quinta-feira, 13 de março de 2014

Real and True (02x3)

De volta aos Velhos Vícios 

Você P.O.V on
Por que você faz isso comigo Bieber ? Eu te amei e mesmo assim você brinca comigo e nunca me deixa seguir em frente,isso não é certo,Até as aulas voltarem eu deixei claro pra Mona que eu não queria que ela falasse sobre "ele" porque eu estou fazendo uma espécie de terapia,ou um yoga pra 
 parar de falar,pensar,me comunicar e ver "ele".O único problema é que hoje começam as aulas e eu vou ter que vê-lo durante mais 1 ano,depois talvez eu volte de vez pra Nova York
Você P.O.V off

Você:Kristen,vai buscar café 
Kristen:Sim Cher-respondeu rápido e foi correndo
Você:Ela tem medo de mim,isso é bom
Laura:Aquele não é o Christian vindo pra cá com o Just....
Você:Shhhhh!!!
Laura:O que foi ?
Você:Eu não quero saber
Christian:Oi meninas
Laura:Oi-sorriu
Christian:Ta de mal humor Cher ?
Você:Não 
Justin:Ela te brava comigo porque o namoradinho príncipe dela foi embora por que ela usou ele pra me fazer ciúmes
Você:Príncipe ?
Justin:Você não soube ?-riu-Ele mentiu pra você,sobre a faculdade e sobre quem ele é,ele é um lorde
Você:Ahhhh !!!!-levantou e começou a dar tapas no braço dele-Eu te odeio,odeio,odeio,odeioooo !!!!!!
Justin:Calma meu amor,ele já voltou pra Londres-te beijou
Você-Se afastou dele-Nunca mais faça isso ! Eu te odeio Justin Drew Bieber-foi até o banheiro 
Justin:Ela me ama
Christian:Você é surdo ou o que ? Ela deixou bem claro que te odeia
Justin:Isso aí é showzinho básico de Cherilyn Mason Waldorf,logo logo ela se acalma
Christian:Deixa ela saber que você chamou ela de Cherilyn...-riu e foi pra sala de aula 
Justin:Pera aí,é o nome dela não é ?!-foi pra sala junto com ele
Christian:Sim,mas ela não gosta
Justin:Bom saber.....Agora eu vou fazer questão de chamar ela pelo nome completo
Caitlin:Bo dia pessoal
Justin/Chris:Bom dia 
Caitlin:E aí ,alguma novidade ?
Você:Cait,graças a Deus.Vem cá !-foi até ela correndo e a puxou pelo braço para conversarem
Cait:O que foi ?
Você:Sabe o Chace ?
Cait:Bonito,loiro,alto,forte,inteligente.... ?
Você:Esse mesmo
Cait:O que tem ele ?
Você:Ele é um lorde e o Justin  só me disse isso depois que ele voltou pra Inglaterra
Cait:Ué,liga pra ele
Você:Credo Caitlin,por acaso eu tenho cara de quem corre atrás de homem ?! Eu hein,ele que venha até mim 
Cait:Provavelmente ele ta chateado por ter descubrido que você usou ele primeiro pra fazer ciúmes no Justin
Você:Quem te disse isso ?
Cait:O Justin
Você:Que ótimo,além de estraga prazeres ele também é fofoqueiro 
Cait:Mas fala sério,Justin nunca se abre pra ninguém e a única pessoa que fez ele amolecer o coração foi você 
Você:Não importa,eu odeio aquele fofoqueiro
Cait:Mas então o lance do ciúmes era mentira ?
Você:Não 
Cait:Então não foi fofoca
Você:Não quero saber se foi ou não,eu to tratando o Justin assim pra ele pagar o que faz a anos
Cait:Ok,mas não estraga tudo entre vocês,por incrível que pareça da pra ver uma esperança de namoro entre vocês
Você:O Justin que faz as loucuras dele e você que briza ? Tem certeza que ta bem ?
Cait:Sim,eu to.Até o Ryan concordou e ele é seu ex 
Você:Então não viaja,aceita a verdade....Eu NUNCA vou namorar com aquele idiota
Cait:"Aquele idiota" disse inúmeras vezes que te ama
Você:Ele nunca disse pra mim,então não conta
Cait:Ele disse pra todo mundo mas teve medo de te dizer
Você:Quando ele ganhar coragem e vir falar isso pra mim,ia você até pode esperar alguma coisa 
Cait:Vish.....Era mais fácil fazer todos os meninos da escola vierem dizer que te amam do que tirar isso da boca do Justin,ele não ta preparado psicologicamente pra o que você vai dizer a ele depois disso
Você:Então sinto muito,aceita logo....Eu e o Justin nunca seremos um casal
~Na hora de ir embora
Você:-Estava sentada num banco com um espelho em uma das mãos se olhando e passando batom
Justin:-Sentou do seu lado-Posso falar com você ?
Você:Já está falando-Terminou de passar batom,guardou o espelho e o batom na bolsa e começou a mexer no celular
Justin:Você ficou brava comigo ?
Você:Muito brava
Justin:Aquele cara não servia pra você 
Você:-Guardou o celular e olhou pra ele-E você serve ?! Você fez questão de estragar minha felicidade,eu estava feliz com ele mas você ficou provocando 
Justin:Nós dois sabemos que você só está assim agora porque descobriu que ele era importante na alta sociedade...Mas é a sua promessa ? Você disse que iria pra França mas quando voltou estava acompanhada e ainda acha que só você se magoou nessas férias ?
Você:Voce nunca disse que sentia alguma coisa por mim
Justin:E você por acaso sabe por que eu fiz isso ?! Eu não disse por culpa sua !
Você:Até parece....Eu nunca te fiz nada,você sempre ficou brincando comigo e não quis nem saber se eu gostava 
Justin:Você sempre gostou,poderia ter falado alguma coisa 
Você:Poderia,mas não falei
Justin:Por que ?
Você:Por que eu te amava seu idiota !
Justin:Você briga comigo mas só disse isso depois de quase 3 anos sabendo que eu sempre fui seu amigo,eu mudei mas nunca deixei de gostar de você 
Você:Mas você me amou ? Você me ama ou foi tudo mentira da Caitlin que me confirmou que você disse isso pra todo mundo 
Justin:Quer saber ?! Que se dane tudo isso,você não consegue entender que eu sou complicado,do nada você tenta me mudar mas sabe que não vai conseguir porque quando eu quis mudar e por você,você simplesmente acabou com tudo,tudo que eu tentei fazer 
Você:Isso se chama seguir em frente,se você tivesse dito as 3 palavra a quando eu esperei por você,a gente poderia ter alguma coisa além dessa falsa amizade 
Justin:Eu tentei
Você:Pois é,e eu tentei se forte por você-Levantou do banco e foi pra casa
~Depois da escola
Você:Mãezinha....-Entrou na sala e ficou olhando pra ela e sorrindo
Mãe:Fala logo,o que você quer ?
Você:Nada.....Só um aumento.....
Mãe:Aumento em que ?
Você:Você sabe....Na minha mesada....
Mãe:-Riu-A questão é,dá pra aumentar ?
Você:Até da
Mãe:Quanto você quer ?
Você:Quanto você quer me dar ?
Mãe:Não sei,quem tem que saber é você
Você:Sei lá.....Podia adicionar mais 1 mil no valor atual.....
Mãe:Ta,ta....Vou pensar 
Você:Obrigado,te amo 
Mãe:É né ? Agora é "eu te amo" 
Você:É....De qualquer forma.obrigado-voltou correndo pro seu quarto

Você P.O.V on
Isso me deixou pensativa....Eu amo muito a minha mãe mas dessa vez eu disse por impulso.Sera que o "Eu te amo" que eu digo e sinto pelo Justin é por impulso ? Agora eu fiquei sem respostas....
Você P.O.V off

Caitlin:Tem alguém em casa ?-entrou
Justin:Olha só quem apareceu,minha Irmazinha !-abriu os braços indo a abraçar 
Caitlin:Não,para !-desviou do abraço dele
~Uma japonesa passou por eles e saiu 
Caitlin:-Olhou pra ela e depois olhou estranho pro Justin-Sério ?
Justin:Relaxa,não aconteceu nada...Foi só uma brisa vinda do oriente....
Caitlin:Você sai do seu quarto sem camisa com a cueca a mostra por baixo da calça de moletom amaçada e marcas de batom por todo o seu rosto e diz que não foi nada ?-riu-Tem certeza que é o Justin Bieber ?
Justin:-Passou as mãos no rosto tirando as marcas de batom-Sou eu mesmoEncostou no balcão tomando um copo de Uísque-Porém aquilo não aconteceu,não acontece a meses.Eu já tentei de tudo,do erótico ao farmacêutico....
Caitlin:Aquilo ?! Justin....-sorriu-Você ta sentindo falta da Cher
Justin:Não estou,eu não tenho nem um pingo de romantismo....Muito menos lá embaixo
Caitlin:Eu nunca pensei que teria um papo assim com você mas parece que tudo tem uma primeira vez
Justin:-Largou o copo-Eu preciso da sua ajuda
Caitlin:Pra ?
Justin:A Cher ta brava comigo,liga pra ela e a convensa que eu sou o homem ideal pra ela
Caitlin:Você tem idéia de como é difícil mudar uma opinião já formada ? Sinto muito mas eu já tentei,você vai ter que se resolver com ela
Justin:Que droga Caitlin,eu não to pedindo nada de tão difícil,eu só tenho que transar com a Cher algumas vezes pra poder esquecer ela
Caitlin:Ta,agora eu não to entendendo mais nada....
Justin:Pra você esquecer uma coisa,tem que usar até cansar,eu é a Cher temos que fazer isso o máximo de vezes que conseguirmos pra enjoar um do outro
Caitlin:Credo !
Justin:É a verdade-pegou o celular e ligou pra um dos empregados-Joseph ? Eu preciso de camisinhas,muitas delas ! Vai comprar agora e me entrega em vinte minutos...Obrigado-Desligou
Caitlin:-Riu-Você é inacreditável 
Justin:Eu sei-sorriu 

Você:-Foi pra sala e parou na frente dele-O que foi agora ?
Justin:Eu vim te pedir desculpas
Você:Ta desculpado,agora pode ir
Justin:Eu to falando sério,me da uma chance
Você:Não da 
Justin:Da sim,você que não quer
Você:Verdade,talvez eu não queira
Justin:Por favor
Você:Justin,por favor digo eu.Você só fala assim comigo quando quer alguma coisa
Justin:Quero mesmo,vim aqui pedir desculpas
Você:-o abraçou e falou baixo-Qual parte de "Ta desculpado" você não entendeu ? Você é muito bobo.....
Justin:-sorriu-Sou mesmo...-Mordeu o lóbulo da sua orelha
Você:Justin par......
Justin:-Interrompeu-Confia em mim-beijo-Tem mais alguém em casa ?
Você:Não,minha mãe foi com a Mona até a loja dela e disse que voltaria em algumas horas
Justin:-sorriu,te pegou no colo e começou a te beijar no pescoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário