sábado, 22 de março de 2014

Black Star (parte 1)-fanfic


Justin narrando
 Eu tenho um amor,um amor incondicional que eu já senti.Tudo começou em 1° de março de 2012 no meu aniversário de 18 anos,quando eu sai pra comemorar com minha família em um restaurante mexicano em Nova York.Eu era um jovem sonhador que sempre preferia o impossível e esse impossível se tornou real quando eu conheci o amor da minha vida naquela noite,o nome dela era Harleen.Na época ela se vestia com roupas e maquiagem escuras cobrindo os belos olhos azuis com uma forte sombra e os lábios aveludados com um batom vermelho vinho
 A gente começou a sair na semana seguinte e logo ela começou a se abrir pra mim,dizia o que pensava sem medo e eu admirava muito isso pois ela era perfeita pra mim.
 15 de junho daquele mesmo ano,quando nós começamos a namorar sério.Pois é...Eu não tinha muita experiência mas exigia responsabiliades desde cedo.Eu era ciumento mas por aquela mulher eu não passava dos limites e não batia nos homens que agrediam ela verbalmente,ela me dizia que já estava acostumada com esses insultos e eu não precisava ser agressivo.
 Eu sempre fui muito risonho e minha mãe Pattie dizia que meu sorriso a fazia sorrir,sendo assim eu cresci pensando que era um tipo de mágico dos sorrisos,pois sempre que ela estava triste eu a abraçava e dizia que a amava,com isso ela sorria me vendo sorrir.Quando minha pequena Harley chorava ou ficava triste por qualquer coisa,eu segurava suas mãos,a abraçava e dizia "Não chore meu amor,eu estou aqui pra você" ou pelo menos tentava dizer antes que ela se agarrase a meu pescoço e derramasse mais lágrimas em seguida as enxugando em meu ombro.
 Lembro quando completamos 2 meses de namoro e eu a fiz sorrir durante o dia todo com cartões,mensagens,poemas ou a fazendo rir com as cócegas,ela se jogava no chão me implorando pra parar enquanto ria me fazendo rir junto
 Setembro foi um mês preocupante,foi quando ela levou um susto com uma suspeita de gravidez.Ela me ligou de manhã chorando e dizendo que a mãe dela iria a matar,disse também que eu iria a abandonar e não a amaria mais.Eu a pedi pra se acalmar,fui até a casa dela e conversei com ela dizendo coisas do tipo "Eu não vou deixar de te amar...Nunca" em torno de 2 horas ela descobriu que não estava gravida e pediu desculpas por ter chorado,disse que choro era pra idiotas.
 Entre outubro e novembro eu a convenci a sair de casa sem aquela roupa gótica e quilos de maquiagem,disse que ela era linda naturalmente e ela concordou.Ela passou a usar roupas mais coloridas a partir daí e começou a sorrir mais vezes
 Nosso natal foi simples e confortante.Passamos a véspera de natal bebendo chocolate e assistindo especiais de natal na TV deitados no sofá da minha casa e no dia de natal fomos a uma festa na casa dela.Foi um natal incrível mesmo que simples
 Em 2013 passamos 2 meses viajando pelo Canada,acampamos,compramos muitos doces e colecionamos brindes de cereais
 No meu aniversário de 19 anos no mês seguinte ela me deu um cachorro,um cachorro vira-lata pequeno e de pelos castanhos mesclados com loiro escuro,eu deixei ela escolher um nome e ela o batizou de "Pudim" pois como seu nome é inspirado na famosa personagem da Dc comics a qual chamava o amor de Pudim e ela me apelidou de Jay,fez uma mistura do que amava e o batizou com esse nome
 De no fim de semana seguinte do meu aniversário,ela pegou uma gripe forte e passou 2 dias  na cama falando comigo por skype,disse que não queria se aproximar de mim pra não me deixar doente também mas como eu sou teimoso mandei flores pra ela.
 Em 10 de Abril ela completou 18 anos e disse que não queria uma grande festa.Ja disse que sou teimoso né ? Pois é,eu sou teimoso mas não soube organizar uma grande festa.No lugar de uma festa,nós fizemos cupcakes e nós divertimos bastante.
 Sempre fomos um casal feliz,o casal perfeito e nós amávamos muito porém a Harley era bipolar então as vezes mudava o humor da água pro vinho e nós brigávamos.Eu tentava ser o mais calmo possível mas pra causar briga tinha que ser algo muito sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário