o filho deles (Justin) veio até nossa casa e me perguntou "Você gosta dos meus pais ?" Foi engraçado porque ele me perguntou como se ele estivesse fazendo uma piada,e eu comecei a rir olhando pra ele.Justin é como Steve Stifler por causa do jeito que ele age nas festas dele com as garotas,bebidas e seus amigos.

Alison:Ei Melissa,vem aqui
Melissa:O que ?
Alison:Hoje é sexta-feira certo ?-me olhando com um sorriso no rosto
Melissa:Sim...
Alison:Você gostaria de ir assistir um filme com sua maravilhosa e mais linda do mundo irmã ?
Melissa:Oh...É claro 
Alison:Então vai tomar banho e eu vou comprar os ingressos na internet 
~A noite (No cinema)
Melissa:Eu preciso ir ao banheiro
Alison:Ok,não demora

Quando eu estava voltando,eu vi o Justin chorando

Melissa:Justin ?
Justin:oh-Parou de chorar-Oi Melissa
Melissa:Você Tá bem ?
Justin:Sim eu estou...
Melissa:Não,você estava chorando até agora.Você pode me contar o que aconteceu ?
Justin:É só...Você sabe que eu tenho uma namorada certo ?
Melissa:Sim,Vicky
Justin:Certo,então...Ela me disso que ela não me ama mais e disse que eu nunca fiz ela feliz antes de nós namorarmos e então nós terminamos 
Melissa:Ei,olha pra mim.Você não tem que dar lágrimas a alguém que não merece seu sorriso 
Justin:Wow...Eu conheço essa parte,agora você vai me beijar certo ?
Melissa:Não Justin.Apenas,não chora mais por causa de uma garota estúpida que te disse que você é um monstro e ninguém te ama porque ela não está te dizendo a verdade
Justin:Obrigado,você é uma boa amiga
Melissa:Obrigada.Agora eu tenho que voltar com a Alison pra assistir o filme 
Justin:Ok,tchau
Melissa:Tchau

Eu pensei que Justin fosse me beijar....Ele está muito triste,ele continua amando a Vicky mas ele não entende que ela quebrou seu coração.Eu espero que o Justin encontre uma mulher que o faça feliz,ele merece isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário