sexta-feira, 7 de março de 2014

Legendary Lovers 5



Você:Não,desculpa.Ele não falou nada
Kim:Que droga !
Você:Foi mal,eu tentei
Kim:Me devolve meus 20 dólares 
Você:Não,ninguém mandou você me pagar adiantado
Kim:Mancada hein (S/N)
Você:Você achou mesmo que eu ia conseguir gravar alguma coisa ?
Kim:Claro,você já deve estar acostumada com ambientes masculinos
Você:-Bufou e voltou pra sala de aula

Justin P.O.V on
Sim,eu assumi que a irmã da Kimberly é gata,mas é verdade....Eu nunca trocaria a Kimberly por ela mas eu só disse que trocaria pra eles calarem a boca,a Kim vale ouro.
Justin P.O.V off

Chris:Hey (S/N)
Você:Oi Christian
Chris:Então....
Você:Deixa eu adivinhar,você quer pedir algum favor ?
Chris:Não....Na verdade eu queria saber se você quer ir na festa que vai ter na casa do Chaz sexta-feira 
Você:Ah...Mas por que o próprio Charles não veio me chamar ?
Chris:Ele tem medo de você....Ele acha que você é um pouco brava-falou baixo
Você:Eu não sou brava
Chris:Mas de qualquer jeito,você vai ?
Você:Tá,não tenho mais nada pra fazer mesmo
Chris:Ok-saiu andando
Você:Ô Chris !-foi correndo até ele
Chris:-Olhou pra você
Você:-colocou as mãos no rosto dele-Da próxima vez diz pro Chaz que eu não mordo...A menos que ele peça-deu um serinho rápido nele e foi pra outra aula

Chris:-Entrou na sala de história andando rápido,se sentou e ficou olhando pra frente
Justin:Christian,pelo amor de Deus,me passa a lição de Ciências,a bruxa já ta chegando !
Chris:-permaneceu olhando pra frente
Justin:Beadles ! Passa a lição 
Chris:O que ?-balançou a cabeça e olhou pro Justin
Justin:Lição de casa rápido !
Chris:Eu não fiz
Justin:Porra,se você não faz como eu vou copiar sua lição ?!
Chris:Você já pensou em fazer as lições ?
Justin:-riu-Aí Christian....É cada uma que você me fala....Mas fala aí,o que aconteceu pra você ficar tão estranho ?
Chris:Eu não to estranho
Justin:Não imagina...
Chris:Não aconteceu nada demais
Justin:Ok,mas da próxima vez faz a lição pra mim poder copiar
Chris:Uhum
Justin:-Voltou pro lugar dele e ficou ouvindo música no iPhone com fones de ouvido
~Na hora de ir embora
Justin:Você realmente acha que eu sou drogado ?
Você:Não sei,não te conheço 
Justin:Então por que você me odeia ?
Você:Eu não te odeio,é só que eu não te conheço 
Justin:Uh....
Kim:-veio correndo,esbarrou em você sem querer e pulou no colo do Justin 
Você:Caralho Kimberly !
Kim:-deu um beijo no Justin
Você:Já não gosto de vir pra escola,agora tem isso todo o dia....-balançou a cabeça negativamente e foi andando até a entrada da escola
Kim:Espera-saiu do colo do Justin e foi correndo até te alcançar-Você ta tão mal humorada 
Você:E você ainda ajuda meu mau humor
Kim:Você ta com ciúmes 
Você:Não to não 
Kim:Hoje você se importa de ir sozinha pra casa ?
Você:Por que,você e o garoto problema vão passar num motel ?
Kim:Não,mas eu vou até a casa do Justin com ele
Você:Pode ir
Kim:Obrigadinhaaaa !-voltou pra junto do Justin
Você:-Viu o Chaz e foi falar com ele- pobre Charles...É verdade que você tem medo de mim ?
Chaz:Eu ?
Você:Não não,por acaso tem outro Charles aqui ? 
Chaz:Eu não tenho medo de você 
Você:O Chris disse que você tem
Chaz:-Riu-Ele foi te convidar pra minha festa né ?
Você:Sim,e eu perguntei por que você mesmo não foi falar comigo,ele disse que é por que você tem medo de mim
Chaz:Você não percebeu ?
Você:O que ?
Chaz:O Christian te ama
Você:Que besteira,ele não me ama
Chaz:Eu estava indo falar com você mas ele insistiu pra ir por mim
Você:Era só o que me faltava....Só porque eu dei um selinho nele não quer dizer que eu quero me casar com ele,ter 2 filhos e um cachorro....
Chaz:Então é por isso que ele estava estranho.O Justin disse que ele estava meio louco durante a aula de História 
Você:Cara,aquele garoto ta viajando legal.....Amanhã eu falo com ele
Chaz:calma,o Chris já gostou de todas as meninas do grupo de líderes de torcida,logo logo ele esquece isso
Você:Isso eu espero mas eu não sou líder de torcida
Chaz:E....Só por curiosidade....Você daria um beijo em mais algum amigo da Kimberly ?...Sei lá,o Justin,Ryan,eu.......
Você:Sério,qual é o seu problema ? 
Chaz:Isso foi um não né ?
Você:Vocês meninos tem noção do que é um momento de fraqueza feminino ? Uma dica,quando eu to bêbada não sei o que falo e faço,é meu momento de fraqueza-voltou a andar e foi pra casa

Você:Cheguei !-entrou e bateu a porta
Pai:Ue,a Kimberly não veio com você ?
Você:Não,ela disse que ia sair com o namoradinho dela.Cadê a mamãe ?
Pai:Ela foi visitar aquela vizinha chata que fala demais
Você:A Helena do final da rua ?
Pai:Essa mesma
Você:Eu to morrendo de fome,ela deixou alguma coisa pra comer ?
Pai:Disse que faria o almoço quando voltasse 
Você:aí aí....-jogou a bolsa no chão e deitou no sofá 
Pai:A preguiça falou mais alto ?
Você:Também,mas é a idade...Eu to ficando velha
Pai:-Riu e foi pro escritório 
~30 minutos depois

Você P.O.V on
Eu acordei com um barulho de gente conversando e rindo alto,provavelmente não é meu pai porque quando não tem mais ninguém em casa ele diz que vai pro escritório trabalhar mas na verdad vai dormir.
Você P.O.V off

Você:-Levantou do sofá,se espreguiçou e andou até a outra sala ainda com cara de sono-Nem dormir pode mais nessa casa ?!-piscou os olhos varias vezes tentando acordar por completo
Kimberly:Foi mal senhora estressadinha,ao contrário de você alguém se diverte nessa casa
Justin:Desculpa se a gente te acordou 
Você:É,acordaram 
Kimberly:Mas é aí,você é o Christian hein...
Você:Eu e o Christian não fizemos nada,para de ser chata !
Kimberly:Disseram por aí que não foi só um selinho,rolaram rumores que vocês saíram no final de semana
Você:É mentira
Justin:Mesmo se for mentira,tão dizendo por aí que rolou mais do que beijos
Você:Que gente ridícula,eles nem fazem idéia que eu.....

Você P.O.V on
Puta merda,eu quase contei
Você P.O.V off

Kimberly:Você é o que ?
Você:Eu...Eu...Eu passei o final de semana todo em casa
Kimberly:É...é verdade
Você:Eu vou pro meu quarto,e não "aprontem" aqui na sala,se é que vocês me entendem
Kimberly:Ok
Você:-foi pro seu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário