quarta-feira, 26 de março de 2014

Real and True (02x7)

V for Vendetta

Você P.O.V on
Eu não estou namorando o Harry ! Todo mundo ta me julgando dizendo que eu exagerei mas a gente só se beijou algumas vezes e agora nem estamos nos vendo,ele já deve ter voltado pra Seatle.Passei o dia estudando pra prova de amanhã e como amanhã a noite tem festa do pijama aqui em casa,preciso estudar primeiro e depois fazer os preparativos com a ajuda de profissionais.No dia seguinte,pouco antes de
Ir pra escola,mandei a Mona mandar os convites pelo Blackberry com a lista que eu passei pra ela.Proibi a entrada de qualquer pessoa fora da lista,principalmente os garotos.Minha mãe nunca teve problemas quando eu dava festas antigamente e eu amadureci então ela já não fica em casa quando faço festas pois ela sabe que eu sou responsável.
Você P.O.V off

Você:Eu preciso que você passe o dia distraído o Justin
Nicoli:Nós nem somos amigas,por que você ta pedindo pra mim ?
Você:Por que o Justin tem fetiche em morenas e....E eu estive clareando o cabelo,parei de tomar sol....
Nicoli:Sério ?
Você:Por que eu mentiria ?
Nicoli:Por que você costuma chantagear os outros 
você:Mas eu to falando a verdade !
Nicoli:Não posso te ajudar
Você:-suspirou e tirou a carteira da bolsa-Quanto você quer pra distrair ele durante o dia todo ?
Nicoli:-Riu-Você não ta falando sério né ?
Você:Não é todo dia que te oferecem Bieber e dinheiro
Nicoli:Quero seu colar
Você:Não ! Meu colar é edição limitada
Nicoli:Então nada feito
Você:Ah....-Tirou um cheque da carteira e começou a escrever-Pronto,o preço certinho do colar-entregou pra ela
Nicoli:-Olhou o cheque-Eu achava que você era rica mas pra quem paga tudo isso num cordão...
Você:Garota,é um "cordão" de ouro branco dado de presente pra mim durante a fashion week em Milão 
Nicoli:Quem te deu
Você:Não interessa,Agora vai lá procurar ele e não diz nada sobre mim
Nicoli:Ok-guardou o cheque e foi andando 

~Na sua casa
Você:Então como sua não namorada,o que vamos fazer hoje ?-Estava mexendo no celular 
Ryan:O que você quer fazer ?-sentou do seu lado
Você:Eu não faço a mínima idéia de onde a Tori está,ela é tão imprevisível que chega a ser repugnante
Ryan:Esquece a Tori,hoje a gente vai se divertir como amigos e depois você fala com ela na sua festa
Você:Butler....Está criando esperanças comigo ?-tirou os olhos do celular e olhou pra ele
Ryan:Não
Você:Uhm.....Se for pra sair como Ryan e Cher e não namorado e namorada.....Nós podemos
Ryan:Tudo bem
Você:Eu vou trocar de roupa-largou o celular em cima do sofá,subiu as escadas e gritou do andar de cima- mas não crie esperanças 
Ryan:-Riu-Não vou-gritou de volta

Vocês saíram porém sem ninguém descobrir sobre o falso namoro.Passaram a tarde fora e quando você voltou pra casa a noite começou a arrumar as coisas pra festa 

Você:mandou os convites ?
Mona:Sim mas algumas meninas ligaram  qurendo vir 
Você:E você disse....
Mona:Que é uma festa exclusiva apenas para os convidados da senhorita
Você:Isso mesmo Mona
Ryan:Não entendi.....Por que eu ainda tenho que ficar ?
Você:Por que a senhorita Sun Shine vai te ver aqui na minha casa e vai morrer de ciúmes pois por acaso todos naquela escola me invejam
Ryan:Você costuma armar planos assim normalmente ?
Você:Tem certeza que você é o Ryan que me namorou meses atrás ? Deveria saber que eu faço isso porque gosto
Ryan:Entendi....Brasileira com estratégias nova-iorquinas 
Você:Sempre
Justin:Boa noite Waldorf,Butler
Você:O que você ta fazendo aqui ?
Justin:Realmente achou que poderia pagar alguém pra me distrair e eu não descobriria ?
Ryan:Começou
Você:Não começou nada.Justin,eu não paguei ninguém 
Justin:Vou fingir que ninguém passou a tarde atrás de mim tentando me seduzir.Aproveite sua festa-foi embora 
Ryan:Você pagou alguém pra distrair ele ?
Você:Paguei e paguei caro.Se você quer que eu te ajude,vai ter que fazer o que eu disser 
Ryan:Tudo bem mas pra quem exatamente você pagou ?
Você:Não importa agora mas é o seguinte,você vai ficar até elas chegarem,a gente de beija na frente delas e depois você vai embora.Ok ?
Ryan:Ok

Você:Elas já devem estar chegando-bagunçou o cabelo dele com as mãos
Ryan:Ta,o que exatamente você quer provar a elas ?-riu
Você:Coisas
Mona:Senhorita Cher,suas amigas estão subindo
Você:Obrigado Mona
Ryan:Você ta se esforçando pra me ajudar,por que está sendo tão boazinha ?
Você:Acretide,você também está me ajudando-parou de mexer no cabelo dele 
~As meninas entraram na sala
Caroline:Aí meu Deus,eu não acredito que está acontecendo.....Cher que casa linda e....
Você:Eu sei que sou perfeita.Mas então,hoje vamos nós divertir bastante e vamos conversar sobre garotos-olhou pro Ryan-mas não se preocupe querido,amanhã sou sua-o beijou e falou no ouvido dele-Essa é a sua deixa 
Ryan:A....É claro,eu vou deixar vocês curtirem sua festa.Tchau Cher-beijo e foi embora 
Você:Tchauzinho-sorriu e olhou pra Tori-Você deve ser a Tori-se aproximou dela e olhou o look-Ralph Lauren ?
Tori:Não,comprei na forever 21
Você:-Olhou torto para ela-Loja de departamentos....Mas então,vamos começar a festa.Tem Spa,bebidas com pouco álcool,personal stylist e a Mona está disponível pra todas-apontou pra sala ao lado
Todas:-foram pra outra sala
Você:Ei você,espera aí 
Tori:Eu ?
Você:Uhum....
Você:Gostei das suas....Unhas.Foi você que fez ?
Tori:Sim
Você:É tão.....Tão simples
Tori:Você ta sendo tão legal com a gente
Você:To né ? Mas então,soube que você gosta de alguém da nossa turma
Tori:Como você soube ?
Você:Esqueceu quem eu sou ? Sou Cher Waldorf-foi pra outra sala com o resto das meninas

Depois de todas fazerem um "pré desfile" com roupas da marca da sua mãe,se maquiado,serem paparicadas com SPA e arrumarem o cabelo,todas de juntaram pra fazer uma série de perguntas pra você 

Você:Ok,o que querem saber ?-sorriu
Morgana:-levantou a mão
Você:Fala
Morgana:É.....É verdade que você e o Justin namoram escondido ?
Você:Você é cega ou o que ? Não viu eu e o Ryan no começo da festa ?
Morgana:Ah....É mesmo.Mas você gosta do Justin ?
Você:Que mania de Justin,a festa é minha e não do Justin
Holly:Mas você e o Ryan não tinham terminado ?
 Você:Pois é,terminamos e voltamos porque eu percebi como ele é incrível,lindo,inteligente.....Ele é perfeito.Não é mesmo ?
Holly:-concordou-Uhum....
Tori:Qual é o seu segredo pra ser tão popular ?
Você:Eu nasci pra ser assim,me dou bem com todos 
Ellie:Você é parente do Justin ?
Você:Começou....Não ! Se eu fosse seria incesto 
Tori:Então é verdade que vocês namoram ?
Você:Não !
Kylie:Mas você disse que seria incesto
Você:Eu disse errado
Haley:Mas então vocês já namoraram ?
Você:Não ! 
Clair:Mas gostariam de namorar porque estam sempre brigando ?
Você:Agora chega,vamos dormir-levantou do sofá e foi dormir 
Ellie:Você acha que ela ta falando a verdade ?-falou baixo
Tori:Não

Depois disso todas foram dormir.Hoje é Sexta-feira,aniversário da Tori é a noite e provavelmente a maioria da sua turma estará lá

~Depois da escola
Ryan:Acha que elas acreditaram ?
Você:Claro,nós fingimos direitinho e vamos fazer melhor hoje na festa da Tori
Ryan:Tem certeza que é uma boa idéia ir ?
Você:Sim
Ryan:Ok...
Kristen:Cher 
Você:Você não percebeu que estou ocupada ?!
Kristen:Desculpa mas eu acho que você vai querer saber de uma coisa 
Você:Só um minuto Ryan-Levantou do banco e foi atrás dela-O que foi ?
Kristen:lembra que você me mandou buscar seu trabalho na sala da professora de história ?
Você:Sim,Cadê ?
Kristen:-te entregou o trabalho e saiu correndo
você:-Olhou a nota-Inacreditável 

Você:Da pra acreditar nisso ?! Ela me deu um 8 !
Caitlin:Cher,é só um 8
Você:Exatemente,um 8 ! É aquela professora nova não é ?
Caitlin:É mas vai com calma
Você:Alguém tem qe colocar aquelazihha no lugar dela-foi até a sala da professora batendo o pé e bateu na porta
Professora:-Abriu-Cherilyn ?
Você:Cher-entrou e se sentou-Você pode me explicar isso ?!-mostrou o trabalho
Professora:Sua nota 
Você:8 !
Professora:Sim,a nota que você mereceu 
Você:Você não deve saber como funcionam as coisas aqui
Professora:Mas pelo jeito você vai me falar-cruzou os braços 
Você:Eu sempre tive um histórico perfeito e se um mísero 8 aparecer do nada,não vou pra Yale
Professora:Eu não sei como funcionam as coisas com os outros professores mas não vou maquiar suas notas e sim dar as que vocês merecem.Você mereceu um 8
Você:Não adianta conversar mesmo-levantou da cadeira e saiu da sala 

Você:Que absurdo
Caitlin:E o que você vai fazer a respeito ?
Você:Vingança
Caitlin:Ela não é tão na quanto você diz
Você:Ta do lado dela ? Caitlin,ela me deu um 8 !
Justin:Um desperdício....Tanto potencial sendo jogado fora 
Você:A Caitlin acha errado eu me vingar daquela professorinha
Justin:Sério Beadles ? Cher,vá em frente...Se vinga do jeito Waldorf 
Você:Viu ?! O Justin concorda com minha vingança 
Caitlin:É claro,ele é Justin Bieber 
Justin:Ei,o que vocês acham da Carly do 1º ano ?
Você:Ela é caloura,14 anos...Não é meio nova ?
Justin:Idade não importa
Caitlin:Mas você sabe que ela tem namorado né ?
Justin:Droga !-saiu correndo pro corredor ao lado
Você:Tudo bem,o Justin que cuide dos problemas dele.Preciso ligar pra alguns pessoas
Caitlin:Se isso tem A ver com a sua vingança....Boa sorte de qualquer forma
Você:Obrigadooo....-Entrou no banheiro

Você P.O.V on
Como minhas amigas daqui são inexperientes em vingança,liguei pra Penélope e a Isabel porque elas são hardcore quando o assunto é vingança.Como estamos em países diferentes,elas disseram pra usar os truques que aprendi em nova York,porém sem elas e com as minhas amigas daqui.
Você P.O.V off

Você:Eu preciso atingir o ponto fraco dela
Laura:O que acha de balões de água ?
Você:Me poupe,quero vingança e não brincadeira de criança.Preciso de algo que funcione de uma vez só...
Laura:Nós temos aquela peça sobre a Época da Inocência,pode fazer alguma coisa lá
Você:Isso é uma ótima idéia,nem parece que não fui eu que tive.Vou pensar em alguma coisa até lá
Kristen:-chegou correndo e parou na sua fretine-Cher,eu tenho uma má notícia
Você:Outra ?!
Kriste:É,a festa da Tori foi cancelada,parece que ela ela quebrou a perna
Você:Que droga
Kristen:Você nem gosta dela
Você:Mas eu....Ah,eu não devo satisfações pra vocês !

~Mensagem on
A festa já era,ela quebrou a perna-Você
...Não faz mal...Ela não quebrou a perna,saiu da cidade-Ryan
Então,o nosso falso-namoro acabou ?-Você 
Parece que sim-Ryan
É....Foi estranho mas também foi legal-Você 
Foi mesmo.Obrigado
;)-Você
~Mensagem off

Justin:Fala aí 
Você:Saiu no lucro com a Carly ?
Justin:Quase,parece que ela gostou da seda de baseado assinada por mim que eu deixei no armário dela.Ela disse que me daria uma chance um dia desses apesar do namorado
Você:Se deu bem
Justin:Mas e você ?
você:Eu o que ?
Justin:Ta com alguém ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário